Encontro

17 2 0
                                    

Era uma manhã normal nos arredores de Londres, a família Flamel se reunia para o café da manhã, em volta da mesa se encontravam o mais velho e chefe da família, Edward, o casal Samuel e Yumi, e o mais jovem Shin.

Edward era um senhor com cabelos grisalhos, porém seus olhos que brilhavam em carmim mostravam seu ainda forte vigor, sua personalidade porém era gentil e amável com sua família, ele tinha como hobbie a escavação, seu hobbie lhe rendeu inúmeras viagens pelo mundo com inúmeros carimbos preenchendo seu passaporte.

"Shin, eu quero lhe dar algo."

Em suas mãos havia um pequeno colar, o cordão era feito de prata aparentemente normal, porém o pingente era um tanto especial, sua superfície era desenhada de tal forma que não importa como se olhasse a visão se tornaria presa, haviam inúmeros entalhes que formavam o que parecia ser uma grande matriz.

Enquanto Shin observava de forma intrigada os entalhes na superfície que parecia não ter fim, o pingente nas mãos de Edward pareceu reluzir por um instante atordoando o Jovem.

Observando aquela reação com um sorriso, Edward estendeu a mão e entregou o colar a Shin.

"Em breve você entrará para a faculdade, leve isto como uma forma de amuleto. É algo que encontrei em uma das expedições que fiz, estava escondido em uma caverna de gelo no ártico."

"Pai esse não era seu tesouro?"

Tal pergunta veio de um homem de meia idade, com aparência um tanto robusta olhos carmim e cabelos ruivos, esse era o pai de Shin e filho de Edward.

"Você está correto porém errado."

Tais palavras foram o suficiente para intrigar todos os presentes, Edward observando suas reações sorriu alegremente.

"Pode ser um dos maiores tesouros que encontrei, porém não é mais importante que minha família, Shin irá começar uma nova fase de sua vida, e eu como um avô não tão presente, quero lhe deixar algo que possa fazê-lo lembrar do amor deste velho."

As palavras doces e gentis de Edward tocaram os corações de cada um dos familiares, com aquele colar em suas mãos, Shin sorriu carinhosamente e levemente se curvou.

"Obrigado avô, o guardarei cuidadosamente, e terei certeza de não esquecê-lo". Ao término de suas palavras ele cuidadosamente colocou o cordão ao redor de seu pescoço, então virou-se em direção a Yumi.

"Como estou mãe?"

Yumi era uma mulher de aparência gentil seus olhos tinham a cor de topázios, e o longo cabelo escorria como uma cachoeira de prata sobre seus ombros. "Um pouco melhor do que o normal talvez?"

Para a provocação de sua mãe Shin pôde apenas soltar um sorriso torto e se sentar, sua reação porém não escapou do riso de sua família.

"Ah certo, vocês voltarão hoje não é?"

"Sim pai, em breve começarão as aulas em Tsinghua, então precisamos retornar logo"

Yumi acenou com a cabeça em concordância para as palavras de seu marido. "Iríamos até mais cedo, porém queríamos nos despedir de uma maneira adequada"

Edward olhou para os três com um olhar carinhoso, e brincou. "Certo, foi bom ter a companhia de vocês nessas férias, esse velho achou que iria morrer de solidão!"

Ao ouvir as palavras de Edward, Samuel o provocou. "Pai, não disse que não iria ficar solitário enquanto houvessem expedições a se fazer?"

Edward então bufou. "Este velho ainda precisa da companhia de sua família"

Mago Supremo Dos Tempos Modernos Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz