➣𝑆𝑙𝑒𝑒𝑝 𝑤𝑒𝑙𝑙, 𝑚𝑦 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙

1.8K 136 351
                                    

  Era um belo dia de outono as folhas alaranjadas caiam lentamente e a única coisa que dava pra ouvir eram os barulhos dos carros e as baixas reclamações de um certo alguém.

Sim,era Togami estava irritado pelo fato de que Makoto não havia o esperado para irem a escola juntos assim como sempre faziam.

Ele chega na escola e vê alguns encrenqueiros e algumas garotas rindo,O que era tão engraçado? Byakuya gostaria de saber por que realmente não estavam se importando com as pessoas querendo entrar na escola estavam na entrada da escola atrapalhando a passagem dos outros.

Byakuya percebeu que era um vídeo, chegou um pouco mais perto e conseguiu ver claramente. Não havia palavras para descrever o que estava sentindo naquele momento era algo muito pior do que apenas raiva.O vídeo era de Makoto caído no chão todo machucado mais naquele momento a primeira coisa que queria fazer não era arrumar briga e sim saber onde estava o seu amado.

Andou em direção a celestia a qual só observava-Onde está Naegi?-perguntou em um tom calmo para disfarçar seu desespero-o vi correndo em direção a quadra-fala a garota com cabelos negros.

Byakuya rapidamente passa pelos valentões e vai até a quadra,chega lá e não vê Makoto até que se lembra onde ele ia para fugir dos seus problemas escolares,se dirige até às grades que separam a escola de algumas árvores e mato que ficavam atrás dela,Solta um breve suspiro e escala às grades.

Desce e vê o pequeno garoto de olhos castanhos chorando debaixo de uma árvore.O maior corre até ele e o abraça, Byakuya não gostava de abraços mais não resistiu ao ver seu amado  assim- T-Togami-kun? -falou o menor- H-Hum -enxuga suas lágrimas e retribui o abraço dado pelo maior- O que ouve Naegi? -fala o maior em um tom frio- M-me b-bateram por q-que eu não tinha dinheiro para pagar o lanche deles -Fala voltando a chorar.

Byakuya limpa as lágrimas do moreno e se senta ao lado dele passa a mão nos seus cabelos o confortando- Você devia ter me esperado assim isso não teria acontecido -Fala em um tom um pouco irritado- D-desculpa tive que a-ajudar a minha irmã a le-levar algumas co-coisas pro trabalho escolar dela -Fala soluçando.

Byakuya solta um leve suspiro- Dessa vez passa -falou se levantando e pegando sua mochila que havia caído quando correu pra abraçar Makoto.

O loiro pega alguns curativos que haviam em sua mochila ele guardava mais não para si mesmo e sim se algo acontecesse com Makoto.

Se abaixa e começo a cuidar dos ferimentos do moreno o fazendo corar e virar seu rosto.

....

Haviam se passado algumas poucas horas que estavam alí conversando e Byakuya o acalmava e tentava fazer o menor esquecer o que havia acontecido.

Makoto estava quieto,Quieto até demais pensou Togami e assim percebeu que o menor havia adormecido.

Byakuya se vê com a obrigação de levá-lo para casa pois não queria acorda-lo.O maior pega o menor cuidadosamente e o coloca em suas costas assim o levando dali.

O sol já estava se pondo enquanto o levava por uma brecha que havia achado na grade e anda em direção a saída.

A escola estava fechando e o loiro saí sem ser percebido e vai andando até a casa de Makoto que não era longe de lá.

...

Toca na campainha e é recebido pela irmã de Makoto a qual estava preocupada com o seu irmão ela sabia que saiam de suas aulas em horários diferentes mais ficou preocupado pela demora.

Byakuya entra e coloca Makoto deitado no sofá percebe que Komaru estava distraída e rapidamente beija a testa de Makoto.

O maior saí de lá e vai andando até seu apartamento (ele morava em uma mansão mais se mudou pelo fato de que era longe da escola então apenas alugou um apartamento).

☘︎𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄-[𝑵𝒂𝒆𝒈𝒂𝒎𝒊]Where stories live. Discover now