a parede

408 25 1
                                    

*Lupin*
Nós lutamos por mais algum tempo e após a chegada de alguns reforços decidimos descer pra ver se estavam precisando de nós em algum lugar.

Foi quando eu escutei Harry, Hermione, Ron, Fred e Percy estuporando o até então ministro da magia Thicknesse na parede atrás de nós.
- Cheguei a mencionar que estou me demitindo? - escutei Percy falar ao ministro que agora devia estar caído no chão.
- Você está brincando Perce! - diz Fred por trás da parede - você está mesmo brincando Perce... Acho que nunca ouvi você gritar desde que era...
- PROTEGO - eu e Tonks gritamos em uníssono ao ver um comensal tentando mandar um feitiço que explodiria a parede atrás de nós e esmagaria aquele que estivesse atrás dela. O feitiço ricocheteia e volta ao comensal que o jogou, o mandando longe.

Vamos ao encontro dos garotos quando escutamos uma explosão. Um feitiço abriu uma fenda na parede do castelo e mais comensais chegaram para lutar
- VAMOS ACABAR COM ELES JUNTOS! - Gritou Tonks no meio de tanto barulho para que todos os garotos escutassem.
Formamos um círculo e começamos a lançar feitiços e a nos defender.

Hermione deu um grito e pelo canto do olho vi uma aranha monstruosa do tamanho de um automóvel compacto tentando trepar pelo enorme rombo da parede.
- um dos descendentes de Aragogue veio participar da luta - ela disse enquanto Rony e Harry gritaram juntos; seus feitiços colidiram e o monstro foi rechaçado, suas pernas sacudiram freneticamente e ele perdeu-se na escuridão.
- ela trouxe amigos! - Harry alertou os outros correndo o olhar pelos muros do castelo, através do buraco que os feitiços tinham aberto: mais aranhas gigantescas vinham subindo pelo lado da construção, libertadas da floresta proibida por onde deviam ter penetrado os comensais da morte. Harry lançou feitiços estuporantes contra as invasoras, derrubando o monstro que as liderava em cima das companheiras, fazendo-as rolar fachada abaixo e desaparecer.

Eu, Tonks, Fred e Percy derrotamos os outros comensais que haviam surgido e nos voltamos para os garotos.
- estão todos bem? - eu pergunto e todos falam que sim
- Cara! Ainda bem que vocês apareceram! A gente não ia conseguir nunca sem vocês - Fred fala apertando meu braço
- estamos apenas retribuindo o favor que Harry fez de salvar as nossas vidas lá em cima - Tonks diz sorrindo - obrigada Harry!
- por nos salvar e vingar Sirius - acrescento - ele e seus pais estariam muito orgulhosos de você agora!
Harry dá um sorriso fraco, acredito que lembrando de todos aqueles que ele perdeu.
- eu só fiz a minha obrigação, afinal, se não fosse por mim nada disso estaria acontecendo...
- corta essa! - Fred diz - se não fosse você isso não estaria acontecendo porque Voldemort já teria matado todos nós há tempos! Você nos salva desde bebê Harry! Nao vai ser agora que esse cara sem nariz vai conseguir o que quer!
Todos rimos.

Escutamos um barulho no fim do corredor e vemos que agora ele se enchia de pó e destroços de alvenaria e de vidro das janelas estouradas. Vemos muitas pessoas avançando e recuando, se eram amigas ou inimigas nós não saberíamos dizer. Corremos para ajudar e dobrando um canto Percy dá um berro
- ROOKWOOD! - ele começa a correr em direção ao homem alto que perseguia uns estudantes e Fred corre atrás para ajudá-lo.
- bom, creio que tenhamos que nos separar agora - digo
- nós precisamos pôr um fim nisso - disse Hermione - somos os únicos que podemos
- precisamos achar a cobra - diz Harry
- boa sorte então! - diz Tonks sorridente abraçando cada um deles - tenho certeza que vocês vão conseguir!
- por favor, tomem cuidado! - digo para eles
- nós sempre tomamos - responde Ron com um sorriso de lado.
Nos despedimos e eu e Tonks saímos mais uma vez à procura de quem precisasse de nós.

O casal que sobreviveuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora