Capítulo 27

2.6K 317 1.2K
                                    

Oii, então, o video da mídia é um clipe do próprio musical, e quando a letra da música aparecer e eles começarem a dançar, se quiser, coloquem no minuto 8:03, e de novo no 8:43, que é mais ou menos como eu imagino eles dançando💛
___________________________
Boa leitura💞
___________________________

Estavam estáticas, não conseguiam desviar o olhar, Lindsay sentiu o poder se alastrar em seu corpo, pela primeira vez durante o dia, e Maddison observou os olhos da garota aos poucos, ficarem num tom de roxo brilhante:

- Maddison? Maddison! - chama Alvo pela décima quinta vez e a mulher pisca fortemente antes de olhar para o garoto - está tudo bem?

- Sim...sim está - diz meio desconcertada e limpa a garganta, ao olhar novamente para a garota, viu que seus olhos estavam normais - quem são seus pais?

- Delence e Ethan Avery - diz e Maddison assente enquanto a garota criava coragem para fazer uma pergunta

Por que ela estava assim? Quer dizer, ela não tinha medo de nada, então porque não era capaz de fazer uma simples pergunta? Bem, ela teria outras oportunidades...mas porque não agora?, e num impulso solta:

- Será que posso conversar com a senhora depois da aula? - diz e Maddison a olha surpresa antes de sorris ainda meio desconcertada

- Claro...- diz e elas se encaram por mais algum tempo antes de Maddison desviar o olhar - bem, vamos começar, pararam na primeira guerra bruxa certo?

Assim que a aula acabou, Lindsay perdeu toda a coragem que tinha e correu para fora da sala, estava envergonhada, fala sério! A professora a acharia louca com certeza, tirou as ideias mirabolantes da cabeça e seguiu para a aula de poções oque deixou Maddison desconcertada pelo comportamento da garota

E assim como na primeira aula, ela entrou, e o novo professor pediu para que se apresentassem, e estava tudo bem, não estava dando muita atenção, estava pensando no porque seu "poder" ter se manifestado de dia, já que nunca havia acontecido antes:

- Lind - chama Alvo lhe dando uma cotovelada de leve e ela se levanta

- Lindsay Avery ll - diz e assim que o olhar de Draco se encontra com o dela se fixam assim como aconteceu com Maddison

Em uma das noites, em seus sonhos, ouviu a voz da mulher cantando como sempre, ela sabia que era pra ela, só não entendia quem era Selene Black, nem o porque de a chamarem de lua, de qualquer forma, em uma das noites, ela ouviu a voz de um homem junto, que fez a mulher para de cantar em seguida:

"- Oi, onde estava? - perguntou a mulher parando de cantarolar

- No escritório, me lembrei de algo que precisava resolver, oque faz aqui? - era um homem...com certeza é um homem

- Cantando para Selene - de novo esse nome...

- Faz isso todas as noites? Desde quando?

- Desde que ela se foi mas hoje estou com sono...

- Tenho certeza que ela não se importará se for apenas hoje

- Mas ela pode pensar que a esqueci...

- Claro que não, ela sabe que não seria capaz de a esquecer...

- Certeza?

- Absoluta...- após certo tempo, completou - mihi vos dominus foxy"

Por que ela estava se lembrando disso justo agora? Não estava fazendo sentido, nada estava, ela sentiu novamente o poder tomar conta de si e tinha certeza que seus olhos estavam roxos, até que ouve:

𝑇ℎ𝑒 𝐺𝑖𝑟𝑙 𝑊ℎ𝑜 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 - 𝑇ℎ𝑒 𝑙𝑎𝑠𝑡 𝑡𝑖𝑚𝑒Where stories live. Discover now