Bônus: Outro Lado

184 17 10
                                    


Alguma coisa incomodava os seus olhos. Ela não tinha certeza do que era, mas não era como das outras vezes que a luz tocava seus olhos inúteis.

Abriu-os para reclamar com quem quer que estivesse por perto e se deparou com uma imagem inusitada. Claro que qualquer imagem seria inusitada para alguém que passou mais de 90 anos sendo cega.

Mas seus amigos mortos a sua frente não era exatamente a primeira coisa que esperava ver um dia. Podia pensar em algumas prioridades como as filhas, os netos e até mesmo Sokka.

— Vocês são menos bonitos do que eu esperava.

Ela nunca desejara enxergar, ao menos não sentia falta na maior parte do tempo. Mas agora podia ver tudo, as cores, a luz e os rostos de seus amigos em seus melhores anos a sua frente.

Podia ver a pele marrom de Katara, seus cabelos perfeitamente castanhos e longos e os olhos azuis se destacando. Podia ver Zuko e sua cicatriz vermelha no olho, a pele pálida e os cabelos negros longos, presos em um coque alto sobre a cabeça.

— Verdadeiras decepções.

Ergueu as próprias mãos, segurou as dos amigos e se deixou ser puxada para cima. Nunca havia estado no mundo espiritual, mas não precisava de muito para saber que era onde estava agora. Conhecia o mundo real com todos seus 4 melhores sentidos e ele não tinha aquela sensação macia, nem mesmo na melhor relva que já pisara.

— Espero não decepcionar você — sussurrou a voz em sua nuca, o arrepio familiar percorreu suas costas. Logo ela que penava que 20 anos de distancia teria sido o suficiente para acabar com isso, mas agora entendia que nunca seria.

— Você nunca decepciona! — respondeu envolvendo-o em um abraço firme de saudade.

Ele fora a única pessoa que a fizera desejar enxergar por quase 60 anos e mesmo assim não se preocupou em olhá-lo pela primeira vez. Queria abraçá-lo, senti-lo outra vez era muito mais poderoso do que apenas olhar.


~~ Notas Finais ~~

Esse bônus clichê e mélacueca é culpa de seu Walcyr Carrasco e o épico brasileiro chamado Alma Gêmea (Bate coração, as metades da laranja, dois amantes dois irmãos...) que eu tava revendo esses dias.

PaternidadeΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα