capitulo 10: Conversa

4K 354 240
                                    

(Pessoal eu realmente estou sem muito tempo para continuar a escrever, por causa das aulas online e agora eu comecei a saga de One Piece e eu gostaria de terminar em 3 meses, então meus tempos livres estão focados nele, vou tentar continuar escrevendo semanalmente só não posso garantir que saia bom, muito obrigada por continuarem a ler, espero que gostem do capitulo, boa leitura)

Duas semana atrás...

Yuki estava fazendo a janta, enquanto Ioso estava fazendo suas tarefas, Yuki termina de fazer janta e leva para sala onde Ioso esta, Yuki liga a TV no jornal.

Yuki: Srta.Ioso.

Ioso: Que foi?

Yuki: Não vai comer? 

Ioso: Vou.

Yuki olha para o prato de Ioso e depois para a mesma.

Yuki: Poderíamos ter uma conversa normal?

Ioso: Como assim?

Yuki: É quando uma pessoa para o que esta fazendo e olha com quem esta falando ao invés de ficar dando respostas curtas.

Ioso para de olhar para os papeis que estava lendo e olha para Yuki.

Ioso: pronto.

Yuki da um sorriso.... mas ela faz uma cara boba quando percebe que não tem nada para falar com Ioso, ela tenta pensar em um assunto, então ela fala qualquer coisa aleatória que veio em sua cabeça.

Yuki: Então....como vai a escola?

Ioso: Normal.

Yuki: Que bom....

Yuki fica olhando envergonhada para Ioso, enquanto Ioso esta comendo.

Yuki: então como foi a visita na casa do Shinsou?

Ioso para de comer.

Ioso: Foi boa.

Yuki: você gosta dele?

Ioso: Sim.

Yuki olha feliz para Ioso, Ioso apenas a encara e come um pouco de sua comida, quando Yuki percebe o sentido da resposta a cara dela muda de feliz para "fui enganada".

Yuki: Eu queria saber se ama o Shinsou? Tipo, quer namorar com ele?

Ioso: Não vejo sentido nessa pergunta Yuki, eu perdi a maioria dos meus sentimentos, o que eu sinto pelo Shinsou agora é a mesma coisa que eu sentia quando era criança.

Yuki: Que seria?

Ioso: Agradecimento, por ter me ajudado e protegido enquanto pode.

Yuki: Então se a Srta. tivesse sentimentos iria namorar o Shinsou?

Ioso abaixa a cabeça e coloca a mão no queixo pensativa, depois olha de volta para Yuki.

Ioso: Não posso ter certeza de algo que eu desconheço.

Yuki: Mais a partir de agora a sra. vai andar mais com o Shinsou, certo?

Ioso: não.

Yuki: Por que não? A Srta. passou 4 anos sem o ver, agora que se encontraram novamente vocês deveriam voltar a como era antes, isso não faz sentido!

Ioso: Se alguém ver o Shinsou andando muito comigo possa ser que ele volte a se machucar por minha causa, se me verem com um pouco de felicidade mesmo que seja menor que uma gota, vão machuca-lo também, essa e a realidade Yuki.

Yuki: MAS NÃO DEVERIA SER!!! A SRTA NÃO FEZ NADA DE MAL PARA ELES E ELES NEM SABEM QUEM É SEU PAI, MAIS PELO FATO DE QUE ELE E UM VILÃO TODOS DESCONTAM A RAIVA QUE TEM DE QUALQUER VILÃO NA SRTA, NÃO SÓ A RAIVA DOS VILÕES COMO A RAIVA QUE ELES CRIAM DURANTE O DIA, ELES ESTÃO A TORTURANDO SEM MOTIVOS, AS ÚNICAS PESSOAS COM QUEM A SRTA MOSTRA UM PINGO DE MALDADE E COM QUEM MORA NESSA CASA, SOMOS SÓ BONECOS, QUE TIVERAM SORTE DE QUE A SRA VIU UTILIDADE PARA NOS AJUDAR A VIVER, ÉRAMOS PESSOAS PRESTES A MORRER MAS A SRTA NOS TRANSFORMOU EM BONECAS, PARA SALVAR NOSSAS VIDAS......."huf" ... não precisa ser tratada assim.... mesmo que nos salvar tenha sido algo insano, até mesmo coisa de psicopata...."huf huf".... mas a Srta. não é uma pessoa ruim....

Ioso permanece olhando para Yuki, enquanto Yuki tenta se acalmar novamente.

Ioso: Yuki.

Yuki: S-sim Srta.?

Ioso: Não grite comigo novamente, entendeu?

Yuki sente um calafrio pelo seu corpo quando ela diz isso, mesmo que Ioso não tenha feito um olhar ou tom de voz ameaçador ela ficou com medo mesmo assim.

Yuki: Me-me perdoe S-Srta., eu me exaltei, foi sem querer, não farei novamente.

Ioso: Me deixe sozinha, tenho que terminar de fazer as tarefas escolares.

Yuki: S-sim Srta.

Yuki pega o prato de Ioso e vai para cozinha, depois de lavar a louça ela vai para a sala de funcionários, onde as outras bonecas que estão a serviço passam seu tempo até a hora de trabalho, é uma sala parecida com uma sala de estar ou um quarto luxuoso, Yuki se joga em um dos sofás e a outras bonecas que estavam lá a encaram preocupadas.

Zukia: O que aconteceu Yuki?

Yuki: E-eu acabei gritando com a Srta.Ioso.

Todas ficam assustadas com a resposta da Yuki, uma das regras da Ioso para as bonecas e de nunca a desafiarem,  a primeira vez que um boneco agiu assim com ela, ela deu mais uma chance para ele, então ele começou a achar que ele era superior a ela, começando a agir com ela como se ela fosse uma qualquer, ate que um dia ele bateu nela e depois tentou mata-la, nesse caso ela o destruiu de uma vez na frente dos outros bonecos para que eles não seguissem os passos dele, dessa maneira ela não dá mais nenhuma chance e os destrói de uma vez.

Konkyon: então ela vai destrui-la?

Yuki: acho que não, se fosse para me destruir ela já teria feito... mas acho que terei alguma punição.

Sunsun: se ela lhe deu outra chance, é porque ela tem certeza que você não ira fazer novamente.

Zuli: ainda mais você foi a primeira que ela salvou, ela a conhece melhor do que todas nós, e você a conhece mais tempo, sabe o que e melhor para ela e é a pessoa para quem ela mais pede as coisas.

Yuki: eu só queria poder ver um sorriso no rosto dela.

Zukia: mais você não a conhece desde que ela tinha 10 anos? como você não a viu sorrir?

Yuki: ela já tinha perdido os sentimentos quando a conheci.

Konkyon: queee?! isso e muito chato, desse jeito nunca veremos ela sorrir.

Sunsun: ainda mais agora que Shigaraki atacou a U.A, e as pessoas acham que ela esta envolvida ao ataque.

Zuli: ah! e se chamarmos o Shinsou para anima-la? ele pode fazer ela sorrir novamente!

Yuki: ela disse que não ira falar com o Shinsou novamente, porque isso pode fazer com que ele se machuque por causa dela. 

Zukia: .....

Sunsun: no que está pensando zukia?

Zukia: quem foi que falou que a Sra.Ioso era filha de um vilão?

Todas ficam surpresas com a pergunta de Zukia e começam a pensar também sobre o assunto, Yuki também não sabe, Sunsun pega seu notebook e pesquisa quem foi que espalhou essa noticia, só havia uma publicação de 10 anos atrás de alguém chamado :Unk#own:, mais só havia essa publicação, elas tentaram arrumar informações de quem poderia ser mais não conseguiram achar nada, então todas elas decidem ir até a sala onde Ioso está para perguntar se ela sabia de algo, chegando na sala Ioso estava recolhendo suas coisas para ir dormir, elas fazem uma fila lateral.

Ioso: O que foi?

Sunsun: a Srta. sabe quem é o dono do e-mail que falou que a sra era filha de um vilão?

Ioso: Não.

Zuli: Ah.... é que queríamos saber quem foi que estragou sua felicidade.

Ioso: Eu não me importo com isso e vocês tem coisas mais importantes para fazer.

Ioso se retira da sala, deixando elas paradas querendo fazer mais perguntas para ela, então todas elas se retiram e vão para seus quartos, mas não deixam de pensar em quem pode ter feito isso.

(espero que tenham gostado desse capitulo, estou fazendo o possível para continuar, e espero que continuem lendo e comentando na historia, as vezes vocês tem uns comentários engraçados, mais uma vez obrigada por lerem, até o próximo capitulo)

A Filha de um vilão (BNHA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora