eu não fiz isso.....neh ?

6.5K 454 15
                                    

- quer em euro ou em dólar ?

- olha garota fiquei sabendo que voce deu em cima do meu namorado ?

- olha " querida" seu namorado até que é bonitinho mais já vi coisa melhor e alias, ele deu em cima de mim e não ao contrario, no caso se ele fez isso comigo que sou sua inimiga,........ Imagina só oque ele pode ter feito com suas amigas- pisco para ela e sento, ela vira para o tody ..

- EU TE MATO TODY.

- mais eu não fiz nada ! Essa garota é louca.

- bom dia alunos - fala um professor entrando na sala, ele aparenta ter 20 anos , alto, sarado, bombado pouco mais è, cabelos castanhos escuros , olhos castanhos , resumindo.....tudo de bom.

Na hora a perua loira para de falar e senta perto do tody.

- então para começarmos, cada um vai falar seu nome, dizer o que mais gosta de fazer, 2 coisas que mais gosta em si proprio, e se namora........você?

- bom , me chamo sara, gosto de ler, gosto dos meus olhos e da minha boca e não namoro.

Ele foi apontando um por um  passou a katy a mica, a pirua loira(Júlia) o tody, a pirua loira disse que era solteira e o tody disse que era comprometido e deu mal rolo, passou o Gabbe agora era vez do Alex.

- bom me chamo Alex, gosto de irritar a prima dos meus amigos, gosto dos meus olhos para adimirar a beleza dela e dos meus cabelos porque sei que ela gosta de mecher neles e ainda não namoro, mais vou namorar,- ele diz tudo olhando para mim.

- e você ai de cabelo rosa em qe o tal de Alex não para de olhar kkkkkkkk , novo cas....

- cala a boca , não termina essa frase.

- cadê o respeito menina?

- ficou em casa .  .......bom pra quem não sabe sou Veronica , gosto de bater em vadias intrometidas, o que mais gosto em mim, é meu cabelo rosa e minhas tres tatuagens, e não namoro

- você tem tatuagem ?- perguntou o professor

- tenho

-legal, eu tambem tenho

- e quem te perguntou ?

-marrenta você ne

- não sou marrenta sou terrivel então aprenda a diferença pode ser ?

- metida- acho que ouvi a voz da perua loira

- olha aqui garora não sei se você ouvio mais o que eu mais gosto de fazer é bater em vadias intrometidas eu só não dei uns tapas na sua cara ainda porque não sou açogueira pra amaciar carne de vaca, mais se você estiver precisando de um cirurgião plastico, vou ter o maior prazer em dar uns murros na sua cara,para você realmente precisar ir la, entao ve se fecha a matraca, antes que eu quebre seus dentes.

- você não teria coragem sua recalcada

- recalcada eu não sou, mais você quer pagar para ver ?

- meninas , meninas se acalmem, e você, veronica ne? fica calma que seu cabelo ta quase vermelho de raiva.kkkkkkk

- ta tirando onda com minha cara ?

- não,não, não foi o que eu quiz dizer, foi mal.- é acho que dei meu recado- então turma, como primeiro dia de aula vocês vão fazer um desenho com aquilo que vocês estão sentindo, mais dentro do desenho vocês vão colorir, de um modo abstrato, circulos, quadrados, o  que vocês quiserem, mais por fora, tem que ter alguma forma.

De inicio eu pensei que a idéia foi otima, mais ai eu pensei, "o que eu sinto" olhei para o lado e vi amigas, olhei pro outro, tive raiva pois vi a perua loira, dando em cima do Alex, olhei para frente, e encontrei um par de olhos me observando, o professor não piscava ao olhar para mim, e isso me deixou uma sensação estranha, comecei a rabiscar e rabiscar, colorir, e no final tudo aquilo ganhou uma forma, tudo aquilo virou um coração, o fundo preto e o coração colorido abstratamente, com cores fortes, e do nada sinto uma lagrima escorrer, seco mais sei que meu olho esta vermelho, por conta das lagrimas que estou segurando, vou até a mesa do professor que  descobri que se chama jonas, ele olhou por um tempo chocado.depois olhou para mim, com uma cara de espanto.

- você esta bem ?

- eu.....eu.....licença- sei que as lagrimas começaram a cair, então sai correndo, antes olhei para Alex, e ele olhou espantado para mim, e levantou, mais ai sim eu sai correndo.....corri, o maximo que podia, até achar uma arvore no jardim, sim gente, eu corri de salto, sentei na grama puchei os joelhos para perto do corpo, e chorei, chorei, tudo, mesmo sem saber o porque eu estava chorando.

- veronica,?

- sai daqui Alex

- mais oque houve?

-por favor me deixa sozinha

- veronica fala comigo

- não.

ele sentou ao meu lado.

- por favor veronica, me fala oque aconteceu

- ja disse que não é nada

levanto mais ele levanta junto comigo, vou tentar correr mais ele segura meu braço e me pucha para junto dele, nossos rostos ficam a centimetros um do outro, ele coloca a mão na minha nuca, e pucha meu rosto lentamente até o seu, e me beija, de inicio é um beijo calmo, relachante, mais vai ficando ardente, forte, desejoso, ele me prensa contra a parede, e me beija com mais paixão, não sei o que deu em mim, mais deixei ele me arrastar, entramos dentro do carro, e ele esta indo para casa, eu ainda estou em shock, mando uma mensagem para as meninas avisando que não estou passando bem e o Alex vai me levar embora, e talvez vou no hospital, e é para elas guardarem meu material.

chegamos em casa e como previsto não tem ninguem, Alex que me pucha para os braços dele e volta a me beijar, me coloca contra a parede da sala, e levanta minhas pernas para ficarem em volta da sua cintura, me leva para o quarto e me joga na cama, me beija passa para meu pescoço.

- é você é...... você,,,,

- você quer saber se sou virgem?

- é 

- sim

- mais você tem certeza ?

- não, sei

- entendi, então,.....

- então cala a boca.

sento no colo dele e volto a beija-lo, e um fogo sobe, pelo meu corpo.......acordo, com uma dor horrivel entre as pernas, vou me mecher, mais tem uma mão na minha cintura e alguem mechendo no meu cabelo

- olá bela adormecida

- Alex ? ho meu Deus oque eu fiz- falo em shock sentando ereta na cama

- oque foi veronica?

- a gente acabou de transar e você me pergunta oque foi?

- é, vai dizer que se arrependeu?

- eu.....eu nao sei- tento me levantar mais.......- Aii.

- veronica? oque foi? eu te machuquei ?

- agora ta doendo, na hora não tava- falo com lagrimas nos olhos

- me perdoa..... vem

Alex me pega no colo, e me leva pro  banheiro, liga a agua para encher a banheira, e me coloca dentro sentando atraz de mim.

- ai, ai, ta ardendo

- relacha, vem enconta em mim

encosto minhas costas no peito nu dele, ele me abraça, e sinto paz, mais ainda doi, ele pega sabonete liquido e esfrega nas mãos, de vagar ele passa em mim, na onde esta ardendo, e aos poucos a dor vai sumindo, me reencosto nele.

depois de 1 hora, saimos da banheira e cada um vai para seu quarto, troco de roupa, e vou para sala, e encontro quem .......

Veronica 1...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora