BÔNUS MATEO

350 28 0
                                    

Quando Bruno nasceu, Mateo já tinha três anos completos. Antes de seu primo nascer, o seu tio Olegário era muito agarrado com ele. Após o nascimento de Bruno, o seu tio passou a se dedicar exclusivamente ao filho, deixando Mateo de lado.
Mateo cresceu com muita inveja de Bruno. O seu tio fez fortuna, e Bruno foi criado como um príncipe. Morava na mansão. O pai de Mateo era irmão de seu tio Olegário, mas trabalhava como empregado na empresa de Olegário. Mateo foi criado numa casinha simples, com apenas dois quartos simples, um banheiro social, sala, cozinha grande, uma varanda na frente e uma pequena área nos fundos.
O seu tio Olegário, por ser bastante rico, sempre custeou os estudos de Mateo. Ele e Bruno sempre estudaram em uma das melhores escolas particulares da cidade. As meninas da escola todas se jogavam para cima de Bruno, por ele ser muito bonito e um cara muito gente boa, rico e também um galinha. Mateo sempre ficou com as sobras de seu primo. Todas as garotas que Bruno pegava, depois que enjoava passava para Mateo. Quando a garota era muito pervertida, eles faziam um ménage a trois.
Só que tudo mudou quando Gabriela apareceu na vida deles. Mateo logo apaixonou-se por ela, mas ela apaixonou-se perdidamente por Bruno. Bruno gostava tanto dela, que a idolatrava e respeitava muito. Tornou-se o seu melhor amigo e andava sempre junto com Gabriela. Bruno a protegia e fazia tudo por ela. Só que não largou a galinhagem com as mulheres que davam mole para ele. Quando Mateo confessou que era apaixonado por Gabriela, Bruno falou que não haveria a menor possibilidade dos dois se entenderem, pois Gabriela não gostava de Mateo. Realmente, ela era bastante hostil a ele. Mateo ficou muito aborrecido com esse posicionamento de Gabriela.
Mateo, Bruno e Gabriela terminaram o ensino médio e foram os três para a mesma faculdade. Bruno cursando administração de empresas, Mateo gestão empresarial e marketing e Gabriela também, gestão empresarial e marketing. Os três também quando terminaram o ensino médio, foram trabalhar na empresa de doutor Olegário. Gabriela e Mateo como estagiários na área de marketing e Bruno como estagiário na presidência de seu pai e que futuramente seria sua.
Os três se formaram e o diretor de marketing apresentou-se. Doutor Olegário colocou Mateo como diretor de marketing e Gabriela como sua assistente. Bruno ganhou a vice presidência da sua empresa. Mateo ficou com ódio. Gabriela ficou muito feliz.
Mateo fez várias investidas em Gabriela. Só levou fora. Até que ela resolveu ser grossa É falou que amava Bruno e jamais iria querer outro homem. Mateo resolveu pedir em namoro a filha de um italiano muito amigo de seu pai e seu tio. Os dois passaram a namorar e agora estavam noivos, com o casamento marcado já para janeiro.

Um dia de sábado, quando Mateo e sua noiva foram convidados para um churrasco com piscina na casa de doutor Olegário, ele descobriu que Bruno e Gabriela estavam namorando. O casamento foi bem rápido. O seu tio ainda afastou-se da empresa e nomeou Bruno como vice presidente. Para Mateo sobrou uma vice presidência como compensação. Um cargo meramente decorativo. Gabriela foi nomeada diretora de marketing. Agora o seu primo e a esposa é que mandavam na empresa.
Como Mateo entregou para Gabriela a ida de Bruno ao clube de sexo, além dela não se separar dele, o seu primo ainda desligou-o da empresa: DEMITIDO! Isso não ficará assim. NÃO MESMO!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

E agora? O que acontecerá?
Mateo está com ódio de Bruno e Gabriela! Vamos aguardar os próximos capítulos.

Amadas não deixem de apertar nas estrelinhas. É muito importante para mim. Quem já leu todos os capítulos até aqui, fiscalize se não esqueceu de votar em alguns capítulos e VOTEM agora. Eu só agradeço.
#gratidão.

UM CASAMENTO ARRANJADO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora