Victória é uma mulher educada, elegante, cheia de dúvidas sobre sua vida. Ela espera com todo amor encontrar sua filha que sumiu há anos. A vida parece brincar com o amor que ela sente e mostra que algumas vezes, ser bom tem suas recompensas.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oi gente, demorei porque estou em fase de publicação meus livros originais e dos meus adaptados na Amazon. Quem quiser dar uma olhada nas minhas obras é só clicar no link dos avisos do meu perfil ou digitar meu nome na Amazon ou no Google "Juliana Ramos" ebooks. Desejem-me coisas boas, como eu sempre desejo a vocês!!!! Boa leitura!
Para Laís laismaya que eu adoro e fez aniversário. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Você merece o mundo, sua linda.
― Vamos comer, tem ovelete!― Maria disse com a boquinha desejosa.
Todos riram e Victória se sentou com ela na cama enquanto Max servia para cada um uma coisa diferente da bandeja. O amor é uma casa cheia de surpresas. Talvez nunca seja fácil permitir que ele aconteça como desejamos, mas ele acontece de um jeito melhor.
Victória tinha a sua família de comercial de margarina que desejara a vida toda. Ela sabia que as coisas seriam diferentes quando olhou a imagem deles, os três com quem ela queria dividir a vida, com quem desejava fazer tudo em cada momento do seu dia...Ela se sentiu plena...
💕💕💕💕 💕💕💕💕 💕💕 💕💕 💕💕💕💕 💕💕💕💕
― Papai.― Max disse amoroso e bem sorridente.― Eu e Maria queremos tomar banho de piscina.― ela pediu depois de tomar café.
― Eu quero usar meu biquíni.― ela pediu enquanto Max pensava um pouco.
― Pai, eu tenho cueca de banho?― pronunciou baixinho enquanto olhava as duas. Max era um cavalheiro.― Eu não lembro se coloquei na bolsa.
Victória sorriu e olhou com carinho aquele menino lindo. Abriu os braços e Max foi até ela se aconchegando. Beijou o cabelinho do menino. Maria se aconchegou nos braços de Heriberto. Ela realmente estava afinada com ele e amava sentir aquela segurança.
― Meu amor, eu comprei umas roupinhas para você.― ela disse amorosa. Max brilhou naquele momento.― Como você é meu filho, naquele quarto que eu preparei para você tem um guarda-roupa cheio de roupas lindas. E também alguns brinquedos.― ela sorriu.― Filha, você entregou o presente de seu irmão?
― Não.― ela mordeu o lábio e riu.― Eu esqueci, mamãe.― ela disse com todo amor e sorriu.
Mamãe. A palavras tinha saído mais uma vez de modo natural. Victória sentiu o coração se iluminar assim como seus olhos. Aquela princesa era sua filha, seu amor que ela esperara para ter novamente com ela.
Mamãe, a palavra que ela esperava que a filha dissesse todos os dias com aqueles olhos lindos brilhando. O que mais ela poderia desejar da vida a não ser o que já possuía. A filha esperada por ela todo aquele tempo... O filho que ganhou ao conquistar Heriberto e ele, o homem ideal.