181- Te levo em casa?

446 62 2
                                    

Zhen Shanmei queria desligar a mensagem de voz, mas em pânico, ela deixou cair o telefone acidentalmente. Portanto, a próxima mensagem de Qi Shan foi reproduzida em voz alta no carro.

"Ele confessou seu amor no palco !? Que romântico, não é? Heh, eu sabia! Eu sabia que você ainda estava extasiado por aquele Lin Qingbei!"

"Agora, todo mundo na internet sabe sobre vocês dois. Claro, você e o casamento do chefe não foram tornados públicos, então poucos fora do nosso círculo sabem disso, mas você pode praticar um pouco de moderação pelo menos uma vez ?! Tínhamos nos mudado recentemente de todo o seu passado promíscuo e, no entanto, você não consegue se conter, não é? Estou tão decepcionado com você! "

Finalmente, a mensagem de voz acabou de tocar e Zhen Shanmei finalmente pegou o telefone dela. Ela virou a cabeça lentamente ... e viu o olhar mortal de Ning Meng.

Ning Meng estava super puto!

Ela pensou que se puxasse Zhen Shanmei para dentro do carro com ela, Huo Beichen pelo menos não a mataria no local devido a uma testemunha estar por perto.

No entanto, ela não achava que Zhen Shanmei seria a causa de sua queda!

Ning Meng olhou para o telefone de Zhen Shanmei com frieza. "Sabe ... alguns dias atrás, li um artigo sobre esse modelo de telefone. Dizem que ele emite muita radiação. Eu queria te contar, mas ..."

"Mas?"

"Mas o artigo também mencionou que esse nível de radiação não prejudicaria as pessoas que possuem um QI inferior a 20. Então, tudo bem. Vá em frente e use-o."

"..."

Por ter ofendido sua amiga primeiro, Zhen Shanmei não se atreveu a replicar. Ela lentamente se apertou de volta em sua cadeira, tanto quanto pôde.

'Eu sou um com o ar e o ar sou eu. Eu sou um com o ar e o ar sou eu ... '

Ela continuou cantando em seu coração, desejando fortemente que ela pudesse realmente se transformar em um ar puro e invisível.

Portanto, não houve som no carro durante o minuto seguinte.

Ning Meng arriscou uma espiada em Huo Beichen, e assim como ela pensava - seu rosto ficou preto e uma aura gelada começou a vazar de seu corpo. Ele pegou o telefone e abriu o aplicativo Weibo.

Ning Meng queria detê-lo, mas, depois que ele lhe lançou um olhar penetrante, ela voltou a se sentar, com medo de dizer uma palavra.

Depois de fazer o login, Huo Beichen não sabia como usar as tags no "motor de busca quente". Assim, ele pesquisou "Lin Qingbei". Então, a primeira coisa que apareceu no mecanismo de busca foi # LinQingbeiConfessed # e um vídeo. Depois de ler todos os comentários ansiando por Lin Qingbei e Ning Meng ficarem juntos como um casal, Huo Beichen endireitou-se e travou a tela de seu telefone.

Abaixando a cabeça como uma estudante do ensino fundamental que foi pega em flagrante fazendo travessuras, Ning Meng não ousou dizer uma palavra.

Um momento depois, o homem abriu a boca friamente. "Te levo em casa?"

Ning Meng ergueu a cabeça e olhou para ele, então, ela balançou a cabeça alegremente. "Sim! Sim, por favor!"

O homem olhou para ela. "Eu não estava falando com você."

Ning Meng se recostou em silêncio e abaixou a cabeça novamente, esperando o julgamento de sua majestade.

30 segundos depois, a cabeça de Zhen Shanmei projetou-se de seu assento e ela perguntou fracamente: "Você estava falando comigo, Sr. Huo?"

"Sim."

Zhen Shanmei respondeu sem hesitação: "Não, está tudo bem. Você poderia, por favor, encostar? Você pode simplesmente me deixar aqui."

Ning Meng lançou um olhar feroz para ela.

'Zhen Shanmei, estou avisando ... !!'

Após uma breve pausa, Zhen Shanmei olhou para Ning Meng. "Não se preocupe, vou ficar bem. Não vou ganhar meio quilo de peso!"

'... quem diabos se importa com você ganhando peso agora ?! Não se atreva a me deixar aqui.

Ainda assim, Zhen Shanmei se encolheu em seu assento mais uma vez, ignorando o olhar mortal de sua amiga.

'.. !!!'

No entanto, Huo Beichen era um cavalheiro. Ele não pediu ao motorista que parasse e deixasse a melhor amiga de sua esposa sozinha na beira de uma estrada. Em vez disso, o carro foi direto para a villa de Zhen. Quando o carro estacionou na frente de sua casa, Zhen Shanmei estava se sentindo vivo novamente.

Assim que Zhen Shanmei desceu do carro, o carro começou a arrancar. Ning Meng, que agora transbordava de instintos de sobrevivência, agarrou o braço de Huo Beichen e implorou. "Marido, deixe-me explicar ..."

Antes que ela pudesse terminar suas palavras, o carro fez uma curva fechada e, em um instante, seu corpo foi balançado para frente e pousou bem em cima de Huo Beichen. Não apenas isso, mas por pura coincidência, seus lábios carnudos estavam pressionados contra os dele ...

Os olhos de Ning Meng estavam arregalados enquanto ela se afastava freneticamente ...

Ela se tornou uma destruidora de corações após entrar no romance  vol.1 TRADUÇÃOUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum