Acerto II

700 68 14
                                    

Eram exatas 03h45 da manhã e nem eu ou Taehyung conseguíamos pregar os olhos. Aquele beijo havia nos incendiado. Nos dois éramos como brasa e o que sentíamos era inegável, agora. Pelo menos para mim. Eu não conseguia entender como em tão pouco tempo, eu me via completamente apaixonada por esse acastanhado que agora segurava os olhos negros nos meus, mas, eu havia decidido parar de me perguntar o porquê e começar a fazer acontecer.

-O que você tanto olha?- perguntei baixo me movendo nos lençóis na cama. Não me lembrará do exato momento em que nos dois fomos parar nela, mas lá estávamos.

-Você- Ele disse simplista com sua voz grave viciante.

-E o que tem de tão interessante em mim?- Sorri

-Quando olho para você, a primeira coisa que me vem em mente é o amarelo-

-A cor amarelo? Por quê?- Franzi o cenho em estranheza.

-Tudo parecia cinza demais ao meu redor, até o momento em que te vi naquele avião. Como um clarão encadeando meus olhos-

Não consegui conter o lagrimejar dos meus olhos ao ouvir aquilo. Acho que ninguém nunca havia me comparado antes dessa forma e eu me sentia tão importante. Eu estava verdadeiramente feliz, bem ali com Taehyung. Não Kim Taehyung, o grande astro coreano, apenas Taehyung, o homem que eu não conseguia tirar da cabeça. 

-O que eu faço com você, em?- brinquei um pouco dando um leve empurrão em seu ombro tirando uma gargalhada do mesmo. Ele pegou-me pela cintura fazendo com que eu ficasse por cima dele. Seus dedos deslizavam por meu cabelo e rosto. O beijei mais uma vez antes de aconchegar minha cabeça em seu ombro.

-E você?- ele perguntou

-Eu o que?-

-Em que momento se sentiu atraída por mim?- ele riu.

-Bom, agora que perguntou... Não sei o exato momento, mas vou pensar sobre isso e te digo- Eu disse. Queria ter algo grande para falar a ele, assim como ele fez comigo, mas eu nunca havia parado realmente para pensar sobre como esse sentimento aconteceu. Ele fez uma cara de decepcionado e depois abriu um enorme sorriso, não demorou muito para que nós dois dormíssemos.

-x-

O telefone não parava de tocar e eu temia ser a mesma pessoa que não parava de me ligar a dias, Jeong. Peguei o telefone sem abrir os olhos e decidi atender. Ouvi a voz feminina desesperada do outro lado da linha e senti um alívio quase instantâneo

-Onde você está?- era a Yui.

-Estou em casa, o que aconteceu?- finalmente abri os olhos e me sentei na cama.

-Você está em casa? Sabe que horas são? Você devia estar aqui, o Taehyung sumiu e a Anna está fazendo a empresa ficar de cabeça para baixo por causa do ensaio para o comercial. E você nem sequer saiu de casa? Trate de achar Kim Taehyung agora e trazê-lo para cá- Ela desligou sem nem esperar uma resposta.

Senti minhas bochechas ruborizarem um pouco, quando virei e dei de cara com o tão procurado, dormindo entre meus lençóis com o emaranhado negro destacando sua pele. Olhei no relógio e estávamos mais do que atrasados. Eram 10hrs da manhã.

-Droga- murmurei e balancei o moreno para que ele acordasse. O mesmo abriu apenas um dos olhos e sorriu para mim, senti vontade de mandar a empresa se danar e ficar o dia inteiro com ele na cama. Mas eu não podia, viver como uma agente dupla estava me rendendo uma boa dose de força de vontade.

-Você precisa levantar, está atrasado para o ensaio com...- Travei ao quase pronunciar seu nome- Com a Anna-

-Não precisa sentir ciúmes dela- ele levantou.

My Sexy Idol- Imagine Kim Taehyung (BTS) (Em Correção E Revisão)Where stories live. Discover now