Destino

1.9K 36 1
                                    

Acordei de um sono profundo, pesado como uma pedra, estava com muito sono, eu estava de ferias e faltavam dois dias para começar as aulas, estava com tedio olhando para cima e ouvindo meus Rock's e minha inspiradora Avril Lavigne, as vezes eu lia algumas traduções e pensava muito.

Levantei da cama e descir as escadas vi meu pai se arrumando para ir para o serviço dei um bom dia e fui tomar um banho longo para me despertar daquele sono q tando me acabava, ao sair do banheiro fui ao meu quarto me vistir para tomar café e ouvi minhas músicas, mas ao sair de meu quarto passo a mão no canto de uma instante e me corto com um pedaço de uma lâmina q tinha deixado a alguns dias não me preoculpei pois afinal sou um mazorquista me cortava sim.

Fui lavar minha mão e tomar café, subi as escadas e estava pensado no meu primeiro dia de aula, com certeza eu seria o estranho de lá pois não gosto de falar muito com as pessoas. Fico em casa até a noitecer meu pai chegou e não falava muito comigo por isso q muitas das vezes não dormia lá, já era tarde da noite e desliguei meu celular e fui dormir.

Sem LimitesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora