Cap. 50 - O casamento!

462 60 27
                                    

Último capítulo

Bibi on

Comecei a escuta vozes ao meu redor, não sabia o que estava acontecendo, abri os olhos bem devagar tentando acostumar com claridade, assim que me acostumei vi que eu ainda estava na igreja com a mesma roupa.
Será que aquilo não foi um sonho? Espero que não.

Mariany: Que bom que você acordou meu bem.

Bibi: O que aconteceu?

Mariany: Você me perguntou o que tava acontecendo aí eu falei que era o óbvio aí você desmaio.

Bibi:.Então não era um sonho?

Mariany: Não meu bem.

Bibi: Então vamos nos casar hoje?

Mariany: Se você ainda quiser sim.

Bibi: Mas cê me pediu em namoro. - Falei brincando.

Mariany: Aa então se você não quiser...

Não deixei ela fala.

Bibi: É claro que eu quero meu amor, mas então vamos começa logo.

Me levantei e fui em direção ao altar.

Padre: Agora podemos começa.

Ele começou a fala aquelas coisas de que sempre fala de junta duas pessoas e tals. Nem dei muita bola, só tava esperando mesmo a parte que diz sim, e não parava de pensa o quão surtuda eu sou.

Padre: Vamos aos votos, quem que começa?

Bibi: Eu, nem preparei nada, ain tô nervosa, calma. - Falei e dei uma respirada. – Gosto de você desde quando a gente se conheceu na escola, aquele dia você me protegeu e me ajudou, desde daquele dia começamos a nos conhecer melhor, quando a gente deu o nosso primeiro beijo eu quase soltei fomos de artifício de tão feliz que fiquei, ai depois eu tive que ir pra clínica e algumas coisas mudaram, a gente passou por vários momentos de tormento, passamos por muito momentos difíceis, mas também teve os nosso momentos felizes, e são esses que me deixam cada vez mais feliz e os mais importantes, você é a pessoa com quem eu quero dividir a minha vida, a pessoa que se tornou importante, a pessoa com quem eu quero dividir a cama pelo resto da vida, a pessoa que eu quero envelhecer junto, quero você seje a mãe dos meus filhos, Mariany Petrin eu te amo, você é o amor pra minha vida. Ainda não acredito que tô casando contigo.

Já estava chorando horrores, mas quando olhei pra Mary sua maquiagem estava borrada.

Mariany: Depois dessa eu nem sei mais o que fala. - disse chorando. – Brincadeira gente. - ela deu uma respirada. – Quando a gente se conheceu eu pensei, nossa que mina gata, eu vou me casar com ela, mas quando você se aproximou de mim é sorriu, eu sabia que queria te ver sorrir todo dia, quando a gente se beijou pela primeira vez, eu pensei além de gata beija bem já tô com a vida feita, mas aí você recebeu a notícia da sua cirurgia e que teria que fica longe por 6 meses, eu tinha te dito que esperaria você, mas você foi teimosa e falou que não queria mais nada comigo, mas eu não perdi as esperanças, ai aconteceu todo aquele rolo com o ser que eu não vou cita o nome, eu me joguei na sua frente pra você não leva um tiro, e se pudesse faria de novo, pq eu daria minha vida pela sua, depois disse ficamos bem, mas aí começou acontece tudo de novo, só que desse vez você foi embora e até tentei ir atrás, mas já era tarde demais, mas quando eu vi você naquela dia o sentimento de amor  voltou, e eu soube que não poderia viver mais sem você, você é a pessoa que eu quero dividir a minha vida, a pessoa que eu quero do meu lado sempre, a pessoa que eu quero acordo do lado, a pessoa que vai ser mãe dos meus filhos, a pessoa que vai envelhecer do meu lado, a pessoa que vai me consola nos momentos trites e que eu vou saber que sempre vai estar do meu lado, Bianca Tatto eu amo você.

A Cega e a Popular Where stories live. Discover now