O Acidente

1.5K 129 282
                                    

Rafaella balançava as pernas em claro sinal de ansiedade e nervosismo. As mãos da loira brincava com um objeto decorativo na mesa do diretor da Globo. Ela estava confusa.

— E então, Rafaella? O que você acha? — Boninho pergunta tirando Rafaella de seu devaneio.

— Eu preciso pensar, a proposta é boa, o salário é bom, mas não posso te dar uma resposta agora.

— Tudo bem, vocês tem um prazo de três dias. Tudo bem para você, Bianca?

— Sim, Boninho. — A Carioca responde

— Muito obrigado, Boninho. Minha equipe entrará em contato com você — Rafaella levanta-se despedindo do diretor, que cumprimenta primeiro a Mineira e depois a Carioca. Ambas saem da sala logo em seguida, com Bianca seguindo a loira.

— É tão difícil para você trabalhar comigo? Bianca pergunta. Quando elas finalmente chegam ao estacionamento. Rafaella percebe o tom magoado que a carioca usa.

— Não é isso, Bia. Eu só preciso pensar. Só isso.

A verdade é que Rafaella tinha medo. Ela não queria criar expectativas no fandom rabia, não queria que a aproximação entre elas gerassem especulações a respeito da sua sexualidade. Ela não queria misturar as coisas. Rafaella está em um relacionamento com Daniel Caon há cinco meses, está feliz com isso. Diariamente os dois tem que se blindar com comentários negativos vindo das fãs dela com Gizelly e Bianca. Gravar um filme com Bianca agora seria ainda mais difícil de lidar.

— Está bom, Rafa. Mas pensa com carinho, esquece nossas desavenças no programa, porque eu já esqueci.

— Ok. Vou pensar. Agora tenho que ir. Até mais, Bia.

— Até mais Rafa. Elas se despediram com um aceno.

Chegando em casa, a mineira teve a idéia de chamar suas duas amigas, Gizelly e Manu, precisava conversar com elas a respeito, ainda estava na dúvida se aceitava ou não, estava com medo de dar algo errado e não saber lidar com as conseqüências.

Depois de ter passado uma mensagem para suas amigas, Rafa resolveu tomar um banho, naquele meio tempo a mineira refletiu sobre seu namoro com Daniel Caon, sobre sua carreira em ascensão após o reality show. Ela se sentia extremamente feliz. Após o banho, ela colocou uma roupa leve e se sentou no sofá para esperar suas amigas.

Vinte minutos depois as meninas chegaram, Rafa foi atender o interfone e esperou elas subirem.

— Oi missionária — disse Gizelly, dando um abraço na maior.

— Oi, titchela, que bom te ver, que saudades — disse Rafa indo abraçar Manu.

— Nem parece que a gente se viu a uma semana atrás — disse a capixaba sentando no sofá.

— Oi Manuzinha, também estou com saudades de você.

— Meu Deus Rafa, a gente se viu a poucos dias — disse a menor com um sorriso de canto.

— Aí como vocês são chatas, deixa eu fazer meu drama, mas senta aí Manu, que eu tenho que conversar um negócio com vocês — disse a mineira passando as mãos no cabelo como se estivesse nervosa.

Manu se sentou e Rafa começou a contar sobre a proposta que tinha recebido, contou sobre os medos, sobre como possivelmente suas fãs reagiriam, a mineira realmente estava bastante aflita diante da situação, depois de falar tudo que queria resolveu ouvir a opinião de suas amigas.

— Espera ai, deixa eu ver se eu entendi, o Boninho convidou vocês duas para fazerem um filme em uma ilha deserta? É isso mesmo Brasil? — disse a capixaba sem acreditar

A ilha deserta ( Versão Rabia )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora