CAPÍTULO 8

66 2 0
                                    

Não sabia como começar falar que minha vida estava cronometrada, era difícil falar para as pessoas que eu amo, que eu estou morrendo aos poucos.

-Gente....eu realmente não sei como posso contar isso mas...quando eu fiquei internada a médica disse que eu estou com Leucemia Estágio avançado, estava com anemia forte por não comer. Estou fazendo tratamento mas a real é que só está prolongando um pouco mais a minha vida.

O clima ficou mais pesado do que já estava, Cody imediatamente sentou-se do meu lado na cama e me abraçou, Eliza sentou-se do meu lado esquerdo, e Charlie nos meus pés. Eu precisava deles mais do que nunca.

-Desculpa por ter afastado vocês, mas é que eu não queria que vocês sofressem por mim, nem que vocês tivessem pena de mim.

Cody parou de me abraçar, pegou na minha mão, e me olhou profundamente com aqueles olhos azuis, que só ele transmitia aquela paz e calmaria no meu coração.

-Minha princesa, eu prometi que nunca iria te deixar, e é isso que vou fazer. Eu quero estar contigo a cada segundo, cada minuto, mesmo sejam poucos.

Fiquei tão bem em ouvir aquilo, Por que Cody tinha tamanho poder sobre minha tranquilidade? Olhei para Eliza e ela estava chorando.

-Por favor não chore. Eu preciso de você bem, aquela Eliza louca, que me faz rir e que tem um parafuso a menos.

Eliza deu um sorriso, minha irmã, era isso que Eliza sempre foi para mim, a irmã que eu nunca tive e que sempre pedia para meus pais.

-Eu quero que vocês prometam uma coisa.

- o que?

Os três falaram juntos, parece até que foi ensaiado.

-Que não vão abandonar minha mãe. A família que ela construiu está se desfazendo, por favor sejam a família dela.

Eu não queria deixá-la, minha mãe sofreu tanto com a morte do meu pai e agora a cada dia ela precisa se conformar com a minha que não esta tão longe.

-Alexia, quando eu te conheci você era a garota mais chata do mundo, foi por isso que quis virar seu amigo. Porque eu me vi em você, é difícil saber lidar com uma possível partida que pode demorar ou que pode ser rápido.
Sei que você quer que continuemos cuidamos da sua mãe, e saiba que faremos isso porque amamos ela, e  porque amamos você.-Charlie

  Eu me debrucei a chorar, Charlie sempre foi incrível comigo.

-Eliza, quero que você conte logo para Charlie que ele é seu crush.

Agora o clima ficou um pouco mais leve, não queria ficar com o peso de que sou uma doente e preciso de toma a atenção do mundo. Só preciso estar com quem eu amo, me sentindo bem.

-Espera!  WHAT?  ELIZA VOCÊ NUNCA ME CONTOU ISSO! -Disse Charlie indignado, foi engraçado.

-ALEXIA SUA BOCA DE TUCANO!!

-Calma vocês dois. Eu contei porque eu acho que está na hora dos dois pombinhos ficarem juntos.

Charlie ficou meio desconcertado, eu sabia que ele estava escondendo algo e que ele estava se preparando para contar.

-Não vai dar para Eliza e eu ficarmos juntos. Eu estou com outra garota agora, e ela mora aqui então, a gente se gosta.

Percebi que os olhos de Eliza se encheram de lágrimas, ela demorou demais para assumir que gosta de Charlie, uma hora ele iria encontrar outra pessoa.

-Eliza, foi mal. Mas você não disse nada, ficou quieta. Eu até gostei de você. -Charlie.

-ENTÃO PORQUE NÃO TOMOU ATITUDE???

  Eliza saiu do quarto e bateu a porta, eu estava fraca pra ir atrás dela, amanhã eu teria duas sessões de quimioterapia, então deixei Charlie ir atrás dela, restando apenas Cody e eu no quarto.

-Acho que chegou nossa hora de nos resolvemos. -Falei olhando profusamente nos lindos olhos de Cody.

Ele colocou suas mãos em meu rosto, colocando meu cabelo para trás da orelha, ficou me admirando, seus olhos se encheram de lágrimas, então chegamos bem perto, e quando me dei conta, nossas línguas estavam interligadas, estávamos nos beijando internamente, até que Charlie e Eliza entram no quarto.

-Foi mal atrapalhar o casal apaixonado, mas eu e Charlie estamos juntos.

-Espera! Charlie você não estava com outra pessoa? -Falei indignada.

-liguei pra ela e falei a real, ela entendeu e ela disse que estava afim de outra pessoa.-Charlie

-Nossa, que processo rápido hein.

Os dois pombinhos sentaram na minha cama. Fiquei admirando o rostinho de cada um, não estava preparada para ficar sem eles, não queria morrer...

******

Foi uma noite difícil, senti muita falta de ar e comecei a vomitar sangue, Charlie, Eliza e Cody dormiram comigo, logo acordaram e me ajudaram a ir para o Hospital. E lá estava eu, internada mais uma vez.

《Cody》

Então, eu, Eliza e Charlie ficamos esperamos notícias na sala de Espera, a médica veio e disse que poderíamos visitá-la que o estado dela era  estável.
Isso me deixou feliz, não queria perdê-la.

Entrei no quarto, e vi seus olhinhos na direção dos meus. Amo essa garota.

 Ela queria se levantar mas não podia, estava com sondas em seus braços, ela estava ficando cada vez mais fraca, sua boca estava ficando cada vez mais pálida, ela precisava de mais sangue na veia, mas o tipo sangüíneo dela é raro, fiz o teste de c...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Ela queria se levantar mas não podia, estava com sondas em seus braços, ela estava ficando cada vez mais fraca, sua boca estava ficando cada vez mais pálida, ela precisava de mais sangue na veia, mas o tipo sangüíneo dela é raro, fiz o teste de compatibilidade e por sorte, éramos compatíveis.

Entrei em uma sala, tinham pessoas sentadas nas cadeiras doando sangue, e que talvez iriam para Alexia também. Fiquei sentado na cadeira, a médica disse que ja poderia me levantar, então voltei pra sala de Alexia.

Ela recebeu alta, e voltamos para casa....

 My Only and My fist loveHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin