Capítulo 3

268 33 35
                                    

Oii babies

Então...nesse cap o Lou vai explicar sobre a morte da mãe dele e como ele reagiu a isso e pode ser que dê gatilho em algumas pessoas. Achei melhor deixar avisado desde já.

E a imagem da fonte é apenas para vocês imaginarem uma fonte daquelas no gramado. Para vocês saberem qual fonte eu estou falando.

Enfim, aproveitem a leitura :)

----------

Sentado no gramado e encostado na fonte, Louis se encontrava perdido. Perdido nos olhos verdes brilhantes e únicos de Harry.

O que você está fazendo comigo, Harry? Ele pensava.

Ele sentia que aqueles olhos, aqueles cachos, aquelas covinhas não lhe eram estranhas. Ele não sabia explicar, ele acabara de conhecer Harry, mas já sentia uma conexão imensa com o garoto.

Aqueles olhos verdes dominavam os pensamentos do menor, e ele não sabia o porquê disso.

Ele estava esperando Harry aparecer enquanto estava sentado no gramado e encostado na fonte, sentindo a brisa suave bagunçar um pouco seus cabelos e a água gélida da fonte respingar um pouco em sua nuca.

Ao invés de apenas esperar Harry, que havia mandado uma mensagem - eles haviam trocado os números de telefone de manhã naquele dia - dizendo que iria se atrasar uns vinte minutos pois seu professor de matemática estava passando um trabalho para eles fazerem em classe, Louis iria fazer o que sempre faz quando algo não sai de sua mente: desenhar.

Não importa o que era, um animal, uma pessoa ou um objeto, Louis desenhava. E não seria diferente com o cacheado de olhos verdes que cativaram Louis e lhe chamaram a atenção.

Louis enquanto desenhava não parava de pensar no quanto ele estava ansioso para Harry chegar. Passar um tempo com o cacheado era simples, fácil. Louis sentia que Harry lhe compreendia e, mesmo ainda se conhecendo, Louis sentia que podia confiar em Harry. Ele confiava em Harry.

Louis notara o quão atraente Harry é, mas não era somente isso. Nem mesmo Louis sabia explicar como se sentia em relação a Harry, e sabia que falar assim era um pouco rápido pois havia conhecido Harry no dia anterior, mas sua bagunça mental não dava para ser escondida.

Minutos se passaram e Louis estava quase concluindo o desenho ao o colorir quando Harry finalmente chegou.

Ele estava com os cabelos presos em um coque e segurando seus livros em uma das mãos e na outra um papelão com dois copos.

- Me desculpe pela demora - Harry disse no que se aproximou e se sentou ao lado de Louis olhando para os papéis, os lápis de cor e os desenhos nas mãos de Louis - O que você está fazendo?

- Só alguns desenhos - responde escondendo o desenho do olho de Harry. O que ele acharia se soubesse que Louis estava lhe desenhando? Ele não queria ser taxado como louco - E fique tranquilo, não tem problema.

- Bom, isso é pra você - entregou um dos copos para Louis e pegou o outro para si mesmo - Eu não sabia o que você gostaria então peguei um chocolate quente já que hoje está mais frio.

- Para quem estava em dúvida você acertou em cheio. Chocolate quente é um dos meus favoritos - explicou tomando um gole do copo em suas mãos - O meu favorito de todos é Yorkshire Tea, mas chocolate quente está em segundo.

- Ainda bem que acertei - brincou se aproximando um pouco mais de Louis e tomou um longo gole do líquido em seu copo.

Harry observou alguns dos desenhos de Louis e notou que ele desenhava muito bem, mas também notou que Louis desenhava a mesma mulher varias vezes de diversas formas.

Falling Back To You {L.S CONCLUÍDA}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن