flower's in the morning

27 4 17
                                    


Jisung levantava da cama com preguiça, pois estava muito frio e começando a nevar e ele teria que ir para a faculdade, pensou em cabular aula, mas como o Lee o esperava toda manhã e não recebeu nenhuma mensagem dele falando que não iria ir para a aula, pensou melhor e resolveu ir.

Foi até o banheiro e fez o que tinha que fazer, não tomou banho pq sabia que se entrasse lá, irria demorar um século, pegou suas roupas mais quentes, vestiu tudo, calçou seu tênis e colocou luvas em suas mãos, pegou suas coisas para a faculdade e foi em direção a porta.

Quando saiu para fora da casa aquecida pelo aquecedor, o vento frio bateu em seu rosto, o que fez o mesmo colocar a cachecol no nariz. Começou a andar pensando em coisas aleatórias, até que sorriu bobo pensando em que flores Minho levaria para ele hoje, quando se deu uma bronca por estar pensando nisso, se se apaixonasse por ele e fosse rejeitado ou o mais velho fosse hétero, ia doer de mais, não queria que isso acontecesse de novo, ele não adimitia, mas já estava apaixonado.

Ele andou por mais alguns minutos e chegou na faculdade, olhou para frente e viu Minho, com roupas quentes, nariz avermelhado pelo frio e como o de costume, estava com um buquê na mão, agora de rosas, o pequeno correu até o mais velho e o abraçou e ele retribuiu, ficaram assim por longos segundos, até o mais novo de separar, fazendo o Lee ficar meio triste, mas sorriu e levantou o buquê.

- Eu trouxe rosas hoje... não sei de você gosta muito, mas eu acho elas muito bonitas e me lembram voc- – ele se calou quando o menor deu um beijo na bochecha dele, o fazendo corar e ficar com o coração disparado.

- Eu amo rosas! Elas são minhas flores favoritas depois de lavanda....– levou as flores ao nariz e cheirou elas por um bom tempo como o normal, Lee não sabia o por que do pequeno fazer isso, mas achava muito fofo.

- Vamos para sala, a aula já vai começar... – ele falou sorrindo e assim eles foram para a sala, chegando lá, tirar as luvas da mão por causa dos iPad's que eles mexem na faculdade de design, como a professora ainda irria demorar para chegar, Han pegou a mão de Minho e entrelaçou os dedos, fazendo o maior corar novamente.

- Minho, vamos assistir anime na minha casa depois da aula? Eu faço chocolate quente pra gente! – o pequeno falou de uma forma animada, fazendo Lee rir e concordar com a cabeça, minutos depois a professora chegou e – infelizmente – os dois tiveram que separar as mão.

☁️q͜͡u͜͡e͜͡b͜͡r͜͡a͜͡   de   t͜͡e͜͡m͜͡p͜͡o͜͡☁️

Após todas as aulas deles acabarem e eles irem em um Subway para almoçar, eles foram para a casa do mais novo.

Quando chegaram, tiraram o casaco e os sapatos.

- Minmin pôde subir pro quarto que eu já vou ok? – falou e foi para a cozinha preparar o chocolate quente, o que o pequeno não percebeu é que maior tinha seguido ele, então abraçou ele pelas costas – Minho! Você me assustou! – deu um tapa no braço do maior que só riu, continuou a fazer a bebida e quando pronta, colocou em duas canecas grandes – Vamos.

O mais velho fez uma cara triste quando teve que soltar ele para poderem ir para o quarto, mas subiram e Jisung mandou o Lee se deitar na cama que ele já ia, ele deitou lá em quanto Sung punha as flores em um vaso com água, terminou e pegou o controle, subiu na cama e do nada teve uma ideia.

- E-ei po-por que você sentou no meu colo? – perguntou Minho meio assustado.

- Por que? Quer que eu saía? – ele se mexeu um pouco no colo do maior intencionalmente, mas fez parecer que não foi, o que fez o Lee morder o lábio para não atacar o mais novo ali mesmo.

- Não...pode ficar aí, coloca o filme... – falou com a voz meio grave fazendo o Han arrepiar.

- Ok...– Jisung colocou o filme e para provocar o mais velho, se mexia de vez em quando no seu colo e sentia ele ficar tenso.

- Jisung...se eu ficar duro aqui eu te mato...– segurou a cintura do mais novo e sussurou em seu ouvido – então....por favor para....

- Você não quer? – pausou o filme e se virou para Minho, deixando uma perna de cada lado do quadril dele e o escutou suspirar, se mexeu um pouco e viu o maior fechar os olhos e morder o lábio.

- Jisung para por favor....eu não quero me descontrolar....– falou em um quase suspiro.

- E como seria você descontrolado? – saiu do colo dele e ficou entre as suas pernas abrindo o zíper da calça com a boca fazendo ele suspirar, abaixou um pouco a calça dele e apertou seu membro por cima da calça.

- Hanie....– gemeu quando ele abaixou sua cueca e pegou em seu membro, começou com os movimentos lentos, quase em um ritmo torturante – coloca a boca logo...

O pequeno sorriu e colocou o membro dele na boca sem aviso fazendo ele gemer, após algum tempo comando os movimentos, relaxou a garganta e deixou ele comandar, e foram mais algumas estocadas que ele se desmanchou na boca do pequeno que teve um pouco de dificuldade, mas engoliu todo o líquido, limpando o que escorreu no cantou da boca, subiu no colo dele e o beijou, fazendo sentir seu próprio gosto.

☁️q͜͡u͜͡e͜͡b͜͡r͜͡a͜͡    de   t͜͡e͜͡m͜͡p͜͡o͜͡☁️

Depois de fazerem horrores na cama e um segundo round no banheiro, agora estavam deitados na cama meio sonolentos apenas de roupas íntimas.

- Hanie...eu gosto de você....faz um tempo, mas se você não quiser nada comigo e só- – o maior foi calado com um beijo do mais novo, nesse não era nada malicioso, mas transmitia amor, carinho e todos os sentimentos que eles sentiam.

- Eu gosto de você faz dois anos shiu – ele olhou para o rosto do maior e viu seus detalhes, será que não era um deus grego na sua frente? – quer namorar comigo?

- Ei! Eu ia falar isso! - fez bico mas logo deu um selinho nele – isso responde a pergunta?

O mais novo sorriu grande e abraçou ele mais, e assim ficaram a tarde fria deitados na cama trocando carícias e afeto.

O fato das flores toda manhã começou pelo fato de Minho não conseguir falar sobre seus sentimentos, então quando ficou amigo de Sung, começou a levar flores toda manhã colhidas de seu jardim para observar o seu pequeno cheirar as flores, era algo muito bom e fofo de se ver, agora estavam namorando.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Boiola, essa é a palavra pra me descrever agora
Me desculpem pelo "hot" ruim ok kkkkk
Fiz essa one shot baseada em um vídeo que eu vi no tiktok muito fofo de minsung, é isso, bebam água, usem álcool em gel, e não comam igual o jeno

~beijos da heesoo ☕

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

flower's in the morning - minsungWhere stories live. Discover now