capítulo único

428 42 86
                                    

Olá querida pessoa que está lendo isso! Essa é a minha primeira história e eu tenho pouquíssima experiência em escrever hots, então me perdoem por qualquer erro, mesmo corrigindo diversas vezes alguma coisa pode ter permanecido errada.

Dedico essa oneshot ao meu Dobe, espero que goste!

*****

Naruto andava em passos largos em direção ao próprio apartamento, o qual dividia com seu namorado, Sasuke.

Cumprimentava todos com um largo sorriso habitual no rosto, afinal, era filho de um dos mais renomados CEO's de Konoha e todos por ali o conheciam, as vezes até parava para conversar um pouco, apesar da pressa e ansiedade que sentia para chegar logo em casa.

E o por que de tanta pressa? Simples: hoje é o aniversário de quatro anos de namoro com o Sasuke e ele queria chegar o mais rápido em casa para poder dar ao moreno o presente que carregava nesse momento dentro de uma gaiola de transporte, e um outro que encontrava-se no bolso de seu sobretudo.

Um filhote de gato preto e um par de anéis de noivado.

Desde o início da relação sentiam vontade de adotar um gatinho antes de qualquer outro passo maior, mas para isso precisavam estabilizar suas vidas e agora finalmente havia chego o tão esperado dia, com os dois formados na faculdade e começando a trabalhar.

Suspirou aliviado ao avistar a entrada de seu prédio, já foi retirando as chaves do bolso e praticamente correu para dentro do mesmo, chamando o elevador com pressa, e suspirando ao adentra-lo e finalmente ir para o seu andar, a cobertura. Colocou a chave na abertura da fechadura e deu as duas voltas necessárias para que ela abrisse.

Estava tudo em absoluta escuridão e um silêncio mórbido dominava o ambiente. Franziu o cenho. Sasuke já deveria ter chego da visita que iria fazer a um pequeno consultório para alugar, então onde ele estaria?

Colocou a gaiola no chão ao lado da porta junto de seus sapatos e a fechou, retirando e pendurando seu sobretudo, andando lenta e atentamente em direção ao interruptor.

— Teme..?

— No último quarto, amor...

Estranhou o tom manhoso e acabou cedendo a curiosidade sem nem ao menos acender as luzes, caminhando ligeiramente para o quarto.

O apartamento era desnecessariamente enorme em sua concepção, realmente achava um grande exagero o fato de ter três quartos e dois andares sendo que apenas morava os dois ali, mas seus pais haviam insistido que aquele era ótimo e deram de presente para o casal quando Sasuke finalmente se formou.

Subiu as escadas e aproximou-se do quarto que ficava ao final do corredor, podendo notar que uma luz vermelha vazava pelos vãos da porta.

Que diabos está acontecendo aqui...!??

Girou a maçaneta com certa impaciência e ficou boquiaberto com a visão que teve ao escancarar a porta.

O quarto todo estava dominado por uma iluminação vermelha que saia pelas leds que haviam espalhadas igualmente na parte superior das paredes do quarto, em frente a uma grande e redonda cama encontrava-se uma barra de pole dance e segurando nela havia o complemento daquela visão, não reparou em mais nada do quarto no momento.

O que havia dado na cabeça de Sasuke? Quase babou ao fita-lo.

O moreno usava um grande suéter laranja que de olho já percebera ser seu, meias 7/8 brancas com cinta-liga na parte superior das mesmas, uma chocker preta com um círculo prateado no centro, calçava... Saltos?! Céus, eram realmente sapatos de salto alto e fino, e para completar aquela obra de arte ele pôde notar que o moreno usava uma calcinha de renda branca.

Dating anniversaryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora