{...Hoje em Seul , chega a temperatura de -0°C , e em outras cidade como Busan e Ilha Jeju , chega aos -6°C , moradores estão...} _desliga tv
mãe de Kook- Filho você não vai levantar ?
Kook- Pra que tão cedo assim , mãe?
mãe de Kook- Você esqueceu que hoje é seu primeiro dia de aula na escola nova? Desde que mudamos para Seul , eu venho te avisando que você ainda teria que estudar , infelizmente não consegui achar uma vaga na escola em que tem pessoas do mesmo jeito que nós , mas fique tranquilo. Você vai se acostumar na escola que eu arranjei uma vaga pra ti , pelo menos até eu achar uma vaga na nova escola
Kook- Pois , arranje logo , porque não é fácil fingir ser normal com pessoas normais , o que vão achar de mim , quando descobrirem que eu sou diferente deles?
mãe do Kook- Não se preocupe , enquanto vc menos se esperar , logo arranjo uma escola onde tenha pessoas como você.
Kook- Não sei se estou preparado para viver uma vida com pessoas normais , é Tudo Novo
mãe do Kook- Filho , vamos deixar de conversinhas e desce logo para tomar café , porque , se você se atrasar não vai ser legal não , não no seu primeiro dia. E ver se quando estiver assistindo a previsão do tempo , esqueça de Busan , você está longe daquelas pessoas , e está em uma nova cidade , que vai sempre de ter com braços abertos.
{...07:00 daquele dia , já na escola
(Conversas entre pessoas)
Diretor- Olha só quem é esse novo garoto que não conheço ?
mãe do Kook- Esse é o Jeon Jungkook...
Diretor- Fico feliz por ter entrado na nossa escola , bom vejamos ... Jeon Jungkook... Jeon Jungkook... Ahh achei , você vai ficar na sala 5467yK , logo ao lado daquela sala de número 2482lA , e fique tranquilo , aqui todo mundo é legal com todo mundo. E Seja Bem-Vindo.
Ps. Eu sei que esse capítulo foi pequeno , pq nem sempre tem muito o que dizer , juro que no próximo capítulo será um pouco maior :) , bjs da autora. Ahh , ansiosos para conhecer o pessoal da sala 5467yK? Juro que vai ser só os da pesada kkkkk então esqueça de receber as notificações da história não , pelo amor de Jesus , beijo no coração de vocês..
CZYTASZ
Só Quero Ser Normal
Dla nastolatkówJeon Jungkook , um menino cheio de mistérios , mas em um de tantos mistério , um afeta de maneira incompreensível, e ele só quer ser normal como qualquer outra pessoa de sua idade , e esse é um segredo que ele não consegue contar a outras pessoas...
