Só pode ser brincadeira

430 54 8
                                    


Finalmente chegou a minha tão esperada sexta feira. Acordei e fiz o que eu faço todo dia praticamente, hoje não estava muito frio, então coloquei uma calça, uma camiseta branca e uma blusa xadrez por cima, um coturno preto e estou pronta. Claro, passei um pouco de maquiagem porque se não iria parecer um zumbi, não consegui dormir bem essa noite. Eram mil pensamentos de uma vez só na minha cachola, eu estava praticamente pirando, e só para deixar bem claro: Eu não consegui responder nenhuma pergunta minha, só consegui me questionar mais.

Vou até a cozinha e vejo que praticamente minha comida acabou, só tem umas duas torradas e uma Nutella pela metade, e um copo e meio de suco. É o que terei hoje para o café.

Pego meu celular, olho e são 09h35min. Estou atrasada novamente, só que não vou pedir carona para o Sprouse, sei lá, eu não quero, estou confusa. Vejo que também tem uma mensagem de Cami.

"Oi minha maluquinha, também estou com muita saudade. Espero matar essa saudade em breve, baixinha" Cami.

Agora todo mundo decidiu cuidar da minha altura, eu não sou baixa! Tenho a altura normal para minha idade, pelo menos é o que acho.

Pego minhas coisas, e resolvo responder Cami depois já que ela certamente deve estar dormindo e odeia quando alguém à acorda. Estou saindo do meu apê e meu querido vizinho também está saindo do dele, o mesmo me olha e ri. Não via graça até olhar para a blusa que ele estava usando, que por coincidência é a mesma que a minha.

Lili: Me diga que isso é uma brincadeira.

Cole: Acho que não pequena, isso mostra que temos gostos parecidos.- Ele diz rindo, mas que engraçado.

Pego minha chave e estou prestes à entrar de volta para o apê.

Cole: O que vai fazer? Lili, você não vai trocar a blusa? Vai?.- Ele pergunta rindo e entrando no apê comigo.

Lili: Ah, e você quer que a gente vá com a mesma blusa? Vai ser uma cena linda, acabei de chegar e não quero pagar mico. Mas muito obrigado mesmo assim.

Cole: Mas você fica bonita com ela pequena.- Paro e olho para ele, como uma pessoa pode me elogiar a está hora da manhã? Ou ele está me zuando.

Lili: Para de graça Sprouse.

Cole: Por que você fica me chamando de Sprouse?.- Ele pergunta me seguindo para meu quarto, esse garoto está ficando folgado. Mas depois a gente resolve isso, estou atrasada e tenho que achar outra blusa.

Lili: Não é seu sobrenome?

Cole: É, mas fica parecendo que eu sou um velho com você me chamando de Sprouse toda hora.

Lili: E eu fico parecendo uma anã com você me chamando de baixinha.- Digo bagunçando todo meu guarda roupa atrás da porcaria da blusa.

Cole: Mas pequena é um apelido.

Lili: Sprouse, você quer discutir nomes uma hora dessas?.- Acho uma blusa azul escura, eu amo essa blusa! Vai ser essa mesma.

Olho para cara do Sprouse esperando ele desencostar da porta para eu poder me trocar.

Cole: O que foi?

Lili: Eu quero trocar de blusa.

Cole: E daí?

Lili: Eu não vou me trocar na sua frente.

Cole: Ata, eu vou te esperar na sala.- Ele diz saindo.

Ele acaba deixando a porta do meu quarto aberta, um ser lerdo mesmo. Fecho a porta, troco de blusa e pego um casaco.

Vou para sala e vejo que Cole esta quase dormindo no meu sofá, isso porque eu nem demorei muito.

O idiota do meu vizinho - SPROUSEHART || ADP Onde as histórias ganham vida. Descobre agora