EPÍGRAFE

414 14 1
                                    




Acabei me aproximando mais das coisas que o tempo não desfez. No fundo, tenho medo do que o amor me fez e do que me causou, outras vezes não sei dizer se desviei de uma bala ou se simplesmente perdi o amor da minha vida. E por mais que odeie amá-lo, sei também que não posso colocar ninguém acima dele. Agindo como uma louca, meio confusa, ignorei os sinais... Eu deveria ter sabido antes que eu não era o amor da sua vida, agora há tanta coisa soterrada dentro de mim. Não há nada mais humilhante do que tentar convencer alguém de que você merece ser amado, provocando o questionamento de quem vou culpar, se eu mesma quebrei meu coração.

Dizem que o tempo cura tudo, mas para outros a dor só aumenta. Por isso estou aqui: pretendo te recompensar, dizer que sinto muito por ter partido seu coração e ser o primeiro a afirmar que eu estava errado. Porque eu não quero perder você agora, quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta. Você sente a minha falta como eu sinto a sua? Meus amigos dizem que preciso deixar você ir porque no fundo você já se foi e eu preciso ganhar lembranças, e que, no fim, é necessário que doa muito para não doer nunca mais, mas nem tudo que acaba realmente termina. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


SUBLIME VINGANÇA • DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZONWhere stories live. Discover now