026

1K 81 26
                                    

Sina Pov

Bom, no momento, eu estou me vestindo para irmos no tribunal. Se estou com medo? Óbvio que estou com medo. Se aquele canalha conseguir pegar a Summer de mim, e ainda fazer eu ser presa injustamente, eu não sei o que eu poderia fazer. A Summer é minha principal coisa no mundo inteiro, minha jóia rara. Sem ela na minha vida eu não sou nada, para vocês terem uma noção, eu não me lembro muito de como eram as coisas há 4 anos, mas me recordo que eu era uma mulher chata e mimada que não queria nada além de sexo. E depois da Summer, meus dias se iluminaram e eu não vi mais motivo para continuar sendo como era, eu mudei, para melhor.

Coloquei uma roupa formal, e desci para cozinha onde todos estavam menos Sabina e Joalin. Elas nos encontrariam no local.

Noah: Você está linda, minha princesa. - sorrio fraco e dou um selinho nele.

- Obrigada, você não está nada mal. - digo fazendo o clima ruim se diluir no ar. Depois que eu voltei ontem, todos ficaram mal e fizeram ficar uma onda estranha no ar. Todos os meus amigos, meus irmãos, meu namorado e cunhada amam muito a Summer. Sinto que se não tivéssemos Summer conosco seria bem chato.

Entramos no carro e fomos o caminho inteiro em silêncio. Ninguém se atrevia a dizer um pio. Segurava as mãozinhas de Summer enquanto a mesma cochilava tranquila em sua cadeirinha.

Ao Chegarmos no tribunal da cidade, vemos Joalin e Sabina nos esperando. Elas estavam com caras péssimas assim como todos nós.

O policial que nos atendeu ontem na delegacia também estava aqui, ao lado de Billy, que chorava, mas dava para perceber que eram lágrimas falsas. Sinto alguém me abraçar por trás e pelo cheiro maravilhoso do perfume que eu conheço bem já sabia quem era.

Noah: Vai ficar tudo bem
- sorrio - Ele não vai tirar a Summer dos seus braços, é impossível ele provar algo que não é verdade. Deixe ele chorar falsa ou verdadeiramente, lembra do que eu falei para Summer ontem? Eles não fazem injustiças aqui.

Sorrio fraco e me viro para o moreno. Ele estava com os olhos vermelhos, sei que estava chorando anteriormente. Dou um rápido selinho nele e o abraço, enquanto o mesmo acaricia meus cabelos levemente.

Logo o juíz manda todos entrarem no grande salão. Haviam duas arquibancadas com pessoas olhando para mim e para Billy com decepção. Uma enorme mesa alta no centro e uma menor ao lado.

Haviam também duas mesas afastadas uma da outra e uma enorme plateia.

Me sentei com Heyoon, que é minha advogada, e fiquei respirando fundo com intuito de me acalmar. O Juíz diz que sempre tinha resolvido casos por aqui. Mas o que mais o deixa mal é agressão.

Juíz: Vamos dar início então... Srta. Deinert, sente-se aqui do lado e diga sua versão da história.

Vou até a mesa ao lado da mesa dele e me sento, suspiro.

- Bom, quando estávamos no ensino médio, eu acabei engravidando e o Billy não quis assumir. Ele me bateu e fugiu. 4 anos depois ele voltou e conseguiu guarda compartilhada dela. Então, toda vez que Summer voltava da casa dele, vinha com machucados pelo corpo. Comecei a duvidar se ele batia nela. Mas tudo piorou ontem quando fui buscá-la. Como o senhor sabe, ela tem 4 anos e ele a deixou sozinha em frente a casa dele. - falo com lágrimas nos olhos.

Juíz: Obrigado. Sr. Hargrove, sua vez. - vejo Billy ir até a mesa enquanto eu volto para o lado de Heyoon.

Billy: 4 anos atrás Sina me disse que estava grávida. Era meu sonho ser pai. Mas eu tinha que viajar para um trabalho. E ela se revoltou, disse que eu era um, desculpe a palavra, um imbecil. E eu fui para a viajem de trabalho. Talvez desse tempo para ela esfriar a cabeça. Mas não adiantou. Quando voltei me disseram que Sina havia se mudado para os Estados Unidos e eu vim para cá em busca de conhecer minha filha. Mas Sina não deixou. Com muito luto, consegui a guarda compartilhada dela. Mas percebi que Summer sempre vinha com machucados para minha casa. Ontem, eu havia deixado Summer com a minha vizinha. Então a culpa é dela. - nojento.

Uma hora depois, quando Summer já havia acordado, Heyoon já havia feito de tudo assim com o advogado de Billy, que por algum motivo não era a namorada escrota dele, o juíz fala.

Juíz: Precisaremos do depoimento da Srta. Summer. - ele fala e Summer dá uma feição assustada. - Se tiver alguém para acompanhá-la até aqui seria ótimo.

Vejo Noah pegar em sua mãozinha e levá-la até a mesa.

Juíz: Summer, me diga o que realente aconteceu. Que é a pessoa que te bate? - ele pergunta e vejo lágrimas saírem dos olhinhos dela.

Summer: A- a m-mamãe. - ela diz e eu fico paralisada, assim como todos os meus amigos.

O juíz abaixa a cabeça negando. E fala.

Juíz: Pelas minhas conclusões, a versão do Sr. Hargrove bate com o depoimento da Summer.

Não acredito, não acredito que o Juíz acreditou em Billy.

Juíz: Decreto assim que Sina está presa até que paguem sua fiança. Porém, Billy foi acusado por Samantha Moroe, agressões domésticas. Logo os dois irão ser presos. A única diferença é que Sina poderá sair quando pagarem sua fiança e Billy só sairá daqui daqui a 10 anos, já que a Srta. Moroe fez várias denúncias e não apenas uma.

Começo a chorar descontroladamente e Heyoon, que fez o melhor que pode, me abraçou. Logo dois seguranças vieram até mim. Perguntei se poderia pelo menos me despedir de minha filha e de meus amigos. O segurança super gente boa aceitou. Fui correndo até Noah que segurava Summer em seus braços. Summer também chorava.

Noah: Sina... - ele também estava chorando, conseguia ouvir os soluços de Summer nos ombros de Noah.

Summer me olha assim que escuta Noah dizer meu nome.

Summer: Mamãe! - ela pula no meu colo chorando ainda. Isso me parte o coração. É culpa minha, é tudo culpa minha.

- Summer, você vai ficar com o Noah. Tudo bem?

Summer: Não! Eu quero ficar com você mamãe.

- Você não pode Filha. Mas eu prometo que vou voltar.

Summer: Você promete?

- Eu juro.

Josh pega ela no colo, estava todo mundo chorando bastante. Sei que ela não mentiu por que quis, e que com certeza, Billy deve ter feito alguma coisa.

Noah: Sina, eu prometo que vamos te tirar daquele lugar. Você não merece isso.

- Mereço sim Noah, isso tudo é minha culpa.

Sofya logo vem até mim e me abraça assim como todos os meus amigos. Dou um beijo no rosto de Sun e um beijo em Noah.

Vou até os seguranças que me levam até um camburão. Não consigo parar de chorar.

______________________________________

Um capítulo bem grande só para mostrar kkkk desculpa o horário. Eu tenho insônia.
Bjs, Bia ♥️

The Gift Of Life - NoartWhere stories live. Discover now