Uma nova vida

802 53 18
                                    

POV S/N

Acordei no meio de todos, noite passada meus pais deixaram nós dormirmos juntos na sala, afinal, hoje eles vão embora e provavelmente vou ficar um bom tempo sem vê-los....

Levantei e observei eles dormindo, vou sentir saudades... de novo... Porque as melhores pessoas são sempre as que estão mais longe?

Dy: S/n? Já acordou? - Ele perguntou se sentando no colchonete. - Bom dia - Dylan disse sem nem esperar minha resposta. Levantou e me deu um selinho.

Quando vi já estavam todos acordados e levantando para tomarem café, passaram por mim, um por um, me dando bom dia e me abraçando, no fundo sei que ninguém queria ter que ir e só mostravam alegria por fora...

Nos sentamos na mesa do café, em silêncio, meus pais ainda não tinham acordado e o clima era bem ruim. Não sei se quero pão, leite ou sei lá mais oque, só consigo pensar na saudades que vou sentir deles... Da Charli, dos meninos, do Dylan...

S/p: Bom dia pessoal... - Meu pai disse ao entrar na cozinha.

S/m: Bom dia meus lindos... - Minha mãe veio atrás dele.

Comíamos todos em silêncio, só olhando o relógio; eram umas nove da manhã, eles teriam que pegar o voo meio dia e quinze... Tínhamos poucas horas e nesse tempo teriam que arrumar as malas e etc.

Jad: estava ótimo tia... - Ele levantou e foi arrumar a mala, e como se estivesse puxando uma fila, os outros o seguiram, deixando eu e meus pais sozinhos na mesa.

S/n: Eu vou ajudar eles com as malas.. - Estava me levantando quando minha mãe me chamou atenção.

S/m: Filha... Eu e seu pai estávamos pensando... - Ela olhou para meu pai, pedindo ajuda para continuar.

S/p: Você já está bem grandinha, tem seu próprio salário e esse mês ainda faz dezoito anos... Não vemos motivos para continuar nessa casa.

S/n: estão me expulsando de casa? Onde vou morar? - Entrei em desespero, sem entender oque queriam dizer com aquilo.

S/m: Filha você é burra ou se faz? - Ela sorriu rindo de mim. Não entendi.

S/p: Vai embora do Brasil pelo amor de Deus! Sai daqui e vai ser feliz com esse povo todo!

Fiquei estática, parada no meio da cozinha, só assimilando oque eu tinha acabado de ouvir, é real.. Eles não iam brincar comigo assim...

S/n; Vocês vão ficar bem? Sem mim? - Perguntei preocupada

S/m: Vamos... Podemos visitar vocês de vez em quando. Não se preocupe, agora corre e vai fazer as malas que eu compro sua passagem.

Ela não precisou repetir, corri para meu quarto e comecei a fazer minha mala, jogando quase tudo ali.

Bl; Pequena? Eu... - Ele entrou no meu quarto e parou de falar ao ver que eu arrumava uma mala. - É da Charli? - Blake perguntou com a voz falha.

S/n: Não... - Olhei para ele sorrindo.

Bl; OQUE? VOCÊ VEM COMIGO? COM A GENTE?? - Ele correu e me abraçou forte, me tirando do chão.

S/n: Se você não me matar antes... - Falei pois ele estava quase me sufocando.

Char: Que gritaria é essa? - Ela chegou no quarto, ficamos em silêncio esperando ela entender. Não demorou muito. - NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAA - Ela saltou em mim e juntas ficamos dando pulinhos de alegria.

Josh, Jaden, Quinton e Dylan vieram juntos para ver oque estava acontecendo.

Dy; Que tá acontecendo meu Deus?

Char: ELA VAI COM A GENTE!!!!!

Dy; OQUE? SÉRIO? S/N??? É SERIO???? - Eu afirmei e pulei em seu colo, assim Dylan me girou e selou nossos lábios rapidamente.

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos no aeroporto, despejamos as malas e agora esperávamos para sermos chamados, por sorte minha mãe conseguiu um lugar perto deles para mim.

Escutamos chamarem, os meninos abraçaram meus pais aos prantos, Charli fez o mesmo e eu... Foi difícil...

S/m: Toma cuidado, se cuida... Te amo filha.. - Ela me abraçou, fiz o mesmo, apertando-a com força.

S/p: Te amo filhota... Vamos sentir saudades.. - Ele me abraçou chorando, eu já estava destruída... o rímel todo borrado. Meu pai me soltou e olhou para Dylan. - Fica esperto moleque. - Ele disse tentando animar o grupo.

Dy: Pode deixar! - Ele sorriu, tentando fazer o mesmo.

Acenei para meus pais antes de entrar no avião, era agora, não sei quando os veria novamente, espero que eles decidam se mudar para Los Angeles...

Sentei na janelinha, com Dylan ao meu lado, dessa vez estava mais nervosa que o normal, estava indo em direção à uma nova vida, uma vida onde teria que resolver minhas coisas sozinhas, onde esperava ser feliz com as pessoas que me fazem mais feliz nesse mundo...

Senti alguém segurar minha mão: Dylan. Me virei para ele sorrindo, mas não podia disfarçar que lágrimas escorriam de meus olhos, de felicidade e de tristeza, um sentimento único... Dylan limpou as lágrimas do meu rosto e depositou um beijo na minha cabeça, sorrindo depois.

S/n: Qual a história de hoje? - Perguntei sorrindo.

Dy: Sobre duas almas que se apaixonaram, o destino ás uniu e elas ficaram juntas pelo resto da vida.... - Ele sorriu e o avião decolou.
_______________________________

"DIAS ATUAIS 2047"
~~ POV S/N ~~

S/n; Foi assim... - Expliquei para Matheo e Elisa.

Mat; Mas mãe, você não disse como teve a gente! - Ele emburrou.

Eli: Matheo para de ser um chato boboca! A mamãe contou uma história igual de princesa! - Elisa disse aos pulinhos.

Mat: Mas eu ainda quero saber... - O mais velho insistiu.

Dy: Isso ai, essa persistência chata veio de você. - Dylan disse enquanto passava por nós, rindo da minha desgraça.

Eli; Papai!! - Ela correu para ele, logo Matheo fez o mesmo.

S/n: Perguntem ao seu pai, ele conta melhor que eu... - Incentivei. Me aproximei de Dylan e depositei um selinho em seus lábios. - Oi. - Falei.

Dy: Oi... - Ele sorriu e pegou Elisa no colo. - Vou explicar, mas não agora tá bom?

Os três foram até a cozinha, Dylan levando Elisa enquanto Matheo corria atrás deles para podermos jantarmos.

Quem diria que estaríamos assim anos depois... A Playlist, as brigas, o louco, os impasses, as cartas, os quindins, as histórias.... Se eu pudesse explicar o amor em poucas palavras, acho que seria simplesmente um "Efeito do Destino".

Fim.

🎉 You've finished reading 𝗘𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 // 𝗦𝘄𝗮𝘆 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲 🎉
𝗘𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 // 𝗦𝘄𝗮𝘆 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲 Where stories live. Discover now