Segredos

828 83 18
                                    

"Não pense em nada, não diga nada. Apenas me dê um sorriso, Você é tão lindo que tenho medo".

Butterfly- BTS

Minha mãe estava eufórica. Eram apenas 7hrs da manhã e a mesma ainda não havia superado a noite passada, que de acordo com ela, foi quando a mesma viu o homem que seria o genro perfeito. Revirei os olhos mais uma vez quando vi meu irmão mais novo passar com uma torrada entre os dentes. Ele estava maior do que a última vez que o vi e agora tinha ideais muito mais convictos.

Nem ele nem minha mãe queriam me dizer aonde o Channie ia todas as manhãs as 8hrs, mas eu tinha sérias dúvidas de que não era uma coisa muito promissora. Eu ia deixar para descobrir isso mais tarde.

-Mãe, você parece mais apaixonada do que ela- Channie sorriu, brincando.

-Não tem nada a ver. Ele só me deu uma carona, não é como se estivéssemos apaixonados- eu disse cortado a brincadeira dos dois e omitindo grande parte do que aconteceu ontem. Como por exemplo, o Jeong. Ele havia me mandado várias mensagens, mas eu não abri nenhuma ainda e não tinha a mínima vontade de fazer isso agora.

-Você devia chama-lo para jantar, de qualquer modo- minha mãe apoiou o braço na minha frente e eu me levantei da mesa, levando o prato até a pia e o lavando.

Eu usava uma roupa social. Saia cintura alta e blusa de botão novamente. Eu precisava estar apresentável no meu primeiro dia. Estava tentando ignorar o fato de que iria aparecer para milhões de pessoas.

-Não vai acontecer- falei dando um beijo em sua testa e pegando minha bolsa para sair. Eu iria de metro, já que o carro que Sannah havia me emprestado estava na minha casa.

-Antes de ir. Entregue isso aquele rapaz- Fiquei em choque quando meu pai saiu da cozinha com uma vasilha de kimchi. Minha mãe sorriu para ele e os dois pareciam ter planejado isso.

-Eu... Porque eu faria... - tentei formular uma pergunta, mas ainda estava perplexa.

-Se você o vir, entregue isso a ele. Um homem bonito daquele jeito tem que se alimentar bem- Eu não quis discutir. Peguei a vasilha de kimchi e sai de casa. Passei o caminho todo encarando a mesma, pensando em como que, de um dia para o outro, meus pais estavam preparando kimchi para eu entregar a Kim Taehyung ou melhor, pensando no momento em que me dei conta que o veria todos os dias.

-x-

Assim que cheguei à empresa, fui encaminhada para uma sala onde peguei meus objetos de trabalho. Um crachá com meu nome gravado e abaixo minha posição "Staff". Respirei fundo mais uma vez e fiquei esperando a pessoa que iria me auxiliar.

-Você deve ser a senhorita Hui- uma mulher de cabelos longos entrou na sala chamando minha atenção- Eu sou da equipe de staff's, estou aqui para treinar você. Meu nome é Yui- ela disse com um sorriso. Fiz uma breve reverência.

-Muito prazer, Yui-Sshi- ela aparentava ser mais velha do que eu.

-Sinto muito pelo que aconteceu- ela iniciou uma conversa enquanto eu a seguia pelos corredores da empresa.

-Desculpe?- perguntei

-Oh, o presidente me disse que você é a moça do boato. O Taehyung nunca havia se envolvido em boatos como esse, pedimos desculpas de verdade-.

-O presidente disse a todos?- por alguma razão fiquei muito envergonhada.

-Apenas a mim- ela falou- Não se preocupe, ele sempre foi gentil. Acredito que a história do sobretudo não deve ter sido grande coisa- ela sorriu novamente.

My Sexy Idol- Imagine Kim Taehyung (BTS) (Em Correção E Revisão)Where stories live. Discover now