Acerto I

795 71 10
                                    

O relógio marcava 07h56min da manhã. Coloquei mais um pedaço de torta na boca, acompanhada de um café bem forte, para ficar bem desperta no dia que se seguia.

Eu estava na empresa desde cedo e o trabalho era realmente, muito mais do que eu imaginei. Já havia analisado tantos arquivos, revisado tantos horários e ajeitado à agenda de cada um dos membros. Destacando um ensaio fotográfico com Taehyung e Anna, o que me embrulhava o estômago.

Eu sentia que a Yui estava jogando todo trabalho pesado para mim, para que eu não tivesse tempo de encontrar com Taehyung.
Ela com certeza não sabia da nossa discussão que já se estendia por semanas. Apesar de ser muito curiosa, toda essa preocupação repentina comigo. Isso se ela estivesse mesmo preocupada.

Levantei-me do refeitório, perfeitamente iluminado, rodeado por várias janelas de vidro e fui até a lixeira descartar o que tinha usado. Ao meu lado notei vozes conhecidas. Virei de supetão, com a esperança de encontrá-lo e olha-lo nos olhos pela primeira vez depois da nossa "briga".

Haviam se passado duas semanas, eu e Taehyung nos encontrávamos apenas por conta do trabalho e trocávamos poucas palavras. Eu sentia a todo o momento que tínhamos assuntos para resolver, que ele também queria falar comigo. Mas eu não tinha certeza. Várias e várias vezes ele se trancava no estúdio e não deixava ninguém entrar, e eu só fazia meu trabalho, tanto como staff, quanto como jornalista. Anotava todas as informações que recebia, mas nenhuma ainda relevante o suficiente.

-Aria, como você está?- Jungkook sorriu gentil. Ele estava acompanhado por Jimin e por Namjoon.

-Dia longo?- Namjoon perguntou notando meu desânimo.

-Apesar de ser apenas, 08h10 da manhã. Sim, o dia está muito longo. Vocês tem uma agenda bem corrida essa semana- falei fraca, tentando sorrir.

- Não se preocupe. Você vai dar conta- Jungkook colocou a mão no meu ombro. Eu tinha desenvolvido certa intimidade com ele, visto que era o mais fácil de se comunicar porque tínhamos a mesma idade. Jimin apenas deu um sorriso e saiu junto com Namjoon. Segurei na mão de Jungkook respirando fundo e virando-me, chamando a atenção do rapaz, com estranhamento pelo meu movimento repentino.

-Ei... Você por acaso, sabe do Taehyung?- parecia que eu estava cometendo um crime, como se eu estivesse perguntando sobre um pacote de drogas escondido, porque a tamanha ansiedade que eu estava sentindo não era brincadeira.

-Aria, ele... Bom- ele enrolou um pouco para dizer, mas não resistiu por muito tempo- Ontem ele chegou em casa, passou uns minutos e depois veio para o estúdio. Está lá até agora, de novo- Ele respirou fundo e entortou um pouco os lábios deixando exposta uma de suas covinhas.

-Entendi-

- Eu não iria lá se fosse você. Ele pareceu um pouco estressado. Não sei o que aconteceu, mas devia esperar a poeira baixar- A poeira já estava baixando há muito tempo e estava me corroendo por dentro.

-Do que você está falando?- Será que até o Jungkook sabia o que estava acontecendo? Deixávamos tão na cara assim?

My Sexy Idol- Imagine Kim Taehyung (BTS) (Em Correção E Revisão)Where stories live. Discover now