Capítulo 1

40 4 0
                                    

Chego em meu novo destino em um taxi cheio de bagagens, sonhos, medos e um único pensamento: Deixei a minha vida antiga para ser feliz, ou vim em busca de uma nova para me sentir viva?

A vida noturna aparenta ter mais luz do que um céu estralado nessa região da cidade de Nova York. Vejo pessoas cheias de energia e felizes por comemorar mais um domingo de verão.

Enquanto meu taxi avança pelos semáforos verdes penso em como será meu primeiro dia de trabalho na nossa cidade.

Me sinto como uma turista em um país onde não sei falar a língua. Sendo observada por nativos e questionada se vim para o lugar certo.

Meu taxi estaciona em meu prédio e peço ajuda para o porteiro. Realmente vou precisar de muita ajuda para levar as minhas coisas para cima.

- Obrigada pela ajuda! - Me despeço do porteiro gentil e entro no apartamento 51, ele já se encontra mobiliado. Essa é uma das melhores partes em se mudar para uma cidade grande.

Mando uma mensagem para a minha mãe e espero que ela já esteja dormindo.
"Cheguei, estou bem. Nos falamos em breve. Beijos" - Escrevo rapidamente e desligo meu celular.

Ando pelo apartamento, modesto porém espaçoso. Observo que a minha esquerda se encontram três grandes janelas que dão de frente para um prédio, onde o apartamento de frente é todo de vidro.

Vou em direção a minha janela e tento observar o interior daquele apartamento. Apesar da luz vermelha fraca é possível observar quadros de mulheres nuas e um sofá de couro preto. Em meio a observação vejo um homem passando na frente da janela e se encostando na vidraça, observando o chão abaixo de seus pés.

Ele está de calça jeans com os botões abertos, sem camisa e seu cabelo bagunçado.
- Quem é você?
O homem permanece imóvel enquanto bebe uma bebida em um copo de vidro.

Volto para a minha vida real e vou em direção ao meu computador.
- Preciso arrumar minhas coisas e dormir, amanhã é o meu primeiro dia de trabalho.

Vizinha do diaboTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang