thirty eight || will

2.3K 279 534
                                    

O domingo foi um tédio só, não falei com ninguém dos meus amigos. Minha mãe fez torta de banana e lembrei do Michael.

Falando no Michael ele não me responde desde de sexta feira, tá, isso não é muito tempo mas tô começando a ficar preocupado. Geralmente é ele que me chama e agora nada.

Até tentei ligar pra casa dele mas deu a mesma coisa: ninguém atendeu o telefone. Hoje já era segunda-feira , eu estava honestamente cansado da escola.

Eu até poderia faltar mas tenho que apresentar aquele trabalho idiota, que coisa chata ein.

Como sempre fui pra escola caminhando, meus pés já estavam doendo de fazer isso todo dia. Jonathan bem que podia me dar uma carona de vez em quando né.

Cheguei na escola e fui direito pra sala. Chegando lá encontrei algumas pessoas conversando, alguns garotos mexendo no celular e Michael.

Quando eu ia falar com ele a professora entrou na sala e cortou meu barato, mandou todo mundo se sentar. Eu infelizmente tive que obedecer.

— Bom dia alunos. Como todo mundo sabe hoje é a apresentação do trabalho que dei semana passada, vou começar a chamar. — A professora diz e se senta.

Três grupos apresentaram o trabalho antes da gente, quando chegou nossa fez Nathaniel fez questão de apresentar e todos concordaram.

A única coisa que eu tinha que fazer era passar o slide do meu celular para o computador, pra fazer isso eu conectei um cabo no Notebook e tudo deu certo.

No meio da apresentação o slide começou a dar problema, ele não estava mais aparecendo. Eu tentei resolver mas parecia que eu tinha perdido o controle do Notebook, nada que eu clicava ia.

Então todo mundo começou a rir e eu não entendi até me virar para trás. Não estava mais passando o slide do nosso trabalho, eram prints das conversar que tive com o Michael como o "desconhecido".

— Olha gente, parece que já descobrimos quem eram os gays a turma. — Todo mundo riu menos os meus amigos e o Nathaniel. 

Eu não sabia o que dizer, tentei tirar aquilo mas nada adiantou. Michael estava de boca fechada e sem reação.

O próximo slide foi aquela conversa ruim que Michael teve com o "desconhecido". A pessoa que roubou meu chip falou coisas horríveis para o Michael.

— Pera aí...se você é a pessoa que estava me mandando aquelas mensagens fofas...também é a pessoa que me mandou aquelas ali. — Michael diz e se levanta.

— Claro que n....

— Eu não acredito que você realmente me mandou aquelas coisas. Eu fiquei mal o fim de semana inteiro por causa daquelas mensagens, mensagens que VOCÊ me mandou. Tchau William. — Ele diz e saí da sala.

Todos que antes estavam rindo agora estavam calados. O clima pesou demais depois do último print.

— Bom...vocês podem apresentar de novo amanhã. Próximo grupo por favor. — A professora cortou o clima.

Que ótimo, agora Michael acha que fui eu quem mandou aquelas ofensas pra ele. Como ele acha que eu faria algo assim?

Isso foi uma armação muito baixa do "N", se antes eu estava otimista pra achar a pessoa agora eu estava completamente desnorteado.

Porra eu perdi o Michael.

Se for mesmo o Nathaniel eu espero que ele esteja pronto pra morrer, porque eu vou matar aquele idiota.










Isso tá curto mas enfim

𝗍𝖾𝗑𝗍 | byler Onde histórias criam vida. Descubra agora