Graphite

232 32 66
                                    

HARRY

"Você precisa fazer uma ou duas sessões de autógrafos." A voz de Stella era totalmente animada, enquanto conversava com Harry em seu escritório.

Faltava pouco para os últimos detalhes do lançamento oficial do livro e qualquer coisa tinha que ficar em nível de perfeição.

"Sério?" Harry a questionou receoso.

Seria a primeira vez que os livros de Harry chegariam a esse alcance. Ele sorriu, de maneira contida e talvez até envergonhado pela situação. Seu novo livro era seu bebê, como um filho em crescimento e estava animado por até onde iria chegar.

"Harry, Company não para de vender no mercado virtual!" Stella comentou animadamente enquanto encarava o faturamento das vendas online no seu computador. "Uh, agora estou inclinada para fazer três sessões." Ela tinha um grande sorriso no rosto. Stella Wright trabalhava como agente literária quase a vida toda e era sua maior paixão.

Com a divulgação de Stella, Styles pensava que ia ter um grande rendimento em torno das vendas. Mas não esperava que fosse dessa maneira.

Ele estava feliz com isso?

Ele estava aonde sempre queria chegar?

"Que ótimas notícias, Stella. Eu fico feliz." Ele a respondeu vagamente. Ainda não associando o fato de que vai ganhar muito dinheiro num futuro bem próximo.

"Feliz? Você deveria estar radiante! Dando pulos de alegria agora mesmo!" Stella riu elegantemente enquanto parecia que Harry não fazia ideia do que estava acontecendo.

Era algo certo e real que ele queria tanto que o livro fosse um sucesso. Ele desejava isso desde que se tornou um escritor.

Queria autografar até te dar câimbras e calos em suas mãos. Queria sorrir para cada pessoa que comprou e leu. Para quem criticou positivamente ou até negativamente, porque de certa forma, estavam lendo do mesmo jeito.

Ele queria tanto....

Mas ele queria muito mais que o livro chegasse, magicamente, nas mãos de Kendall.

Nesses meses separados, sua mente voltava para a morena várias vezes e estava tudo indo bem.

Harry agora se perguntava sobre o que ela acharia se lesse o livro.

Qual seria sua reação ao começar a ler e perceber os nomes e os lugares?

Qual seria sua reação quando ela lesse a parte do "sem trabalho feito, sem dinheiro."

Qual seria a reação dela ao ver o quanto ele já estava apaixonado por ela sem admitir, quando ela correu dele?

Mesmo que Kendra não tivesse corrido de Henry assim que ele se declarou para a mesma. Ela tinha lágrimas nos olhos e tinha dado vários beijos apaixonados demais.

Kendra não fez completamente as mesmas coisas que Kendall.

Qual seria a reação dela ao pedido de casamento na Torre Eiffel?

Qual seria a reação dela ao ver o epílogo do livro?

Ela iria surtar, com toda a certeza.

Qual seria a reação dela ao ler as partes de sexo?

Ele tentou ser o mais realista possível na parte do sexo, não deixando escapar nenhum detalhe. Até porque sua mente traiçoeira não poderia deixar esquecer nada.

Escrever o sexo deles deixou tudo mais emocionante, parecia que estava revivendo a cena de novo e precisou de dois banhos bem frios para se acalmar e retomar de onde tinha parado.

company • hendallOnde histórias criam vida. Descubra agora