capítulo :40

31 1 0
                                    

Olho para  parede e fico chocada caminho em passos lentos até la havia um mural de fotos em formato de coração são fotos nossas de quando éramos pequenos.

(Imagine algo assim☝)Tem até foto do meu anivessario de quatro anos das princesas em baixo do coração tava escrito Te Amo Mel, toco as fotos com as pontas do meus dedos mais levo um susto quando Jace fala atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Imagine algo assim☝)
Tem até foto do meu anivessario de quatro anos das princesas em baixo do coração tava escrito Te Amo Mel, toco as fotos com as pontas do meus dedos mais levo um susto quando Jace fala atrás de mim.
- o que você ta fazendo no meu quarto; fala com seu tom de voz alterado
- eu.. eu..
Tento falar mais nada sai da minha garganta,é  ai que eu percebo algo pendurado em seu pescoço e meus olhos lagrimejam

Essa corrente eu dei pra ele junto com a promessa que eu voltaria pra busca-la quando eu fui embora ele guardou todos esses anos eu à ganhei da Minha mãe em um dos meus anivessario quando voce ilumina ela no centro aparece em cem línguas diferente...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Essa corrente eu dei pra ele junto com a promessa que eu voltaria pra busca-la quando eu fui embora ele guardou todos esses anos eu à ganhei da Minha mãe em um dos meus anivessario quando voce ilumina ela no centro aparece em cem línguas diferentes EU TE AMO.

- responde minha pergunta o que você faz em meu quarto; fala quase gritando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- responde minha pergunta o que você faz em meu quarto; fala quase gritando.
Eu não consigo falar nada.
- Saia daqui agora.
Respiro fundo pra tentar falar algo.
- Antes de ir me responde uma coisa, por que guardou  isso tudo?
- por que a pessoa das fotos e à  que me deu a corrente era a pessoa mais especial pra mim.
- eu não te entendo uma hora diz que me odeia em outra diz que sou especial?
- Não, você não,essa pessoa morreu à onze anos atrás.
- Jace não é verdade nós  podemos voltar a ser o que éramos antes eu prometo me esforçar.
- Promete? Você promete! Eu mais que ninguém sei como você cumpri suas promessas. Lembranças On
- eu não quero que voce vá Mel.
- eu preciso ir olha eu prometo votar pra você fica com isso é  a garantia que eu irei voltar pra você.
- sua correntinha favorita?
- sim.
- e se você se esquecer de mim?
- eu nunca faria isso eu sou apenas sua assim como meu amor é  seu.
- ta bem vou contar os dias as horas e os segundo pra te ver novamente Mel.
- eu também.
Lembranças   Off.
- eu fiquei te esperando durante meses e quando eu percebi que voce não iria mais voltar fiquei me achando o pior idiota do mundo, durante muito tempo fiquei me perguntando o que eu tinha feito pra você não ter voltado, será que eu não fui um bom amigo?o que eu poderia ter feito pra você ter ido pra sempre?mais depois de tempos percebi que o erro não estava em mim e sim em você, você foi a pessoa que me abandonou como se eu não significasse nada, enquanto você significava o mundo pra mim.
- Jace entende eu perdi o meu pai umas das pessoas que eu amava.
- eu sei disso mais nós fizemos um juramento de sangue lembra Amara?
Lembranças  On
- mais vai doer?
- Não Mel fica tranquila vai ser só uma furadinha em seu dedo pra fazermos o juramento.
- tabom eu confio em você .
- pronto agora nós  juntamos nossos dedos com o sangue eu falo e depois você repete tabom?
- ta.
- eu Jace Clark prometo ser fiel a minha melhor amiga Amara  e ficar ao seu lado a qualquer momento seja ele na dor na felicidade na riqueza ou na pobreza e juntos superarmos qualquer coisa juntos pro que der e vier sempre.
Flashback Off
Eu ja estava chorando.
- pro que der e vier para sempre mais voce quebrou esse juramento,você sabe quantas noites eu passei em claro chorando.
- Jace voce não é  o único que sofreu se eu não voltei era por que cada pedaço de mim estava morrendo após meu pai ter ido, eu queria voltar mais era muita dor e sofrimento não iria conseguir me desculpa ta legal não tem um só dia em que eu deite em minha cama e vem uma maldita voz em minha cabeça dizendo o quanto eu sou inútil que eu não sou um ser humano bom e ninguém absolutamente ninguém me tortura mais que eu mesma e todos os dias eu acordava sem conseguir respirar tento crises de pânico por conta dos pesadelos que tinha por ter deixado uma das pessoas que eu amava para trás e depois de anos eu não tive coragem de voltar e encarar você mais quando finalmente a cicatriz se foi eu voltei pra te procurar e você me mandou embora!
- e você queria que eu te recebesse de braços  aberto depois de tudo que fez pra mim? Sinto muito se você sofreu mais a culpa disso tudo é  sua somente sua!ao invés de ficar e encarar o problema você simplesmente fugiu dele é  o que você faz você foge como um gato assustado,  Nunca poderemos voltar a ser o que eramos antes sabe por que? Voce morreu pra mim a onze anos atras!E de todos os monstros que existe você é  o pior deles.
Nessa hora eu dou um tapa  seu rosto, a única coisa que eu queria era sair correndo dali e foi o que eu fiz sai porta à fora correndo não sabia pra onde estava indo apenas estava correndo não me importando com meu corpo reclamado de dor pois a dor física não era nada comparada a que eu estava sentindo em meu coração no momento

Nessa hora eu dou um tapa  seu rosto, a única coisa que eu queria era sair correndo dali e foi o que eu fiz sai porta à fora correndo não sabia pra onde estava indo apenas estava correndo não me importando com meu corpo reclamado de dor pois a dor...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
# Inimigos Declarado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora