Paraíso!

22.2K 744 42
                                    

Acordei la pras 5:00, não queria acordar a duda essa hora mas tinha programado uns dias especiais pra gente, não sei o poder que ela tem sobre mim mas sei que estou perdidamente apaixonada por ela, liguei ontem pro drigo enquanto ela tomava seu banho e combinei tudo direitinho com ele, pedi que fizesse reserva na ilha deserta que tem na região dos lagos - A ilha é linda e você pode reserva-la por uns dias, tudo ali fica fechado pra você, la só tem uma pousada e um restaurante que servia todas as comidas do mundo, a ilha tem água cristalina e você tem direito de mergulhar com os peixes, vai ser incrível!- pedi que o drigo fizesse tudo perfeito e eu sabia que ele capricharia nessa.

Acordei a duda com beijinhos pelo seu rosto todo e ela antes de abrir os olhos abriu um sorriso que iluminou o quarto todo, me abraçou apertado e me deu um selinho..

- Bom dia meu baby!*duda disse se espreguiçando

-Bom dia meu anjo! *eu disse em meio a sorrisos

Vamos la minha preguiçosa linda, vamos levantar que o nosso dia só está começando, vou preparar nosso café reforçado enquanto você faz sua mala e se arruma.

- Amor vou la em casa pra pegar roupas ta bom? >< *duda disse

-Vai la meu amor, vou fazer minha mala e nosso café da manhã! *eu disse

POV DUDA

Acordei cheia de beijinhos e eu queria viver esse momento pra sempre, Maju estava muito animada e tava com cara de quem estava aprontando alguma coisa, vi que la fora ainda não tinha amanhecido *porque tão cedo, Deus?*, corri até meu apartamento e quando estava entrando no elevador vejo drigo correndo pedindo pra eu segurar o elevador e eu o fiz, ele estava muito feliz e parecia que a sua noite tinha sido tao maravilhosa quanto a minha!.

- Boom dia drigo, to vendo que a noite foi boa em *falei sorrindo e dei um soquinho em seu braço

- Bom diaa duda, to vendo que a noite dos dois foram booas em * falou animado e apertando minhas bochechas

O elevador parou e eu me despedi dele, fui rapidamente pro meu apartamento, não queria me atrasar e deixar maju me esperando

- Tchau drigo tenho que ir rápido que maju está me esperando *falei e sai andando apressada

- Tchau maju, tenham um bom dia - sussurrou: sei que vão ter -* ele disse sorridente, saiu do elevador assobiando uma melodia animada

Entrei no meu apartamento e tudo estava tão bagunçado que mal me achei lá dentro,tenho que tirar um dia pra terminar de fazer a mudança e arrumar tudo por aqui. Fui rapidamente pro quarto e peguei minha mala azul bebê, coloquei dois shorts, três blusas, sutiã, calcinha, biquini  e meu chinelo já que eu vou de tênis, e umas coisas de higiene! terminei de fechar a mala e fui tomar um banho, tomei um banho rapidinho e quando sai vesti meu macaquinho jeans, coloquei meu vans preto, deixei meu cabelo solto, fiz uma make muito leve só com rímel e passei meu batom vermelho, estava pronta pra ir, sai do meu apartamento e desci logo, cheguei no prédio da maju e fui logo entrando, peguei o elevador de novo, chegando na porta do apartamento dela dei duas batidinhas e esperei, rapidamente a porta se abriu..

FIM DO POV

Quando a Duda saiu do meu apê eu liguei pro drigo pra saber se estava tudo no esquema direitinho e ele me disse que está mais do que perfeito, assim como combinamos, ele me desejou boa sorte e pediu que eu ligasse pra ele quando voltasse da viajem, fui tomar meu banho, durante ele só conseguia pensar na perfeição que era estar com a Duda todo esse tempo, sai do banho e comecei a me vestir, coloquei uma calça jeans preta apertadinha, uma regatinha cinza e meu vans cinza, coloquei meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma make leve, coloquei rímel e batom vinho que combinava com o dorado da minha pele por causa do bronzeado. Peguei minha mala azul marinho e coloquei roupas mais leves, meu chinelo e produtos de higiene. Termino de arrumar minha mala e pego dois embrulhos e os deixo do lado da minha mala na cama, esses embrulhos faziam parte da surpresa pra Duda. Fui pra cozinha e preparei mixto quente pra nós duas e o servi com um suco de laranja, preparei uns sanduíches pra gente levar caso sinta fome no caminho, quando estava terminando de colocar a mesa Duda chegou e deu leves batidas na porta, fui até la e OMG *eu nunca vou me acostumar a ve-la sem sentir minhas mãos suarem e meu coração bater forte*, ela está incrivelmente linda, abro a porta dando passagem pra ela entrar, assim que passou por mim deu um cheirinho no meu cangote e um beijo no rosto, sentamos a mesa e tomamos nosso café, fomos ao banheiro e escovamos nossos dentes juntas, peguei minha mala e os embrulhos e saímos do apartamento. Na descida pelo elevador fomos tirando fotos e fazendo caretas hahaha, chegamos no estacionamento colocamos as malas no porta malas do carro e os embrulhos no banco de trás, entramos no carro e dei partida para o paraíso.

Uma nova era!Where stories live. Discover now