Dozer e Skya

57 4 6
                                    

Fazia um mês que os irmãos D, D-Stroy e D-Structs haviam sido expulsos da Cratera, e o grupo de construtores ainda estava reconstruindo algumas construções destruídas por eles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fazia um mês que os irmãos D, D-Stroy e D-Structs haviam sido expulsos da Cratera, e o grupo de construtores ainda estava reconstruindo algumas construções destruídas por eles. Mas, as coisas estavam calmas. Era ótimo construir sem preocupações. Ty e seus amigos realmente estavam precisando de uma folga dos vilões.
...
Em uma bela noite de primavera, que exibia a lua cheia em todo seu esplendor, com o restante do céu decorado por reluzentes estrelas, Skya, que não havia conseguido dormir, contemplava a deslumbrante paisagem.
A insônia da Guindastossaura havia sido iniciada há três dias atrás, quando ocorreu um acontecimento que mexeu tanto com suas engrenagens que ela simplesmente não conseguia dormir.
Ocorreu o seguinte; dois rebanhos, um de Guindastossauros e outro de Escavarátopos, haviam tido um conflito. A rivalidade e o racismo entre as duas raças ainda era algo existente, e piorava a cada dia. Ambas as raças sempre eram muito agressivas uma com a outra.
Skya e Dozer foram designados por Ty Rux para resolver aquele conflito. E ao tentarem mostrar que podiam se unir e trabalhar em harmonia, comentários terrivelmente inconvenientes foram feitos. Um Guindastossauro exclamou enraivecido, soando indignado "Daqui a pouco, vão sugerir que tenhamos filhotes híbridos!"  Um Escavarátopo respondeu, irado, "Jamais iriamos nos misturar com uma raça tão inferior!" Dozer tentou conter os de sua própria raça, mas o mesmo encrenqueiro pronunciou-se a ele e a Skya, dizendo "Se sentiram ofendidos? Parece até que vocês dois tem um romance escondido!" Tal comentário deixou Dozer e Skya petrificados. Um outro
Guindastossauro disse rispidamente, dirigindo-se a Skya "Isso é uma desonra para nossa raça! Uma Guindastossaura com um
Escavarátopo? Isso é impensável!" Um outro
Escavarátopo disse enojado "Vocês são ótimos Truxs. Mas deviam respeitar as nossas raças! E a si mesmos. Nossas raças não deviam nem sequer ser amigos, que dirá, formar uma família! Ser um casal! Ter uma cria híbrida! Isso irá manchar nossas raças para sempre!". Fez-se então, um silêncio mortal. Dozer e Skya simplesmente não conseguiam dizer palavra alguma, estavam imóveis, paralisados. Então, um
Guindastossauro disse por fim "Vamos embora daqui, não dou ouvidos a quem se mistura com esse tipo de Trux!"  E assim, ambos os rebanhos foram dispersados.
Dozer e Skya simplesmente não sabiam o que dizer ou fazer.
Quando conseguiram se recuperar um pouco, foram cada um para um lado, não o mesmo de seus semelhantes, mas um caminho isolado. 
Desde então, Skya e Dozer nem sequer competiam um com o outro. E onde um chegava, o outro se retirava. Não podiam mais conviver.
Não conseguiam deixar de pensar no que seus semelhantes pensavam... Realmente acreditavam que eles eram um casal. E o pior era que, analisando seus comportamentos, realmente parecia que toda implicância vinha de uma paixão ignorada, uma rixa que servia como uma auto-defesa daqueles sentimentos.
Skya não dormia direito desde então. Apesar de sentir sono, quando ia descansar, só pensava em Dozer, no porquê de ser tão importante para ela mostrar seu valor à ele, o porquê de gostar tanto de mexer com ele e o provocar, sem jamais se afastar, sempre se mantendo por perto. Por que apesar de tudo, ela não podia se afastar dele?
Ela tentava acalmar seus pensamentos, sentindo a brisa gelada da noite e observando as estrelas, e toda aquela beleza, na esperança disso a embalar no sono.
Ela sentia saudade de estar com Dozer, queria irritar-lo, queria mexer com a mente dele. Queria falar com ele, ainda que fosse para discutir. Queria simplesmente estar com ele. E naquela altura, ela começou a questionar seriamente se realmente sentia por ele apenas um sentimento amigável. E lhe ocorreu, para seu espanto, que era muito mais que apenas isso. E o desespero a tomou por inteira.
...
Dozer por sua vez, sentia uma ira imensa de ambos os rebanhos, e realmente queria tirar satisfações com eles. Mas o grande problema era que ele não sabia dizer se de fato, tais pensamentos eram infundados. No fundo, ele sabia! Sabia que realmente nutria, secretamente, sentimentos românticos pela Guindastossaura. E isso sempre o deixava irritado e frustado consigo mesmo. Sabia que o racismo entre as duas raças devia impedir que ele se sentisse daquela maneira. Mas ele a amava, e nada que ele fizesse mudava isso. Ele a admirava, e apesar de tudo, precisava ver ela bem. Quando o perigo aparecia, a segurança dela se tornava muito importante para ele. Dozer não permitiria que dinotrux algum a maltrata-se. Mesmo tendo consciência disso, ainda sim, ele nunca admitiria isso. Porque não podia.
Ouvir seus sentimentos mais ocultos sendo revelados, e ainda na presença dela, foi assustador.
"Que droga!" Pensou ele. Por que entre tantas raças, ele tinha que ter se apaixonado justamente por uma Guindastossaura?
Ele se encontrava em seu monte, falhando em suas tentativas em dormir. Ele havia passado a noite anterior em claro. E aparentemente, essa noite seria como a anterior. Ele estava agoniado e de súbito, decidiu sair para arejar a cabeça.
A noite estava tão serena, que acalmava até mesmo o próprio Dozer, era difícil sentir-se irritado com a maravilha da paisagem que o cercava, a lua e as estrelas pareciam brilhar mais do que nunca para fazer toda ira sumir. Ele queria ver mais. Decidiu ir na parte mais aberta da cratera, subir em uma colina, para olhar a imensidão. E assim o fez. E ao atingir o ponto mais alto, Dozer viu a própria Skya, andando suavemente, ela ainda não havia notado a presença dele. Ela olhava para o chão e uma vez ou outra para o céu. Mas Skya estava perdida em seus pensamentos. De repente, a aflição dela se tornou incontrolável. E ela começou a desabafar consigo mesma. Acreditando firmemente estar sozinha, mas Dozer estava ouvindo cada palavra:

Skya_ Por que? Por que eu tinha que me apaixonar justamente pelo Dozer? Nossas raças se odeiam, mas eu o amo! Qual o problema comigo? Porque o ódio não me domina? Eu estou tentando, mas não consigo odiar ele simplesmente por ele ser diferente de mim. É como se... Fossemos iguais em meu coração... Quem eu deveria ouvir? Que lado eu devo ficar? (Dizia honestamente. Estando cabisbaixa, olhando para o chão)

Dozer_ Eu só sei que quero estar ao seu lado! Porque eu também te amo!

Ela levantou o imenso pescoço, e como Dozer estava em uma colina, ambos ficaram cara a cara! No momento que seus olhos se cruzaram, os seus corpos se iluminaram. O amor os dominou, e eles perceberam que o que é realmente ridículo e desprezível é o próprio racismo, e que o amor deveria prevalecer e o ódio desaparecer.
O amor trouxe a calmaria na tempestade de suas mentes perturbadas. Eles encostaram as suas frontes  uma na outra, e sentiram paz.
Dali em diante, eles passaram a ser realmente um casal. Apaixonado, e feliz. E juntos, tiveram seus próprios filhotes híbridos, que para surpresa de muitos, eram mais saudáveis que os comuns, e mais habilidosos. E eles não podiam ser pais mais orgulhosos!

DinotruxWhere stories live. Discover now