Irmão.

42.8K 994 1.2K
                                    

Beauany – Irmão.

Any POV

Hoje meus pais fazem 25 anos de casados, como todo ano... Eles comemoram indo para um hotel caro aqui de São Paulo. Eu não ficaria sozinha esse ano, pois tinha meu "irmão".

O nome dele é Joshua Kyle Beauchamp, gostoso e que tem 17 anos cursando o último ano do colegial aqui em SP. Ou seja, ele é um intercambista. Já dei em cima dele, porém ele é lerdo demais e achou que era normal uma brasileira andar de lingerie pela casa e sentar no seu colo.

Alguém avisa?

Eu quero muito ter uma noite prazerosa com o famigerado Joshua Beauchamp. Por isso, tenho cartas na manga e hoje de madrugada ninguém dorme.

- Enfim, pegou tudo Pri? – indagou meu pai levando uma bolsa de roupas para o carro.

- Sim. Bom, Any e Josh... Estamos indo. – beijou ambas bochechas. Josh deu um sorriso tímido. – Any nada de festas. Josh não é para dormir sem jantar. – sorriu.

- Tudo bem. – dissemos em uníssono.

- Amanhã eu estou de volta. Tentei não morrer, por favor. – riu.

- Vai ficar tuto bem. – Josh disse com seu sotaque e voz meiga. Oh deus...

- Não precisa disso tudo, benzinho. Eles vão ficar bem. – meu pai disse escorado na porta da sala.

- Sei que sim. – minha mãe saiu. – Até amanhã, meus amores.

- Até mãe. – fecho a porta na cara do meu pai. Ele não se importou, pois queria mesmo é fazer filhos com a minha mãe.

Eca.

- Any... – olhei para ele e me joguei no sofá branco.

- Diga.

- Faz brigadeiro para a gente? – novamente seu sotaque fofo me fez quase beijar seus lábios, que especificamente hoje, estão mais inchados.

- Oh... Claro. – sorri de canto e ele abriu aquele sorriso extra lindo. – Só irei tomar um banho antes, pois ainda estou suada da aula de dança. Você deveria fazer o mesmo. – ri e ele me acompanhou.

Me levantei e peguei meus tênis que estava jogado no canto da sala. Subi correndo e me tranquei no quarto. Abri meu guarda-roupas e peguei um blusão e uma calcinha vinho.

Tomei um banho rápido e coloques as vestes que havia escolhido. Coloquei meus chinelos e desci, percebendo que Josh não estava mais ali. Provavelmente no banho.

Peguei o chocolate em pó, leite condensando e margarina na geladeira. Coloquei tudo na panela e liguei o fogo começando a mexer tudo até ficar na consistência certa.

Assim que ficou pronto, coloquei o brigadeiro em uma vasilha indo para a sala. Me assustei ao ver Josh jogando concentrado, vidrei no corpo daquele garoto... Jesus Cristo.

Apenas com um short de tactel acima dos joelhos e sem a caralha da camisa. Fraquejei as pernas e quase deixei a vasilha cair, porém segurei embaixo dando um gemido de dor pelo fato de ter encostado onde estava quente.

O loiro me olhou e veio até mim, colocou a vasilha na mesa de jantar e segurou minha mão vendo apenas um vermelhão no final da palma da mão.

- Oh my god, se machucou? – a dor até passou, depois daquela voz que ficou rouca – do nada – falando 'oh my god'.

- N-não, está tudo bem. – ri de leve e ele me encarou.

- O que aconteceu? Meu deus, por que não pegou um pano? – soltou minha mão delicadamente.

𝐒𝐞𝐱 𝐇𝐨𝐭 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲Where stories live. Discover now