Epilogo

677 61 36
                                    

* 20 anos após a guerra *

Novamente  Harry tinha o mesmo pesadelo que o atormentava quase que todos os dias. Ele estava deitado na grama fria de Hogwarts e via o seu loiro indo embora, para nunca mais voltar para os seus braços novamente, o deixando com um "eu te amo" e nada mais.

Harry se sentia mal por ter se passado tantos anos e ainda ter esse mesmo sentimento. O menino que agora já era um homem, era casado com Ginny, tinha três filhos, James Sirius, Albus Severus e Lily Luna. Era chefe dos Aurores, um bruxo muito respeitado e renomado em todo o mundo bruxo.

Seu antigo amor Draco Malfoy, era um homem que continuava riquíssimo, havia se casado com Astoria Greengrass, que se o profeta estivesse certo, havia falecido um ano atrás. Tinha um filho chamado Scorpios, que por brincadeira do destino, era o melhor amigo de Albus.

Harry via o Loiro de vez em quando, mas não trocavam mais do que um aceno ou aperto de mão, este que mesmo sútil e breve, causava um arrepio enorme no moreno.

O salvador do mundo bruxo tentou deixar seus sentimentos de lado pelo loiro, não que não amasse Ginny, sim ele ama, mas nada se compara ao amor que tem por Draco.

Falando na ruiva, ela percebia que seu marido não amava tanto quanto ela gostaria e isso a machucava. Decidiu por fim pedir o divórcio, só não sabia como falaria isso a Harry.

- Harry... - Ginevra começou. - Precisamos conversar

- Pode falar Ginny. - Harry abriu espaço para a esposa.

- Nossos anos de casados foram bom certo ? Tivemos lindos filhos, um belo casamento de fato. Eu no entanto sei que você tem um amor, que não sou eu. Você guarda isso desde a nossa adolescência, nunca foi atrás dessa pessoa, mas se manteve ao meu lado, porque sabia que seria feliz, mas nunca será genuinamente feliz. Preciso que você busque o amor da sua vida, como eu também quero buscar o meu. - A ruiva o olhava com muito carinho

- Ginny... Eu - A ruiva o interrompeu

- Não precisa dizer nada! Está tudo certo... cada um tem que ir em busca do amor! Eu também quero voltar a jogar quadribol, acho que será uma boa não ? - Harry assentiu e lhe deu um sorriso. Os dois se abraçaram e rumaram para comunicar da separação pacifica para os familiares e amigos.

**********
" O Salvador do mundo bruxo solteiro novamente!", o Profeta Diário anunciava. Harry e Ginny tinham pouco mais de 7 meses separados e no máximo 2 semanas publicamente. Como esconderam tanto tempo ? Harry se perguntava, mas então se lembrou que sua ex-esposa havia dito que partiria a viagem para jogos para todo o mundo bruxo, então não era nada que poderiam suspeitar. Esperta, Harry pensou.

O homem adulto que Harry enxergava no espelho estava mais solitário e triste do que nunca. Seus filhos estavam em Hogwarts, todos os seus amigos mais próximos eram casados e viviam ocupados com seus companheiros ou trabalhos. Harry pra não ficar na enorme mansão Potter sozinho, resolveu por dobrar o trabalho e como consequência vivia se machucando gravemente.

Era a primeira vez que potter precisaria de uma cirurgia bruxa. Não era comum bruxos precisarem de cirurgias, afinal com tantas poções e magia era mais fácil de se curar. No entanto o caso de Harry saiu de "grave" para "a beira da morte". Em uma missão de nível extremamente arriscado, Harry acabou se descuidando e teve sua perna atravessada por um objeto pontudo. No entanto a retirada de tal objeto foi tranquilo e a recuperação também seria, se não fosse pela capacidade que Harry tinha de complicar tudo.

No momento de tensão, entraram alguns pós utilizados para corroer madeira dentro do buraco feito pelo objeto. Harry então, estava com a perna sendo comida por dentro, necessitando de uma cirurgia bruxa.

O St.Mungus hospital onde o Salvador e todo o mundo bruxo costuma ir quando está ferido, não tinha ala para cirurgia bruxa por ser algo inovador, dessa forma Harry foi levado para um instituto (extremante caro aliais) especializado nisso. No entanto Harry não esperava que o médico que iria atende-lo não era ninguém menos do que Draco Malfoy.

- Draco ? - Harry arregalou os olhos

- Anh.... olá Sr. Potter! Estou vendo que seu caso é bem complicado! Não se preocupe logo logo o senhor poderá voltar pra casa. - O loiro disse sorrindo, querendo acabar logo com o encontro do seu único amor verdadeiro.

- V-voce é meu médico ? - Harry perguntou sem tirar os olhos do loiro

- Claro que sim Potter! Mas que pergunta em! - Aí estava o Draco por quem Harry se apaixonou, mas preferiu afastar esse pensamento.

*********
Harry foi operado, ficou em recuperação por três dias, mas não viu uma mais o loiro. Apenas no dia da alta.

- Bem Sr.Potter, você está bem e pode voltar para casa. Fique no mínimo duas semanas em casa e poderá voltar ao trabalho. - O loiro ia se retirar da sala, mas Harry começou a falar

- Muito obrigada Draco! - Sorriu para o Malfoy ali parado, que a muito não era mais um Malfoy de fato. Por fim o loiro retribuiu o sorriso e encontrou os olhos esmeraldas novamente, se perdendo em meio a paz que eles os traziam e a muito tempo não sentia. Saiu do transe em que estava ao ouvir um enfermeira o chamando, se retirou da sala.

********
Harry Potter chegou em sua enorme e vazia mansão, pensando em como não conseguiria amar ninguém, enquanto Draco Malfoy existisse.

*************************************************
FIM!!!!!

Eu quero fazer uma parte dois, para que eles fiquem juntos e afins. Talvez demore alguns dias para que eu poste, porque fiquei um dia inteiro escrevendo essa fic e eu cansei kkkkkkkkkk

Me digam o que vocês acharam :)

Beijos beijos!

* Toda a fic foi revisada, mas não garanto que esteja 100%, qualquer coisa me avisem :)

The first time i had you Where stories live. Discover now