Halloween, ou também chamado Dia das Bruxas.
O dia em que as pessoas se fantasiam, pedem doces e assistem filmes de terror.
Quem não gosta de Halloween?
Se você não gosta desculpa, não são todos.
O que importa é que é Halloween e os meninos do Stray Kids não podiam estar mais animados.
Mas como era quarentena, não podiam fazer muita coisa além de tirar fotos, gravar vídeos, lives e etc.
Os garotos estavam na empresa a pedido do J.Y. Park - para fazerem lives,dance practices especiais de Halloween - Separados por banheiros para cada um se fantasiar sozinho.
Menos Hyunjin e Jisung que eram uns medrosos então estavam se arrumando no mesmo banheiro.
- Caramba! Eu amei! - Jisung falou animado quando viu Hyunjin fantasiado de Joker. De primeira havia se assustado e fez o mais alto rir, porém se recompôs e se empolgou com a fantasia do mesmo.
Seus cabelos longos estavam para trás e com spray verde. Usava uma blusa social branca, suspensórios, sapatos e calça preta.
- Você ainda não terminou? - Perguntou vendo o menor ainda vestindo os suspensórios vermelhos.
- Mímico é complicado ok? - O mesmo ainda ainda estava com a cara branca e ajeitava a meia arrastão com coturnos pretos.
O Hwang começou a fazer a maquiagem do mesmo enquanto Jisung arregaçava as mangas da blusa listrada e colocava as luvas brancas.
...
Os Hyunsung chegaram na sala de treinamento. Encontrando BangChan,Felix, Jeongin e Minho.
- Eu não acredito! - Hyunjin exclamou dramático como sempre ao ver que o Yang estava fantasiado de Harley Quinn.
Ficou boquiaberto com a coincidência, mas não podia negar que o Yang estava fodidamente bonito.
- É o destino! - Jisung gritou no meio da sala, fazendo todos rirem.
- Chan Hyung, do que você tá fantasiado? - Perguntou o Hwang, o líder só sorriu mostrando suas presas postiças. Se o mesmo não tivesse feito isso Hyunjin nunca ia adivinhar, era muito lerdo e Chan usava roupas pretas como sempre, os olhos com maquiagem preta. E como era normalmente pálido demais, qualquer um o confundiria com um vampiro.
- Vamp Chan! - Felix riu, o abraçando de lado.
O Lee estava maquiado como caveira mexicana e usava roupas sociais.
Até que as luzes começaram a piscar rapidamente e só conseguiram ver alguém num triciclo e uma outra pessoa com uma máscara de cavalo.
Hyunjin já estava num canto da sala gritando histericamente. Felix estava atrás de Chris o balançando desesperadamente e Jisung tinha subido na mesa ali.
- Ai! - Minho tinha empurrado Changbin do triciclo.
- Deixa de ser idiota seu gnomio!
- Pestes! - Chan ria.
- Eu não! Ele que me forçou a usar esse troço! - Apontou para o Seo fantasiado de JigSaw
- Essa não é a máscara do Jisung? - Jeongin bateu na máscara que SeungMin estava usando. O mesmo reclamou e tirou a máscara.
- Mas não é um porco no filme? - Minho perguntou botando as mãos na cintura. O mesmo estava fantasiado de Chucky.
- É mas não tinha. - ChangBin sorriu - Esses bocós quase mijaram nas calças! - Ria se referindo a Hyunjin, Felix e Jisung, tendo o Hwang ainda em estado de choque.
YOU ARE READING
Halloween! ¬ SKZ
Fanfiction¶ Era só mais um dia "normal" com o Stray Kids, só que era Halloween. ¶ ¶STRAY KIDS ¬ 🎃ESPECIAL DE HALLOWEEN 🎃 ¬ TENTATIVA DE COMÉDIA¶
