Capítulo 15

50 4 0
                                    

BOA LEITURA !!

MARIANA MORAIS SCOTT...

Cidades são bares lotados de sonhos e bêbados apaixonados...

Dakota exigiu que eu ficasse de folga hoje e acho que nunca estive tão entediada em toda a minha vida. Faz um mês desde que contei a ela as minhas suspeitas e graças a Deus não passaram disso, suspeitas.

Eu realmente não tenho nada para fazer hoje já que Maria está trabalhando e não voltará tão já para casa.

Já tratei da faxina, organizei a casa toda e preparei o jantar. Acho que as sextas-feiras têm mais graça quando vou ao trabalho. Jogada no sofá cor de abóbora da sala eu tento encontrar algum programa interessante para assistir. Parece que o Universo não está colaborando muito comigo hoje.

O toque na campainha faz-me levantar apressada e logo abrir a porta.

- Oi, Marina. Espero que você não se incomode, Rodrigo passou seu endereço para mim. A gente pode entrar ? - Dakota sorri lindamente.

Atrás dela estão três mulheres. A Daniella que eu já conheço e outras duas que ainda são desconhecidas para mim.

- Claro, claro. Entrem. - Cedo espaço na porta ainda confusa.

Olho para elas que sentam no sofá enquanto sorriem cúmplices. Daniella senta no braço do sofá e pela forma como deu-se total liberdade posso imaginar que ela seja a mais solta e extrovertida entre as quatro.

- Então, esta é a Dany, você já a conhece. Esta é a Christina. - Dakota aponta para a morena baixinha de saltos altíssimos. - Casadíssima com o Taylor que você já conhece e esta é a Solange. - Ela aponta para a outra morena, um bocado mais alta e aparentemente mais jovem que as outras três. - Irmã da Daniella e para ela o casamento ainda vai demorar um bocadinho. - Dakota murmura roubando risadas das amigas.

- É um prazer conhecer todas vocês. - Falo sincera. - Querem alguma coisa para beber ?

Elas não parecem ter vindo aqui para conversar ou para uma simples visita. Christina calça saltos altos pretos e traja um vestido curto da mesma cor. Solange está vestida de calções pretos curtos, um par de botas brancas brancas de cano alto, um cropped branco e um casaco sobretudo por cima. Daniella está dentro de um vestido vermelho sangue e de um par de sandálias vermelhas altas de tirinhas e Dakota está de um vestido curto e roxo e nos pés um salto meia pata preto. As três têm bolsas de mão pequenas e Dakota leva no ombro uma bolsa enorme.

- Não não, estamos sem tempo. Você vai vestir-se e nós vamos sair. - Daniella parece empolgada com a ideia e creio que minha cara esteja igual a um ponto de interrogação agora.

- Como assim sair ? - Olho para as quatro que sorriem cúmplices.

- A gente vai sair, Marianinha. Vamos curtir a noite como se não houvesse amanhã. - Christina esclarece.

- Eu acho que não me enquadro nesse tipo de coisa e não sei o que vestiria numa ocasião dessas. - Falo sincera.

- Não se preocupe. Dakota tratou de tudo. Infelizmente ela foi burra ao comprar um vestido e embrulhá-lo na bolsa mas podemos passar um ferro que resolve rapidinho. - Daniella explica. - Agora vá tomar um banho que precisamos sair. - Ela levanta e empurra-me.

Mesmo confusa e ainda atordoada obedeço às ordens. Assim que entro na casa de banho tiro o vestido florido que usava e tomo um banho rápido com os cabelos presos para que não molhem. Seria difícil secá-los em tão pouco tempo.

Enrolo o meu corpo no tecido felpudo branco e vou até ao meu quarto. Admiro-me por não encontrar elas sentadas na minha cama.

- Coloque a roupa interior e depois pode gritar para que tratemos de você. - A voz de Solange ecoa por toda a casa.

Entregando-me A Paixão - Livro III (Concluído)Where stories live. Discover now