ao

556 119 5
                                    

O sol e a lua tinham seu jeito de se encontrarem.

Seus olhos se abriram e ele se encontrava em campo com flores lindas, sua cabeça correu rapidamente por todo o lugar à procura dele. Aquele que aparecia em seus sonhos. E Jungkook conseguiu ver a imagem dele menos o seu rosto, ele não conseguia o ver bem. Jeon não hesitou em andar para perto dele, não sentia medo, não tinha receio, só queria o tocar.

Ao parar na frente daquele que estava em seus sonhos e era seu sonho de ter para si, ele suspirou forte olhando para o outro, tentando ver seu rosto bem, mas não conseguia. Jungkook hesitou quando tentou o tocar, porém o outro segurou sua mão e levou até seu rosto, parecia tão real a pele macia e quente, ele queria tanto que o outro fosse real.

— Você é real? – Perguntou o garoto, deslizando lentamente seu dedo sobre a pele do outro. — Eu quero que você seja real.

— Por que? – Ele perguntou, fazendo carinho na mão do outro.

Ele se sentia tão bem com o que aparecia em seus sonhos nesse último mês e ele sentia completo. As vezes achava que estava traindo sua alma gêmea por ter se apaixonado por alguém que não é real. Seus olhos se arregalaram assim que chegou a essa conclusão em sua mente. Ele estava apaixonado por alguém que não era real. Se sentia tão estúpido agora, como podia? Ele desejava tanto que o outro fosse real que queria que as estrelas ouvissem seu pedido.

— P-porque... eu... – Ficou em silêncio, se virando de costas por outro, a vergonha o atingia.

— Diga, lua, fique calmo. – O outro o chamará do apelido que o dera, e Jungkook quis chorar, ele gostava tanto dele e de sua voz, imaginava quando visse seu rosto, com certeza era lindo.

— Eu gosto de você. – Suas bochechas ganhavam tons rosados agora. — Tipo, muito, gosto muito e eu queria tanto que você fosse real.

— Eu sou real! – Ele disse.

— Não, você não é... – Virou e assim que isso aconteceu, seus olhos se arregalaram por conseguir ver o rosto do outro. — O... seu rosto...

O outro estava calado, parecia pensativo, enquanto olhava para Jungkook. Jeon, ainda estava com os olhos arregalados e se aproximava dele, lentamente dele. Agora conseguia ver tão bem o rosto belo dele. Ele se pegava no dia a dia imaginado como seria o rosto do sol e acabava sempre pintando aquilo que vinha em sua mente, mas nada era semelhante a o que ele estava vendo agora. Ele já tinha o visto.

— Eu preciso encontrar você de novo. – Falou e foi assim que a pessoa de seu sonho acordou e parecia que iria falar algo, mas Jeon saiu correndo.

— Eu...

Ele não conseguiu dizer pois Jungkook sumiu, ele havia acordado e agora levantava da cama, sem pensar duas vezes ou sobre a roupa que usava saiu correndo do quarto pelos corredores, sorridente. Ele já tinha o visto e sabia onde o encontrar.

— Para aonde vai?? – A Sun perguntou ao rapaz.

— Vou procurar de meu amor. – Jeon falou sorridente e dando pulinhos para perto da porta e a mulher riu balançando a cabeça quando viu o outro sair porta a fora de pijama.

Jungkook corria tão rápido para aquele lugar, o lugar que tinha o visto. 

ORBIT | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora