capítulo 23

2.6K 201 10
                                    


Olho para a janela do bar enquanto penso em como minha vida está louca. Com Julian de volta penso em como irei seguir a minha vida sem ele, ele me abandonou mas eu ainda o amo e os motivos dele foram bem convincentes.

Uma não toca meu ombro e vejo Aisha, uma amiga que a muito tempo eu não via, ela se senta e eu começo a contar a história da minha vida desde que Julian chegou, a quase três anos atrás.

Conto como foi quando ele me conheceu, como eu me apaixonei por ele. Conto também o porquê dele ter me abandonado e choro muito no meio disso.

Quando acabo percebo que estou começando a ficar bêbada e troco a cerveja por uma água.

Aisha: olha amiga eu sei que não posso te falar para voltar com ele pois não foi comigo que isso aconteceu, mas pense em como seria se você realmente perdesse ele - fala enquanto aperta minha mão- pense em como você ficaria ao ver ele com outra mulher e você terá a resposta.

Sorrio para ela e começo a realmente pensar nas coisas que ela me disse, eu ainda o amo e não quero ver ele morto ou com outra mulher!

Só de pensar nisso meu coração se alerta e eu me encho de ciúmes, sei que Julian não fez a coisa certa mas todos nós erramos, afinal ainda somos humanos!

Converço mais um pouco com Aisha e vou para casa ver meu bebê e dormir.

Ao chegar dou um beijo em Warrior e dispenso a babá, subo para meu quarto e encontro um buquê de rosas em cima da cama junto com um bilhete.

Ao chegar dou um beijo em Warrior e dispenso a babá, subo para meu quarto e encontro um buquê de rosas em cima da cama junto com um bilhete

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sorrindo pego o bilhete e começo a ler.

Minha querida América sei que errei em te deixar mas não me arrependo. Fiz o que fiz pensando em você é em nosso filho, te amo com todo o meu coração e espero que volte para mim um dia.
Estarei te esperando de braços abertos minha vida, estarei esperando nosso final feliz pois somos a bela e a fera!

P.S. não se preocupe com o cientista louco, meus homens deram um geito nele e ele nunca mais irá ameaçar nenhum de vocês.

                                          Do seu amor!

Lágrimas rolam pelo meu rosto ao terminar de ler a carta e eu me jogo na cama. Não acredito que Julian matou Domenico, ele matou o único cara que faltava!

Me levanto deixando a carta na cama e me aproximo do buquê, eu nunca tinha ganhado flores na minha vida!

Cheiro as flores e o rosto de Julian sorrindo vem em minha cabeça. Agora eu tenho plena certeza que a minha escolha foi a certa! 

Tomo um banho e me deito decidida a falar com minha fera amanhã.

Curtinho eu sei mas estou louca para escrever o livro do Warrior e esse é o penúltimo capítulo do livro, se eu escrevesse mais coisas não teria o que escrever no epílogo!

Espero que leiam o livro do nosso bebê, postarei os personagens ainda hoje!

Minha Fera ( Concluída )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora