ricardo's ghost parte 4

34 1 0
                                    


Às vezes, a coisa que você menos espera acaba acontecendo, afinal. Por exemplo, eu nunca teria previsto que seria amigo do fantasma que assombra minhas noites desde os cinco anos de idade, mas chegarei a isso daqui a pouco.

Para explicar a história completa, acho que preciso começar quando minha família e eu nos mudamos para Union City na virada do século XXI. Eu tinha dois anos na época, ainda muito jovem e ingênuo aos muitos perigos que possuem esta terra. A razão pela qual minha família deixou Nova York e entrou em Nova Jersey foi a morte de seu filho ainda nascido. Eu deveria ter um irmão mais velho, mas a criança morreu durante o nascimento. Isso acontece com frequência e ninguém tem culpa, na verdade.

Meus pais, no entanto, não conseguiram lidar adequadamente com a vergonha e a culpa de seu primeiro filho morrer. Eles se tornaram muito instáveis ​​e imprudentes por causa disso. Mais ou menos um mês após a morte do bebê, eles imediatamente tentaram mais uma vez criar outro filho - acho que por puro desespero. Foi assim que fui trazido a este mundo. Sou o resultado de dois adultos emocionalmente afetados que confiaram no meu nascimento para restaurar sua esperança neste mundo. Não sei se isso é bom ou ruim para mim, mas de qualquer maneira consegui sobreviver a esse tempo.

Mesmo depois do meu nascimento, meus pais ainda carregavam o peso do bebê morto nos ombros. Eles rapidamente deixaram Nova York o mais rápido possível. Eles declararam que a cidade e a casa em que moravam constantemente os lembravam do bebê morto. Todos os vizinhos e amigos de meus pais estavam ansiosos pelo próximo filho na época. Quando meus pais informaram a todos que a criança nunca saiu viva do útero, a decepção que atravessou suas vidas se transformou em algo mórbido e lamentável.

Eu me afirmo um nova-iorquino, embora tenha vivido a maior parte da minha vida em Nova Jersey. Meus pais costumavam me levar até lá, pois meu pai ainda trabalhava em seu trabalho na cidade grande. Eles sempre me levavam para perto de onde moravam, e me apresentavam a todos os vizinhos anteriores. Lembro-me muito claramente de como a maioria deles me encarou e me estudou. Eles pensaram em mim como uma criança do próprio céu. Eles sempre me encheram de presentes e proporcionaram privilégios especiais para o que eu quisesse. Eu sempre fui tímido com eles, então nunca implorei por nada. E às vezes a atenção tornou-se avassaladora.

Durante algumas de nossas viagens, no entanto, comecei a perceber a depressão oculta no coração dos meus pais, uma vez que eles passavam um tempo demais na casa antiga. Certa vez, peguei minha mãe chorando dentro do quarto de sua melhor amiga quando eu tinha quatro anos. Quando me aproximei dela e perguntei o que estava errado, ela simplesmente balançou a cabeça, uma cascata de lágrimas escorrendo por seus olhos vermelhos e segurou minhas costas e ombros com os braços nus.

Minha mãe me abraçou com um abraço gracioso e sussurrou em meu ouvido o quanto ela me ama e a sorte que tenho de fazer parte de sua vida. Seu rosto úmido e quente esfregou contra minhas próprias bochechas. Em algumas ocasiões, eu achava isso irritante, mas senti e simpatizei com a dor de minha mãe, mesmo em tenra idade. Mesmo que eu não tivesse ideia do que diabos estava acontecendo, eu ainda sabia que precisava abraçar minha mãe com força para fazê-la se sentir melhor.

Apesar dos contratempos que meus pais enfrentaram, eles de alguma maneira encontraram uma maneira de seguir em frente. Em uma idade tão jovem, aprendi a ser grato pelas circunstâncias que passaram pela minha vida. Alguns pais podem ter brigado e se divorciado se algo tão trágico alguma vez atingisse suas vidas. Alguns pais podem ter contado com drogas e álcool para amenizar a agonia que existe no fundo de seus corações e almas.

Meus pais decidiram agir de maneira diferente. Eles olharam para mim como inspiração e optaram por dedicar sua vida a me criar bem. Eles agradeceram a Deus por eu ter sobrevivido e tomaram isso como um sinal para fazer a melhor vida para mim. Por isso, devo a eles todos os meus cumprimentos e não posso mais apreciar o que eles fizeram.

Mas nada poderia nos preparar para o que me atingiu quando fiz cinco anos.

continua aaaa

-::- Investigação Creepy Pasta -::-Where stories live. Discover now