O Salão Comunal

2.2K 164 82
                                    

O Monitor para de falar, e eu subo para o meu quarto e vejo quem está comigo, uma garota obviamente da minha idade, parece ser bem chata e arrogante, olhos castanhos e cabelo preto. Ela olha para mim com uma cara de desprezo e por um momento ficou me encarando, como não sou dessas de deixar passar a olho com desprezo também e fico a encarando com uma cara ameaçadora e digo:

- Perdeu alguma coisa na minha cara ?!
- Não.
- Ótimo então para de me encarar garota !

Não suporto gente assim, arrumei minhas coisas e fui tomar meu banho, coloquei meu pijama e fui para a cama, mas eu não estava conseguindo dormir, estava sem sono, pego meu livro, que por sinal é muito bom, o qual se chama "A Rainha Vermelha" e vou para o Salão Comunal.

Descendo as escadas vejo que mais alguém não está com sono, para a minha sorte é aquele loiro oxigenado, vou para perto da lareira sento no sofá que tem lá, muito confortável, o menino loiro estava no outro sofá mexendo no celular, ele me encarava...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Descendo as escadas vejo que mais alguém não está com sono, para a minha sorte é aquele loiro oxigenado, vou para perto da lareira sento no sofá que tem lá, muito confortável, o menino loiro estava no outro sofá mexendo no celular, ele me encarava de vez em quando, mas não ligava muito e continuava a ler meu livro, confesso que também encarava ele de vez em quando. Teve uma hora que ele parou de mexer no celular e ficou olhando para o teto, pensando provavelmente. Mas no que será que ele tava pensando, que coisa feia S/n para de ser curiosa digo a mim mesma.

Loiro Oxigenado On
Eu estava mexendo no celular quando escuto alguém descer as escadas, para a minha incrível sorte era aquela sangue ruim cega, mas não posso dizer que ela não é bonita pois ela é e muito, em fim ela está com um livro e senta no outro sofá perto da lareira, e começa a ler seu livro, eu mexia no celular e a olhava de vez em quando, não me pergunte o porque pois nem eu sei e ela fazia o mesmo. Parei de mexer no celular e comecei a olhar para o teto, não estava pensando em nada só que eu tô não estava com sono e já cansei de mexer no meu iPhone. Aquela sangue ruim depois que eu comecei a olhar o teto ficou me encarando.

- Que foi algum problema, perdeu alguma coisa ?! - falo em um tom meio grosseiro.

- Não perdi nada não seu loiro oxigenado sem educação ! - ela fala com raiva e nem liguei, eu fechei a cara quando ela disse loiro oxigenado.

- Olha aqui sua sangue ruim nunca mais me chame de loiro oxigenado, você me entendeu ?!

- Entendi até porque eu não sou surda, e você nunca mais me chame de sangue ruim, entendeu ou quer que eu desenhe ?!

- Ainda bem que não é surda já basta ser cega né, sim eu entendi, mas não vou parar até você comprovar que realmente não é uma sangue ruim.

- A então é assim, tá bom então eu não vou parar de te chamar de loiro oxigenado.

- Você não sabe com quem você está mexendo.

- Aí meu deus tô morrendo de medo, e posso saber então com quem eu tô falando ?

- Malfoy... Draco Malfoy, você tem que tomar mais cuidado comigo.

- Grande coisa Malfoy, e por acaso era para eu saber quem é você ? - como assim ela não sabe quem eu sou !!

- Sim era, mas agora já tá sabendo, e se você não quer que eu te chame de sangue ruim me fale quem é você.

- Essa é fácil sou a S/n.

- E o nome de família é disso que eu tô falando.

- Não posso contar meus pais deixaram bem claro que não era para contar para absolutamente ninguém pois eles acham que se alguém souber eu posso correr perigo.

- Hum, já que eu não sei seu sobrenome para mim continua sendo uma sangue ruim.

- Aí acha o que você quiser de mim, eu tô nem aí para o que você acha ou deixa de achar, e eu já vou subir, tenha uma boa noite - ela fala de uma maneira sarcástica ao dizer o boa noite.

- Boa noite para você também - falo de uma maneira sarcástica.

Ela sobe estressada para o quarto dela e eu fico mais um tempo no Salão Comunal, fiquei intrigado com o que ela disse sobre seu sobrenome mas para que tanto mistério por causa de um sobrenome, aí uma dúvida surge e tenho certeza que não vai embora tão fácil, qual será o sobrenome dessa sangue ruim, será mesmo que ela é uma sangue ruim ? Ela é uma bela moça com um belo nome mas muito irritante. Depois de um tempo eu subo para o meu quarto e vou dormir.
Loiro Oxigenado Off

S/n de volta
Aí depois de toda aquela conversa, eu subo obviamente estressada, nossa esse garoto é um chatonildo e muito irritante. Enquanto subo ele ainda está lá não se mexeu. Eu ainda fiquei um tempo acordada antes de dormir processando tudo o que aconteceu nesse primeiro dia, antes que eu fechasse meus olhos escuto Draco aí será que esse é o nome dele nem me lembro, em fim subindo as escadas.

Narradora On
Eu realmente espero que vocês estejam gostando, sobre este capítulo eu gostei e não gostei. Mas ainda tem muita coisa por vir. O que vocês acharam desse capítulo ?
Narradora Off

A Cada Dia Uma Luta Para Um Amor InesquecívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora