Chapter III - O Reencontro de Harry e Hermione

3K 224 19
                                    

P.O.V. Harry

Finalmente chegou o grande dia eu vou para Hogwarts, já recebi minha quarta e já arrumei minhas coisas, minha tia Petúnia diminuiu meu malão e eu coloquei ele no bolso junto com a minha cobra(que coloquei o nome de Merlin)que ela me ensinou um feitiço para voltar com ela ao normal e também me ensinou um feitiço para que eu a colocasse em meu corpo como se fosse uma segunda pele, peguei a Edwiges. E meus tios aparatou comigo e com o meu primo até a estação e nos deixou no trem, desfiz o feitiço da mala e na cobra e coloquei em cima do bagageiro onde fica as malas e entrei na cabine junto com Merlin e Duda e fiquei lá de boa até que chegou uma garota loira de pele rosada e me perguntou se eu tinha visto um sapo e eu disse que não, assim que ela saiu apareceu um garoto ruivo, sabia muito quem era aquele ruivo e não estava nem um pouco afim de fazer amizade com ele, então pedi para que o mesmo se retirasse, ele sem entender saiu e logo depois entrou um garoto loiro, uma loira, uma morena e um garoto moreno, que eu fui descobrir ser Draco Malfoy, Luna Lovegood, Pansy Parkinson e Blaise Zabini. Ficamos conversando até chegar em Hogwarts e assim que chegamos, um meio gigante pediu para que os alunos do primeiro ano acompanhassem ele até os barcos, nós dividimos pois só podia ir três em cada barco, eu fui com o Draco e a Luna e meu primo foi em outro com a Pansy e Blaise e quando chegou no castelo uma senhora com vestes verdes e de aparência severa disse:

???- Obrigada Hagrid eu assumo daqui, sejam bem vindos a Hogwarts aqui agora será a casa de vocês, sou a Profª Minerva McGonagall, sou a Profª de Transfiguração e vocês serão sorteados para uma casa que lhe renderão pontos, mas também serão retirados e essas casas são Grifinória, Lufa Lufa, Corvinal e Sonserina. Vamos me sigam. Segui com os meus amigos até o salão, mas antes uma garota morena disse para o garoto ruivo que o teto era enfeitiçado para parecer com o céu, eu li em Hogwarts e uma história . Era difícil acreditar que o o teto era desse jeito. Todos ficaram quietos quando a Profª Minerva colocou no banquinho um chapéu velho todo remendado. E ele começou a cantar:

-Ah, vocês podem me achar pouco atraente, mas não me julguem pela aparência Engulo a mim mesmo se puderem encontrar Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui. Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos, suas cartolas altas de cetim brilhos o porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts .E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu. Não há nada escondido em sua cabeça que o Chapéu Seletor não consiga ver, por isso é só me porem na cabeça que vou dizerem que casa de Hogwarts deverão ficar. Quem sabe sua morada é a Grifinória, casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais; Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar, onde seus moradores são justos e leais pacientes, sinceros, sem medo da dor; ou será a velha e sábia Corvinal, A casa dos que tem a mente sempre alerta, onde os homens de grande espírito e saber sempre encontrarão companheiros seus iguais; ou quem sabe a Sonserina será a sua casa. E ali fará seus verdadeiros amigos, homens de astúcia que usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram. Vamos, me experimentem! Não deverão temer! Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)porque sou o único, sou um Chapéu Pensador!

Todos bateram palmas, quando o chapéu acabou de cantar. Ele fez uma pequena reverência as casas. E a Profª Minerva disse que era só colocarmos o chapéu na cabeça.

Ela falou os nomes e alguns foram para Grifinória e outros entre Lufa Lufa e Corvinal.

Eu e o meus amigos que conheci no trem fomos todos para a Sonserina incluindo o meu primo Duda, mas quando o chapéu disse o nome de minha irmã e o chapéu a colocou na Sonserina a mesma foi para casa das cobras. E quando me viu me deu um abraço.(Gif mídia)

Após a seleção foi iniciado o banquete e quando acabou seguimos para o nosso salão e eu fiquei no mesmo quarto que o Draco, Blaise, Duda e mais um garoto que não conheço. Os quartos seriam divididos em grupo de cinco até o terceiro ano, a partir do quarto seria um quarto para cada um. Ah esqueci de dizer a Luna foi para Corvinal.

Continuando ficamos conversando até dormir e depois no dia seguinte fomos tomar café da manhã e lá encontrei minha irmã e não nos desgrudamos mais.

E durante o café a Cabra Velha do Dumbledore apresentou os professores e para minha surpresa e de Hermione os professores de DCAT era nosso pai Tom Riddle e de Feitiços é o meu padrinho Lucius.(Aqui o Professor Flitwick se aposentou) Ficamos super felizes, agora ninguém segura a gente.

P.O.V. Hermione

Depois que descobri que tinha um irmão não via a hora de encontrá-lo e quando eu o vi no salão eu torci para ficar junto dele, mas quando o chapéu cogitou em me colocar na Grifinória eu pedi para ele me colocar na Sonserina. E quando eu vi os meu pai biológico na mesa dos professores fique feliz que ele iria dar aulas para a gente. Depois do café fomos para as nossas aulas e quanto eu e a Harry não nos desgrudamos um minuto, a não ser na hora de dormir. Preciso da um jeito de pedir para mudar o Fred de Casa, pois ele foi para Grifinória ele não pode ficar nessa casa, pois senão aqueles grifinorios malditos vão corromper meu ruivo.

A Verdadeira História de Harry (Concluída)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin