Capítulo Único

564 62 19
                                    

Shizui era um rapaz doce e gentil, meigo e carinhoso, seus olhos cinzentos repletos de vida era algo que sempre enchia o peito de um jovem Jin de alegria, mas este com medo de seu tio o rejeitar se afastou do rapaz.
 
Jin Ling amava o rapaz de vestes brancas e sabia ser correspondido, mas pelo medo começou a esnobar o Lan que apesar de se sentir triste nunca abandonou seu sorriso para si.
 
Jingyi se revoltada com o Jin que a cada dia partia mais e mais o coração de seu amigo apagando aqueles olhos delicados, o Lan via seu amigo sendo empurrado por diversas vezes, o via sorrir mesmo quando o outro o xingava e dizia coisas horrendas, mas então via tudo aquilo sumir do outro quando este pensava que ninguém notava.
 
_ Jin RuLan pare de agir assim ou vai perder a única pessoa que realmente ama você mesmo com todos os defeitos _ avisou Lan Jingyi certa vez, mas o Jin zombou deste.
 
Agora no entanto o arrependimento era sentido enquanto este gritava sendo segurado pelo corpo de um A-Yuan com diversas flechas cravadas em seu corpo, este que se usará de escudo para proteger o Jin.

O Jin chorava sentindo e vendo as vestes brancas que ficavam vermelhas manchadas pelo sangue de Lan Shizui, as apertou implorando que o Lan sobrevivesse, que este lutasse porque logo a ajuda para eles chegaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Jin chorava sentindo e vendo as vestes brancas que ficavam vermelhas manchadas pelo sangue de Lan Shizui, as apertou implorando que o Lan sobrevivesse, que este lutasse porque logo a ajuda para eles chegaria.
 
O rapaz lhe sorriu ternamente beijando sua bochecha e usando a mão que aos poucos perdia o calor para limpar as lágrimas do de vestes douradas.
 
_ A-Ling está tudo bem. . . Não chore por favor, vai ficar tudo bem sim? Eu te amo A-Ling nunca se esqueça _ pediu o Lan voltando a apertar o rapaz com sua pouca força.
 
Foi assim que Jiang Cheng encontrou seu sobrinho junto a Lan Xichen, ambos perceberam que Jin Ling segurava apenas um cadáver agora e que nada poderiam fazer.
 
Foi doloroso ver o rapaz de vestes douradas implorando para que salvassem Shizui quando este não podia ser salvo, Jiang Cheng teve de colocar o sobrinho para dormir para evitar que este chorasse mais ou implorasse pelo impossível, Lan Huan foi quem carregou o corpo do falecido Shizui para os braços de seu irmão mais novo.
 
Foi óbvio que este e Wei Wuxiam sofreram ao receber o corpo de seu amado filho, ambos choraram silenciosamente enquanto o levavam de volta para o Lar, Jingyi queria bater no Jin mesmo que este estivesse adormecido.
 
Quando Jin Ling recobro os sentidos e soube que Shizui estava morto seu mundo se despedaçou, seu tio e ele conversaram sobre seus medos, mas agora era tarde demais, não traria seu doce anjo de volta.
 
Ir ao funeral deste foi doloroso, foi triste e ver seu tio Wei chorando dolorosamente enquanto teve de ser amparado pelo marido que também chorava foi ainda pior. . .
 
Ainda estava lá depois de acabar e de todos terem partido, olhava a placa com a pintura do jovem Shizui sorrindo docemente e a placa com seu nome gravado, parecia tão irreal, parecia tão doloroso para si, seu anjo agora de fato era um anjo.
 
Foi difícil deixar ali, mas o fez, estava tão destruído que nem sabia o que fazer, quando Jingyi o bateu se deixou, estava tão mal que nem sequer se importou, ouviu todas as acusações e concordou, sentiu aos poucos o menino parar os socos em seu tórax derramando tantas lágrimas quanto ele próprio.
 
Sentiu quando este foi retirado e consolador pelo seu líder e sentiu quando Wangji o levantou, mas para si pouco importava, viu este retirar uma Gugin de suas costas e o entregar, o nome nela gravado lhe surpreendeu “Zhuiling". . . Uma combinação de seus nomes. . .
 
_ Ele queria que fosse sua caso algo o acontecesse, ele te amou de verdade Jin RuLan então por favor viva por ele, viva pelo que ele não pode viver, torne-se o que de melhor ele não pode ser e se quiser eu lhe ensinarei a tocar inquérito, mas agora você deve descansar. _ o Lan disse e se retirou.
 
Jin Ling foi ao quarto cambaleando e segurando o instrumento que pertenceu a seu doce e adorável amante, foi no quarto deste que entrou e se alojou, se deixou cair de joelhos no chão enquanto sentia aquele cheiro delicado de rosas que sempre sairá do mais velho.
 
Sentiu os olhos úmidos e abraçando a Gugin chorou mais uma vez, sentiu quando aqueles braços parecia lhe envolver e lhe dar paz e também ouviu quando este pediu que vivesse, foi antes de dormir pela última vez nos braços do mesmo.

Quando acordou no dia seguinte o Jin havia mudado completamente, dali em diante ele se tornou um líder e alguém respeitado e sempre que ele iria para qualquer caçada era visto carregando uma Gugin de jade branca em suas costas, seu rosto sério e s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordou no dia seguinte o Jin havia mudado completamente, dali em diante ele se tornou um líder e alguém respeitado e sempre que ele iria para qualquer caçada era visto carregando uma Gugin de jade branca em suas costas, seu rosto sério e seu jeito mimado deixado de lado.
 
Jin Ling nunca ouviu a resposta de Shizui na Gugin, mas nunca deixou de esperar o dia em que se reuniriam na morte, quando isto aconteceu foi que se sentiu feliz por ver aqueles olhos tão adoráveis o olhar enquanto lhe estendia a mão para lhe levar ao Reino das almas.
 
Fim

Tarde Demais. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora