Mark Anastácio | My little cat 🐱 +18

50.4K 841 559
                                    

   votem e comentem,ajudem a fic a crescer!❤

Pediram baixaria aqui entt touchê! Rs,boa leitura!😗

🐱🔥

  A música continuava tocando atraves dos altofalantes localizado em cada canto do quarto de paredes brancas,exeto a que era composta por uma alta janela de vidro blindado que dava vista para toda a cidade.

   Luzes calibradas dava um ar mais íntimo ao ambiente.

  Mark girou outra vez o copo de vodka,e o gelo tintilou pelo vidro boiando sobre o liquido no copo trasparente.

  Depois girou o cabo de madeira fina que tinha na outra mão.Girou duas vezes e ergueu o braço,até o ombro permitia voltando rápido fazendo o outro corpo sobressaltar pela expectativa,pelo ar sendo cortado pelo couro.

  A palmatória acertou o colchão ao lado da coxa,s/n ergueu o rosto para olha-lo.O rosto estava úmido de suor,os cabelos grudados na testa,os olhos lagrimejando nos cantinhos.

  O coração batia rápidamente,dava pra ouvir o pulso cardiáco.Os pés se remexiam mesmo estando presos pelo cinto escuro,as mãos imóveis dentro das algemas se contorciam para fazer o sangue circular.

  O tórax confinado por tiras de couro que enlaçavam ali,os ombros,o quadril e as coxas marcadas.A gag vermelha separava os lábios,fazia escorrer pelo queixo um umido fio de saliva que pingava nos lençois escuros.

  Seus joelhos ardiam pela posição que estava a quase uma hora.Mas estaria mentindo se dissesse que não queria estar ali.

  E para Mark aquela era a filha da puta mais linda do mundo.

  -Eu permiti que me olhasse nos olhos,gatinha?__a palmatória foi deixada de lado para que Mark afagasse as orelhas felpudas que estavam presas no cabelo com presilhas. -Hm?__S/n negou com a cabeça voltando a encara os lençois abaixo do seu corpo.

  -Hoje você esta bastante obediente,o que aconteceu quer me agradar,vadiazinha?

   Mark enfiou a mão livre no bolso da calça moletom e buscou pelo pequeno controle oval e puxou para fora,os olhos de s/n piscaram forte quando ele apertou um dos dois botoēs.E o vibrador dentro de si foi acionado o gemido baixo e abafado pela gag quase foi mais alto que a música no ambiente.

  S/n queria gritar,queria se esfregar nos lençois queria poder deixar o orgasmo vir forte,e então aliviar a pressão em sua virilha.

Os pulsos se afastaram um pouco enquanto os quadris estreitos se remexiam pelo contato direto do vibrador em seu ponto g precionando e vibrando em suas paredes internas,pingando lubrificante nas coxas,enquanto a lágrima outra vez se acumulava no canto dos olhos.

  -Você não vai gozar,certo?__a voz grave sussurou próximo a orelha direita,antes da língua gelada lamber seu lóbulo e o puxar entre os dentes.

  S/n negou uma vez e encolheu o corpo ao sentir a vodka gelada ser despejado entre suas nádegas,o gelo em contato com sua pele machucada,ardida e marcada pela palmatória.

O álcool a fez gritar e afundar o rosto no colchão.

A nádega esquerda exibia marcar que para Mark eram obra de arte.A palmátoria batera ali treze vezes,os tapas vinheram a seguir.

  Ele subiu na cama de joelhos parando atrás do corpo,observando a bebida molhar o lençol abaixo deles e escorrer ao redor da entrada dilatada que praticamente piscava com as vibtações do plug que combinava com o rabo felpudo enrrolado ao lado do seu corpo.Um belo rabinho de gata.

Imagines (extra) hot🔥Where stories live. Discover now