💸 Cap 1

3.2K 197 215
                                    

P.O.V Narrador

O dia estava com um clima bom não estava tão calor e nem tão frio estava morno, e mais um dia para a empresa Gucci e num escritório grande a via uns dos nossos protagonistas Estados Unidos, mas não estava tendo um bom dia já que estava com dor de cabeça e cansado sua coleção de inverno, verão, primavera e outono não estava vendendo tão bem como nos ultimos anos e não tinha nada de errado na suas roupas, mas sim no seus modelos, eles eram muito sem graça não tinha um toque especial neles (que para ele era sem graça, mas para muitas pessoas queriam ter a beleza deles) não sabia como chamar mais modelos profissionais, pois nem qualquer um tinha o tipo da Gucci, entre 1.000 pessoas eles escolhem só 7, então era raro você entrar.

Até que uma ideia maluca passou na sua cabeça de um concurso, um concurso de beleza não seria tão ruim assim, mas a pessoa que iria concorrer ela tem que ser muito boa para impresionar o Estados Unidos. Mas como ele ia ter vários concorrentes bons e profissionais para esse assunto, começou a mandar mensagens para algumas empresas de moda que ele acha que gostoria dessa proposta, a proprosta seria basicamente "ele daria uma quantia muito generosa para essa empresa se o modelo desse empresa ganha-se o concurso", como ninguém é bobo maioria aceitou e a minoria que não aceitou não tinha ainda visto isso. Antes dele fazer isso é claro que ele pensou "Latinos", já que os latinos são muito disputado desse setor, pois eles tem mais curvas do que os Nortes americanos, Asiáticos, Africanos e Europeus. Mais qualquer pessoa poderia ganhar esse concurso, mas so que seria mais provavelmente os latinos terem mais pontos por causa de suas curvas, sua pele morena e seu rosto.

Oh! Me desculpe não vi você aí, então você deve estar se perguntado "quem é os E.U.A?" ele é o maior empresário de moda, tem 22 anos e não é fácil conquistar sua confiança ele é uma pessoa muito fria e muito mal-educado com quem é inferior a ele. Mas não julge ele, já que seu passado já passou por muitas coisas que nem um ser vivo deveria passar, mas isso é para outro capítulo.

Agora estava indo até a mesa da sua secretária, para falar sobre seu concurso, que já já iria ser o assunto do mundo todo, chegando lá encontrou sua secretária falando ao telefone e ouviu ela falar em filipino com a pessoa do outro lado da linha. Mais como já estudou muitas linguas ele conseguiu Idêntificar umas da frase "Ang aking boss ay isang anak na lalaki, kailangan kong makaligtaan ang aking kaarawan upang patuloy na gawin ang nais ng royalti! "(Tradução: Meu chefe é um filho da puta, eu tenho que perder meu aniversário para ficar fazendo o que a realeza quer!).

Coitada era hoje que ela vai ser demitida, bem no dia do seu aniversário. Mas quem não queria ter Estados Unidos, ele era lindo, seu cabelo loiro combinava com seu olhos azuis escuros, e seu estado física era maravilhosa sua estrura física ele tinha um corpo musculoso e media 1,93, sim ele era bem alto para sua idade.

-Are you talking on the phone again, Philippines? ( Está falando de novo no celular, Filipinas?)

-I'm sorry USA, I'm going back to work. ( Me desculpe EUA, eu voltar ao trabalho.)

-For you and Sir United States! (Para você é Senhor Estados Undos!)

- Sorry Sir. ( Desculpe Senhor.)

-I want you to make a list of people who would be the Gucci type on Instagram. ( Quero que faça uma lista de pessoas que seriam o tipo da Gucci pelo Instagram.)

- Okay Sir. (Okay Senhor.)

-Your motherfucker boss is now ordering! (O seu chefe filha da puta está mandando agora!)

A filipina ficou assustada, pensou na possibilidade do Estados Unidos ter escutado suas ligação com a Malásia, pensou que hoje era o dia dela ser demitida, mas o salário era muito bom ela recebia 30.000 dólares por mês. Hoje era o dia do seu aniversário e iria ser demitida da maior empresa de moda.

Então a partir que ele falou para fazer a lista a pobre moça já foi fazendo rápido, sabia que se ela não entrega-se no prazo ela iria ser demitida imediatamente e seu chefe não iria fazer uma carta de recomendação, na verdade ele nunca mandou uma carta de recomendação para nenhum funcionário que foi demitido. Então é por isso que você mão pode julgar o livro pela capa, vamos dar um exemplo ; Filipinas, a coitada pesou que aquele homem lindo séria que nem nos filmes, os dois iriam ser olhar e já iam ficar apaixonados, mas ela não contava que ele seria grosso com ela, rude e mal educado com a pobre garota.

Já Estados Unidos iria sair mais cedo, isso era novidade, pois o homem era o primeiro a entrar e o último a sair ou dormia no escritório já que tinha um sofá de couro. Sua vida se resumia a acordar, ir para empresa, trabalhar, comer alguma coisinha, trabalhar e dormir, sua vida não tinha o maior gosto não tinha nem tempero ou uma pimenta quem dirá um pouco de sal.

Iria falar para sua a mãe que ainda dava para salvar sua coleção de verão, sua mãe França era uma estilista e costureira foi ela que fundo a Gucci e agora seu filho mais velho está no comando na empresa que era sua.

Continua...........

My modelOnde histórias criam vida. Descubra agora