α ℓυтα

3.1K 294 239
                                    

seu ponto de vista:

Tudo estava tão diferente desde que saí de lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo estava tão diferente desde que saí de lá. Estava tudo escuro e sombrio, eu e as meninas saímos da carruagem e vimos que tinha muitos gritos e barulhos, o negócio estava mais sério do que eu pensei. Avistei Mia no refeitório e corri em direção a ela, estava sangrando muito.

- Mia!! - grito enquanto ela desmaiou no chão. - Calma vou cuidar de você.

Peguei uma poção que tinha aprendido nos meus dias lá e ela se curou rapidamente. Olhei em volta e tinham muitas pessoas no chão... acho que estavam mortas... Minhas mãos estavam suando frio, não queria ver Fred naquele chão. Vi Gina, Molly, Arthur e George lutando contra Belatrix, quando eles derrotaram ela sai correndo e dei um abraço.

- S/n, pelo amor de Merlim, encontre Fred. Estou muito preocupada. - a minha sogra falou.

- Não se preocupe vou voltar com ele em estado perfeito. - começo a correr e vejo que todos estão apavorados.

Alguns comensais da morte lutam comigo, mas consigo deter todos. Quando saio do castelo vejo que Fred estava lutando com um comensal da morte também, me deu um alivio que ele estava bem, mas ele caiu rapidamente no chão e enlouqueço.

Lanço um petrifico totalus e depois reducto na idiota que estava lutando com meu namorado. Corro até ele e estava muito machucado. Corro para dentro do great hall e peço ajuda para qualquer um que vejo na frente. Eu começo a chorar muito, Madame Pomfrey pede para eu ficar calma e me afastar pois precisava de cuidado. Gina pediu para eu ajudar Hermione e Ron que estavam tentando matar a última horcrux de Voldemort. Corro para a biblioteca e vejo que eles estavam descendo as escadas desesperados com Nagini quase devorando eles. Lanço um imobilus na cobra, Neville chega com a espada e consegue matar ela.

Corro para conseguir ajudar os outros, mas parece que praticamente todos comensais estavam mortos. Voldemort entrou na cabeça de todos e falou que era para Harry ir sozinho lutar com ele, choramos pois não queríamos perder ele. Depois que foi sozinho para a floresta fui direto ver como estava Fred. Molly estava do seu lado chorando muito.

- Sinto muito, mas não sei o que mais posso fazer para ele. Ainda está vivo mas não sei por quanto tempo. - a enfermeira diz para mim e caio no chão chorando muito.

Fico do seu lado o tempo todo, segurei suas mãos que estavam quentinhas, fiquei admirando a beleza dele e muito triste por não ter falado com ele todos esses dias.

- Posso falar com a senhorita? - Dumbledore chega do meu lado e me assusto, assenti com a cabeça. - Quero me desculpar por isso, eu que mandei as corujas não entregarem suas cartas. Eu e Olímpia conversamos e achamos que seria melhor para os dois... mas vi que estava enganado.

Que vontade de bater na cara dele agora, ou arrancar aquela sua barba e cabelo. Grrrr, como ele pode ter feito isso comigo????

- Mas guardei todas as cartas para um dia você ler... acho que esse é o momento perfeito, para saber o quanto ele gostava de você. - parecia que ele já tinha morrido, credo.

Peguei todas as cartas e sentei para ler.

"Oi meu amor,
Dumbledore teve uma conversa muito chata comigo hoje, acha que estou tendo um péssimo desempenho nas aulas e culpou nossa relação.
Enfim, queria te dizer que eles estão certos em um ponto, eu me sentia melhor quando você estava do meu lado, me ajudando a ser uma pessoa mais dedicada.
Sinto muito sua falta, te amo muito minha pequena."

"Amor, aconteceu algo?
Não recebi sua linda cartinha ontem de noite, fiquei preocupado.
Harry está passando por momentos muito difíceis agora... Voldemort voltou e as coisas estão muito sombrias por aqui...
Espero que esteja bem, beijão Fred."

"Não entendo o motivo de não me entregar mais cartas, está passando por semana de provas? Sei o quanto é dedicada para elas.
Hoje eu e George fizemos várias brincadeiras para ver se o pessoal se anima mesmo com um vilão à solta.
Você acredita que Malfoy está do lado de você-sabe-quem? Nunca gostamos dele né?! (risos)
Eu te amo mais do que possa imaginar, me escreve logo, seu Fred."

"Não te escrevi ontem, o dia foi muito pesado e tive que ajudar Harry com seus feitiços... parece que a batalha está chegando muito rápido.
Fique bem... espero que não tenha se esquecido de mim..."

"Hoje vai ser a batalha, amor... Estou muito nervoso, e se eu não conseguir ser tão poderoso para matar cada um deles?
Não queria que estivesse aqui hoje mesmo... não consigo nem pensar em te perder, mas parece que já perdi...
O amor continua o mesmo, ou está crescendo cada vez mais...
Saudades que não cabem no peito..."

Não preciso nem piscar para minhas lágrimas descerem pelo meu rosto, eu queria muito ele acordado agora, para poder dizer absolutamente tudo o que eu sinto, mesmo ele já sabendo. Não queria que pensasse que me esqueci dele, nunca poderia fazer algo assim.

α єѕɕσℓнιԃα - ƒяєԃ ωєαѕℓєу Where stories live. Discover now