2 - Você esta solteiro?

3.1K 546 664
                                    

Wangji respirou fundo, talvez pela quinta ou sexta vez no dia e sequer havia acabado a primeira aula. O fato de sentir alguém o encarando lhe dava nos nervos, mas não virou um centímetro sequer para ver quem era.

Também não foi necessário, já que bastou o sinal bater para uma pessoa brotar na lateral de sua cadeira.

- Lan Zhan... - Wei leu o nome no trabalho entregue pelo professor, fazendo o Lan guardar seus materiais na velocidade da luz. - Esse nome não combina com você, é muito fofo pa-

Alguém tão arrogante! Ele engoliu sua opinião e sorriu ao ver Cheng com os olhos arregalados em sua direção, o pedindo para voltar com um sinal que foi devidamente ignorado.

- Lan Zhan, qual é o seu tipo ideal de pessoa? - Começou tentando expulsar uma garota que sentava ao lado, mas sem obter sucesso, se sentou no próprio braço da cadeira do Lan que desviou o olhar, com os punhos trincados se controlando para não o tirar dali.

- É bom alguém animado, faz um contraste! - Brincou, mas olhou para Cheng avaliando, o que o fez balançar a cabeça. - Mas não tão animado, talvez ser meio que uma bomba relógio seja algo superatrativo, não acha?!

Wangji o olhou tão sério que Wei que nunca sentia vergonha de nada, teve a decência de ri sem graça e limpar onde sentara.

- No intervalo nós conversamos, espere por mim.

Ele deu um aceno animado para a professora, que sorriu gostando da animação para sua aula.

- O que porra você tá fazendo?! - Cheng quase jogou o irmão pela janela tamanho surto.

- Que?! - Wei se fez de desentendido, gargalhando por dentro. - Só fui cumprimentar um colega de classe.

- Primeiro, você nem olha para ele depois do mico na festa de recepção e segundo, não tem nada de só! - Ele aponta com a cabeça para classe.

Nela, todos conversavam paralelamente sobre a interação anterior, Wei ouviu até um: " Ele realmente conseguiu um olhar! Tão incrível!" O garoto já estava acostumado a atenção e até gostava dela, então só cruzou as pernas tentando prestar atenção no assunto que ele já dominava, ao contrário de Wangji que o xingava internamente por toda a atenção que ele tentava ao máximo evitar.

Cheng até tentou o segurar no intervalo, só não contava com o complô de Ning lhe pedindo o caderno justo naquele momento, e assim ele não pode impedir o irmão de ir chamando Wangji e sendo ignorado por esse até o pátio onde tanto ele quanto Wei se sentaram junto a outros três garotos mesmo que ninguém tivesse convidado o cupido.

- Uau! Pensei que você não tinha amigos! - Ele exclamou, mal percebendo o olhar fulminante para si. - Você é a cara dele.

Xichen riu, tentando trocar olhares questionadores com o irmão, mas esse só desviava.

- Sou o irmão dele, Lan Xichen muito prazer. Esse é MingJue e Meng Yao.

Wei cumprimentou a todos com animação, e entrou no assunto que já estavam falando antes, se socializando rapidamente no grupinho.

- Hm... C-Com licença. - Wei se virou ao sentir o leve toque em seu ombro, com um grande sorriso em seu rosto ao ver um garoto pequeno alguns anos mais novo que si a julgar pela aparência.

- Oi, seu nome é Mo XuanYu né? - Ele o cumprimenta fazendo o menino corar em cinco tons diferentes.

- Você sabe meu nome...

- É claro, por que eu não saberia?

- Hm... - O menino mexeu na mochila com o olhar sempre baixo, tirando dela uma caixinha feita a mão, com bombons também de sua autoria. - E-eu... você está solteiro?

Cupido 0800 ~ WangxianWhere stories live. Discover now