3. Por que tanto interesse?

294 66 49
                                    

Notas do autor:

Oin piticos, como estão?

Passei a tarde estudando sobre verbos e sinônimos que não são mais usados atualmente, no capítulo terá alguns, por isso caso vocês não saibam o significado de algum, pode perguntar nos comentários.

Enfim, boa leitura!

[]


Eu mentiria se dissesse que não fiquei surpreso e arrepiado com seu timbre, a voz era suave e melódica em minha opinião. Entrei em um transe brevemente, após ouvir o seu nome ser citado por seus lábios cor de pêssego que fizeram-me sentir como se meus ouvidos estivessem sendo limpos e eu pudesse ouvir qualquer coisa à quilômetros de distância. Seus olhos observavam-me como se estivesse encantado por mim, como se olha para o seu favorito doce ou algo extremamente valioso — sendo bem-material ou não —, eles brilhavam e eu poderia afirmar que quando a luz solar bateu em suas íris, elas aduziram um tom azul marinho muito achegado ao oceano visto de longe.  

Fui arrevatado do meu transe, o qual estava usando para apreciar o rosto do moreno — assim como ele fazia —, quando sobressaltei ao ouvir a voz de Jimin nos chamando novamente. Quando virei-me para olhar para o moreno novamente, ele esquivou-se de mim indo em direção ao Park.

Quando terminei de subir os pequenos degraus da varanda da casa de Jimin, ele lançou-me um olhar desconfiado e um sorriso de lado, fiquei confuso com sua expressão e então ele aproximou-se de mim.

— O que vocês estavam fazendo, hm? Pareciam que iriam se comer vivos ali — indagou malicioso e eu tossi me assustando com suas palavras.

— Nós não estávamos flertando ou algo assim, eu nem conheço ele — respondi e o loiro cruzou os braços, olhou para o mais novo que olhava para nós confuso e depois virou-se para mim.

— Ah claro, não estavam flertando, só revisando o conteúdo um do outro — falou com um sorriso de deboche e malícia, eu coloquei uma mão no peito e fiz uma expressão de "ofendido".

— Você me respeita! — reclamei e entrei para dentro da casa, estava morrendo de sede e Jimin me seguiu.

— Ele te deu uma secada tão grande que você teve que vim beber água? — me engasguei com suas palavras e o loiro bateu em minhas costas.

— Você… Está maluco? Quase me mata aqui! — resmunguei após parar com o engasgo e Jimin apenas revirou os olhos.

— Está bem, não falo mais nada sobre isso! — disse por último antes de sair da cozinha.

Jimin, com certeza, está errado. O moreno mais novo é bonito — devo salientar que seus olhos são lindos como pedrinhas valiosos —, porém nada mais que isso. O garoto parece ser muito jovem, não acho que tenha mais do que 14 ou 15 anos, fora que ele é literalmente o oposto do meu tipo. Eu tenho preferência, não me interessei por muitas pessoas, porém algumas me fizeram formular que tipo de pessoa era minha predestinada. 

A minha pessoa teria que ser alguém honesto e caseiro, que goste dos pequenos detalhes e gestos ao invés de presentes caros e inúteis. Gostaria de ensiná-lo(a) à cavalgar ou poudar flores — como eu comecei a aprender com o senhor Lee, o jardineiro —, queria alguém que não precisasse que eu fizesse juras de amor para acreditar que eu a amo ou o amo.

Ocean 🌊 | taekook (kth + jjk)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora