Check Back Often

793 80 40
                                    

A única luz que adentrava o quarto do hotel vinha do poste da rua, que passava pela janela de vidro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A única luz que adentrava o quarto do hotel vinha do poste da rua, que passava pela janela de vidro. A princípio o local parecia vazio, mas então uma risada ecoou, deixando os heróis à postos.

- Vieram me deter? – Fu saiu das sombras e sentou-se sobre a cama de casal de maneira casual. – Admito que são corajosos, sim. E eu fui idiota de achar que Chan seria leal. Essa coisa de "fazer o que é certo" o levará direto para a morte, assim como vocês.

- Não tenho medo de você. – Marinette disse com uma expressão impassível. Podia estar machucada, mas não baixaria a guarda e nem hesitaria.

- Eu sei. Consigo sentir a sua determinação. – Adrien e Luka se entreolham, não agiriam antes de Marinette autorizar, porém estavam confusos com a reação calma do ancião. – Os Miraculous são joias muito poderosas para simplesmente usa-las para proteger pessoas que sequer merecem. Com o poder que vocês têm nas mãos, poderiam trazer a sua mãe de volta, Marinette. – ela ponderou por alguns segundos. Sabia dessa possibilidade, embora sempre a descartasse. Mas agora, sabendo que sua mãe estava morta e somente uma força mística poderia traze-la de volta, mudava as coisas. Marinette engoliu em seco e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Por mais que doesse, não era isso que sua mãe queria.

- Eu não precisaria trazer a minha mãe de volta se você não tivesse tirado ela de mim.

- Sabine fez sua própria escolha. Foi ela quem escolheu seu destino. – a expressão de Marinette se tornou puro ódio e então ela avançou, achando que pegaria Fu despreparado, afinal, ele não esperaria que machucada do jeito que estava, Marinette o atacaria. Mas ele não só esperava, como tinha sido essa a sua intenção ao fazer o comentário sobre Sabine, queria provocar Marinette. Então a heroína avançou e Fu segurou o seu braço com uma das mãos e com um movimento rápido, afundou a lâmina curta de uma adaga no estômago de Marinette. – Você também fez a sua escolha. Esse é o seu destino.

Marinette caiu de joelhos e Adrien correu para ela, enquanto Luka estava prestes a ativar seu poder e voltar antes que entrassem no portal. Mas Fu avançou na direção dele, iniciando uma luta.

- Marinette! Não! Não! – o loiro de agitou, ao notar que Viper não conseguia uma brecha para voltar no tempo.

- Cata... Clism... – a azulada murmurou com dificuldade e ele demorou um pouco pra entender. – Vai. – Adrien assentiu e correu na direção de Fu. Desferiu um soco no velho, que estava distraído com Viper, porém o mesmo virou bem na hora e segurou o punho dele. Antes que Fu conseguisse dizer algo, o loiro abriu a mão ainda em contato com a dele.

- Cataclysm! – os olhos de Fu se arregalaram e logo o Guardião se dissolveu. Foi tudo tão rápido, que quando notaram, estavam cobertos pelas cinzas de Fu. – Volta logo, Luka! – gritou enquanto corria de volta para Marinette.

- Second Chance! – os três estavam prontos novamente para ir até Fu – Pode abrir o portal, Chan. – a voz de Luka saiu em um fio de voz, lembrando do que tinha acontecido. Não sabia se avisava Adrien e Marinete, ou se ficava quieto e tentava mudar o rumo dos acontecimentos por si mesmo. Ambas eram escolhas arriscadas.

Miraculous: Secret Wars [TERRA-35]Where stories live. Discover now