O2.

48 9 0
                                    

Bem, aqui estamos novamente!

  Seis meses depois, no playground ensolarado, Luo Huiyan, uma linda loira, beijou um estudante de esportes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Seis meses depois, no playground ensolarado, Luo Huiyan, uma linda loira, beijou um estudante de esportes.
  
  Zhuang Ze viu Zhou Yunchen com olhos sombrios e seu coração estremeceu.
  
  Zhou Yunchen entrou em uma briga contra o estudante de esportes, Luo Huiyan gritava ao fundo para detê-los, mas os dois homens eram como leões lutando por território, e nenhum deles cedeu.
  
  Vendo sangue derramado do canto da boca de Zhou Yunchen, Zhuang Ze correu para a frente sem sequer pensar nisso. Ele não sabia lutar, mas avançou por instinto, a sua mente completamente vazia.
  
  O estudante de esportes tornou-se ansioso; pensando que era o ajudante de Zhou Yunchen, deu um soco certeiro em Zhuang Ze.
  
  Zhuang Ze caiu sobre a barriga, a cabeça rodando e o rosto pálido.
  
  Zhou Yunchen ficou extremamente bravo e continuou a bater no esportista com um rosto machucado.
  
  Mais tarde, o professor chegou e os três foram punidos. Zhuang Ze, na companhia Zhou Yunchen, residiram juntos no corredor.
  
  Zhou Yunchen permaneceu em silêncio por um longo tempo, pensando na maneira que Zhuang Ze se enfiou de qualquer jeito no embate anterior, perguntou em voz baixa: "Por qual razão você gosta dela?"
  
  Zhuang Ze estava com uma dor fodida no estômago, mas ainda não era tão doloroso quanto seu coração. Ele não podia responder a essa pergunta, isso porque ele quer perguntar a Zhou Yunchen também.
  
  'O quanto você gosta dela para entrar em brigas com os outros por ela?' Lembrou-se imediatamente da aparência feroz de Zhou Yunchen; nunca o vira tão zangado, como se estivesse prestes a espancar o homem que se atreveu a roubar sua garota.
  
  'Isso não é apenas raiva, ele também está muito triste.' Zhuang Ze se sentiu ainda mais desconfortável.
  
  Zhou Yunchen franziu o cenho, olhou para o chão, apertou o punho e insistiu: "Por que você gosta dela?!"
  
  Zhuang Ze sabia que Zhou Yunchen estava proferindo isso para si mesmo: a traição de Luo Huiyan partiu-lhe o coração, então ele estava se questionando assim.
  
  Zhuang Ze abriu a boca para responder, mas com uma sensação amargamente presa na garganta: "Se você gosta, vai gostar. Não há razão."
  
  Ao ouvir suas palavras, a expressão de Zhou Yunchen ficou mais sombria.
  
  Zhuang Ze não se atreveu a olhar para ele, então só pôde se encostar na parede, sentindo uma pontada que não sabia de onde vinha.
  
  Que razão existe para gostar de alguém?
  
  Ele gostava de Zhou Yunchen sem motivo; Zhou Yunchen gostava de Luo Huiyan sem motivo; Luo Huiyan gostava de outros novamente, e ainda não havia motivo.
  
  Isso não era um problema de matemática, portanto, muitas fórmulas de derivação não podem ser encontradas de modo exato.

    Isso não era um problema de matemática, portanto, muitas fórmulas de derivação não podem ser encontradas de modo exato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sweet, although short.Where stories live. Discover now