Kingdom come

7 1 0
                                    

   Era uma vez, um reino distante, que acabara de sair de uma de suas batalhas mais sangrentas. Enquanto o rei e seus melhores guerreiros se esforçaram para não deixarem sobreviventes rivais, a rainha dava à luz a primeira e única herdeira.


     Um choro marca a presença da bela princesinha, que, deste já tão nova, prometia esperança e prosperidade ao povo sonhador. Ao mesmo tempo, em uma casa de nobres vizinhos, outro choro ecoou, despertando o sorriso emocionado da jovem dama, agora mãe.


     Ambas as crianças, nascidas do milagre daquela sombria noite de lua vermelha, já tinham seus destinos jogados a mesa, apenas esperando pelo momento certo.


     Quinze anos se passaram, e nesse meio tempo, as meninas cresceram, amadureceram e conquistaram muito do desejado.


     Anny, a doce princesa, repleta de compaixão e sempre com um meigo sorriso, era a alegria do reino antes abalado por guerras. A formosa princesa, era motivo de orgulho a todos, menos a si mesma.


     Sophi, a destemida filha do chefe da guarda real, era o que se chamava de revolução na época, ou apenas de louca. A garota, batalhou duro para conseguir seu lugar como guerreira do reino, e conseguiu, mas infelizmente não por suas próprias conquistas e sim pela influência do cargo de seu querido pai. Porém isso não a desanimou, agora que era a única mulher em meio ao treino de jovens soldados, ela mostraria seu valor a qualquer custo.


     As jovens tão diferentes se juntaram, quando ainda crianças, e deste sempre viveram juntas, o que antes era apenas uma grande amizade inocente acabou se tornando algo grandioso e possivelmente desastroso.


     Naquela tarde de verão, onde o sol brilhava e a brisa gentil dançava com as folhas, Anny e Sophi, que antes deram a desculpa já famosa do típico chá da tarde entre amigas, agora fugiam juntas, correndo descalças entre a trilha já decorada. Elas estavam na floresta proíbida, a mesma que mantinha o paraíso secreto das damas. O lugar se destacava pelo campo esverdeado que o compunha, apenas com uma única árvore em seu meio, e ao lado, um grande lago de água cristalina. O melhor daquele lugar, que as jovens chamavam de paraíso, é que era apenas delas, e lá, entre às duas, elas poderiam ser quem eram.


- Faz tanto tempo! _ Anny se anima, ao ter a vista de seus melhores sonhos.


- Muito tempo. _ Sophi sorri, ao ver o olhar de sua "amiga" brilhar e se aproxima da princesa distraída, dando um pequeno susto seguido por doces risadas de ambas.


     As jovens aproveitaram cada segundo daquele curto sonho, sozinhas ali, podiam fazer qualquer coisa, e fizeram. Correram, brincaram, se amaram, fizeram tudo que não tinham direito, mas o mais importante, viram a liberdade uma na outra, e aquilo era o que as motivava sempre.


     Porém uma inconveniência não deixou que elas sorrissem no final. Enquanto caminhavam despreocupadas de volta ao reino, Sophi notou a presença de pessoas desconhecidas vagando de modo suspeito pela floresta, e assim que viu o brasão que essas pessoas carregavam, ela tratou de pôr seu treinamento em prática. Levou Anny em segurança de volta aos muros do castelo, infelizmente dando de cara com os piores quando chegaram. O rei, a rainha e o chefe da guarda esperavam pelas jovens, prontos para as pegarem no flagra.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now