A três

70.6K 484 9
                                    

  Era duas e vinte da manhã quando me levantei para tomar água, eu e minha esposa estavamos passando uns dias na casa de campo da família dela. Cheguei na cozinha com a garganta seca e fui procurar um copo para pegar água, não conhecia a cozinha direito, estava focada em achar um copo quando ouvi uma voz familiar.
      
"Oque você está procurando??"
  A voz era da prima da minha esposa a Camille.
       
"Que susto Camille, eu tô procurando um copo"
  Então ela foi e pegou um copo e quando ela se aproximou em vez de me dar o copo ela me puxou pela cintura colando os nossos corpos minha respiração já estava pesada e meu coração acelerado, eu olhava em suas orbes verdes e me perdi em seu olhar. Camille era linda e encantadora e quanto mais eu olhava em seus olhos parecia que eu me entregava mais ao seu encanto, porém usei o resto de sanidade que me restava e me afastei dela e subi para o meu quarto porquê por mais que ela fosse encantadora eu sou casada e amo muito a minha esposa. De volta ao meu quarto ainda sentindo a minha garganta seca deitei ao lado da minha esposa e dormi.
  Estava dormindo quando senti uma mão passeando pelo meu corpo e obviamente reconheci que aquela mão era de Paula minha esposa. "Amor por que você tá fazendo isso?"
"Você não lembra com o que você estava sonhando"
"Não me lembro"
  Eu vi ela acenando como se tivesse chamado alguém e atrás da porta do banheiro Camille saiu e veio até mim e começou e me beijar enquanto passava a mão pelo meu corpo, olhei assustada pra minha esposa que enfim me contou que eu sonhei com a Camille e gemi muito o nome dela então elas decidiram fazer essa surpresa.
   Minha esposa me puxou me e me beijou enquanto passava a mão por cada parte do meu corpo enquanto Camille chegou por trás e foi deixando trilhas de beijo pelo meu corpo. Ficamos assim por um tempo até que eu empurrei Camille e sentei em seu colo, fui chupando a sua pele e retirando sua roupa até chegar em sua parte intima fui beijando por cima da sua calcinha e depois fui descendo os beijos pela sua coxa até chegar em seus pés, fui subindo novamente até cós da sua calcinha e tirei ela com os dentes e comecei a chupar sua intimidade estava tão focada que nem vi o momento que Paula sentou na cara de Camille, ver minha esposa gemendo foi a visão do paraíso. Passado um tempo nos encontrávamos eu no colo de Paula enquanto ela me dedava, Camille dedava e chupava minha esposa enquanto eu controlava um vibrador que estava nela, aumentava e diminuía a velocidade do vibrador vendo Camille para de chupar minha esposa para gemer, eu também gemia e tombava para trás conforme os movimentos da minha esposa. Decidirmos trocar de posições um pouco fiquei no colo de Camille e ela começou a me masturbar e minha esposa sentava em um dildo rosa o qual eu controlava as vibrações, gemíamos loucamente e o cheiro de sexo se espalhava pelo local dando um ar libidinoso. Nosso ápice chegou e nós ficamos deitadas por um momento e depois fomos tomar banho.

Contos eróticos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora